quinta-feira, 28 de abril de 2011

JÁCOME CONFIRMA REPASSE DE VERBAS DO ESTADO

SECRETÁRIA DE ARTICULAÇÃO DISSE QUE WILMA FEZ REPASSE DENUNCIADO PELO BLOG

Talvez meus poucos leitores não estejam entendendo as manchetes desta postagem. É que este assunto foi motivo de denúncias apresentadas por este blog no primeiro semestre do ano de 2010. Denúncias desmentidas pelo deputado Antonio Jácome na tribuna da Assembléia quando, pela primeira vez, prometeu renunciar o mandato caso o repasse de verbas públicas para a sua fundação, em troca de apoio político a Wilma de Faria e Iberê Ferreira fossem confirmadas. O discurso de renúncia de mandato já está ficando manjado.
Porque estou voltando ao assunto hoje?
O leitor Erivan Fernandes (se é que esse é o nome verdadeiro do sujeito!) escreveu ao blog, comentando a postagem  "A QUEM JÁCOME ACUSA?" com o seguinte teor:

"Mininos cuidado com a lingua de voçes que podem se queima, Jailson na eleição passada falou que a liderança da igreja tinha se vendido a vilma!
Verdade ou Mentira?
Quarta-feira, 27 Abril, 2011"

A verdade é a seguinte: Em nenhum momento afirmei que a liderança da igreja havia se vendido a Wilma de Faria. Denunciei o deputado Antonio Jácome de negociar o seu apoio a Wilma de Faria e Iberê Ferreira em troca de repasse de verbas públicas para instituições de sua propriedade e outras ligadas a Igreja Assembléia de Deus. No decorrer das denúncias FICOU PROVADO que houve o repasse do dinheiro e que as instituições da Igreja em Natal e Parnamirim (FUNEB/CIAD e CASEMP) não haviam participado da referida partilha.
Mantive, durante a campanha de 2010, um encontro com a ex-governadora Wilma de Faria, em seu escritório político, onde a mesma confirmou o repasse de verba e reclamou da ingratidão do deputado Antonio Jácome que havia se bandeado para o lado da oposição. A ela entreguei um exemplar do Jornal A Voz, da Igreja Assembléia de Deus de Mossoró onde havia farta matéria com o apoio do deputado a chapa de oposição.

JÁCOME CONFIRMOU O REPASSE

O próprio deputado confirmou, alguns dias depois, o repasse feito pelo Governo do Estado: no blog do VT (http://dovale.zip.net/arch2010-03-14_2010-03-20.html) o deputado afirma: o que deve ter havido é repasse de duas parcelas de cento e poucos mil reais que estavam atrasadas do Cidadão Nota 10.”

SECRETARIA DE WILMA AFIRMA QUE GOVERNADORA FEZ O REPASSE

O que Jácome não contava era com a afirmativa de uma das auxiliares mais próximas da então governadora. A secretaria de Articulação com os Municípios, senhora Fátima Moraes, afirmou ao mesmo blog e na mesma matéria que o repasse havia sido feito por Wilma de Faria. Diz o blog: A secretária de Articulação Maria de Fátima Moraes, que foi citada também por Jailson Gomes, de ter assegurado o rapasse de R$ 1 milhão e 130 mil negou que foi ela e GARANTIU QUE FOI A GOVERNADORA, mas que Wilma não é mulher para fazer isso em troca de votos.

Essa é a verdade!

15 comentários:

Anônimo disse...

llllll

Anônimo disse...

Além de adúltero, assassino de feto, Antonio Jácome é um ladrão! Há muito se desconfiava que essas cirurgias, cursos e outros assistencialismos chinfrins que ele promove têm origem em manobras fraudulentas de captação do dinheiro público. Ainda usa o nome dos centros sociais das igrejas para tirar vantagem. Cuidado Rosalba, não caia nessa!!! Quero só ver qual é a próxima trama suja que ele se isentará dizendo: "Se essas acusações forem verdade, eu renuncio ao mandato". Ele aprendeu essa frase com Paulo Maluf, que dela se utilizou, negando a existência de dinheiro em seu nome no exterior. Furada: Encontraram muito dinheiro dele lá fora!!! E aí Antônio Jácome Malufinho, quando renunciará ao mandato??

Anônimo disse...

lllllll

ZILIM disse...

