terça-feira, 27 de abril de 2010

JAILTON SANTOS REUNIRÁ OUVINTES DIA 01 DE MAIO

 Presbítero Jailton Santos/Betânea e filhas

PROGRAMA AMANHECENDO COM FÉ FAZ ANIVERSÁRIO

O presbítero Jailton Santos, apresentador do programa radiofônico "Amanhecendo com Fé", levado ao ar pelas ondas da Rádio Nordeste Evangélica de Natal-RN (ZYJ 591 - 900 kHz) de segunda a sexta-feira, no horário das 06h00 às 07h00, reunirá seu público ouvinte no próximo sábado, 01 de maio, para um grande evento em Ação de Graças pelo aniversário do programa.
Jailton Santos é sobrinho dos pastores Odilon dos Santos (pioneiro da radiofônia evangélica norte-riograndense) e Antonio Petronilo dos Santos (pioneiro na evangelização e um dos mais destacados líderes da Assembléia de Deus no Nordeste).
No evento de sábado, que ocorrerá no templo da Assembléia de Deus da Bela Vista, na rua dos Pêgas, no bairro das Quintas, a partir das 18h, o radialista receberá convidados de diversas cidades do Estado do RN e os cantores potiguares que sempre receberam o apoio do seu espaço radiofônico diário. Já está confirmada também a presença dos cantores Suely Xavier, Genilson Silva e Souzza Filho. Na preleção o pastor Jairo Kayllo, da Assembléia de Deus em Parque dos Coqueiros, Natal.
Vamos lá prestigiar Jailton Santos e fazer côro com ele: BETÂNEA, MINHA FILHA, PREPARE AQUELE CAFÉ QUE SÓ VOCÊ SABE FAZER!
Atenção: o café fica por conta de cada um dos participantes.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é uma familia abençoada pelo pouco que conheci no Planalto 04 que o Senhor continue o abençoando cada dia mais....