JACOME CUMEU O DINHEIRO SOZINHOOOOO, DEXÔ NADA PRA IGREJA, NEM PRA MIM. FIQUEI IRADO! POR ISSO AGORA O NOME DELE VAI SER DE VEZ: JACUMEU !

ZILIM disse...

JACOME CUMEU O DINHEIRO SOZINHOOOOO, DEXÔ NADA PRA IGREJA, NEM PRA MIM. FIQUEI IRADO! POR ISSO AGORA O NOME DELE VAI SER DE VEZ: JACUMEU !

Ednara disse...

A cada notícia estarrecedora dessas que é divulgada, me revolto por ter votado em Antônio Jácome. Se votei nele, votei movida pela responsabilidade cristã de preservar os interesses dos evangélicos no meio de tantas tendências políticas anti-cristãs. Mas agora descubro que o próprio candidato que se apresentou para defender a bandeira do evangelho, ele mesmo vem envergonhando e escandalizando nosso seguimento. Meu voto foi inútil e só tem trazido prejuízos para o povo de Deus. Temos que pedir mais discernimento a Deus!

Anônimo disse...

DEPUTADO ANTONIO JÁCOME: FICHA PODRE!

Pinheiro disse...

Além de todas essas decepções, considero o dep. Ant. Jacome um homem ingrato! Não reconhece que de Deus veio essa vitória linda da última eleição. Se reconhecesse, não agiria como vem agindo, desmentindo os pastores acerca dos motivos de sua exclusão e envergonhando a igreja com esses desvios de dinheiro público. Ingrato também porque não reconheceu a renúncia do irmão Adenúbio Melo à candidatura de deputado estadual, que assim fez para não prejudicar Antonio Jácome, colaborando com a orientação da igreja pela paz. Sacrificou-se, saiu a federal e Deus o honrou com mais de 73.000 votos. Se Adenúbio Melo tivesse saído a deputado estadual teria tirado de Jácome, no mínimo, uns 25.000 votos, e ele teria ficado de fora. Mas isso ele também não reconhece atribui a vitória que teve aos seus próprios méritos. Tudo isso é ingratidão! Deus não se agrada.

Anônimo disse...

Calma, calma, minha gente, ainda tem quatro anos pela frente pra ele virar o jogo. Quem quer apostar comigo como daqui a quatro anos ele vai sair novamente pelas igrejas de cara limpa pedindo voto??

Amada do Pai disse...

O canjerê de irmão Jacome tá grande viu. Aff, com essa carinha que ele tem de santo não tem quem diga. Só acredito por que papai é pastor e tomou conhecimeto de tudo na reunião de obreiros que o vice-presidente disse que ele estava escluido e depois o pastor Elinaldo Renovado leu a carta de confição dele. quaase cair pra trás...

Stênio disse...

Ainda hoje também não dá pra esquecer das denúncias de que ele desviou carradas de cimento para construção de uma casa de praia que ele tem lá na praia de Pititinga. Na época ele era secretário da promoção social.

Amizadai disse...

Jailson Gomes, homem de Deus, você agora matou a cobra e mostrou a cobra e o pau. Você fez o dever de casa. Seu pai deve se orgulhar de ter gerado um filho que não se acovarda e não teme os poderosos de plantão. Você mostrou tudo, defendeu nossa igreja, nossos pastores e desmascarou a farsa chamada Antonio Jácome. Agora resta ao povo e as lideranças da igreja enxergar o óbvio: Jácome nunca representou os interesses da Igreja. Vá em frente, que Deus te abençoe!

R>R> disse...

Faço minhas as palavras de Amizadai. Continue cumprindo seu dever, Jailson Gomes.

IRMÃ LURDES TICÓ disse...

Que Deus faça esse irmão se arrepender de todas essas más obras, porque Deus vai julgar com reta justiça e ninguém poderá se esconder no juízo de Deus, Jesus está voltando.

Anônimo disse...

VOU ME ANTECIPAR COM OS RESULTADOS. NAO VAI ACONTECER NADA, POIS O ADULTÉRIO DE JÁCOME, TEM IMUNIDADE PARLAMENTAR, É TANTO QUE ELE JÁ VINHA FAZENDO CAMPANHA PARA SEU FILHO JACOZINHO, SE O PAI FEIO DESSE JEITO ERA UM GARANHAO, O QUE DIZER DE SEU FILHO QUE NOVO, BONITO, E RICO. DOIS JACÓS (SUPLANTADORES)É DEMAIS.