quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA IGREJA DE MOSSORÓ

Prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), no púlpito da AD Mossoró

DOAÇÃO DE UM TERRENO É MOTIVO PARA ABERTURA DE INQUERITO

A jornalista Eliana Lima, do jornal Tribuna do Norte, noticiou que o Ministério Público do Rio Grande do Norte instaurou um inquerito civil para investigar a doação de um terreno a Igreja Assembléia de Deus de Mossoró, por parte da Prefeitura Municipal.
Existem suspeitas de irregularidades no procedimento.

17 comentários:

Oscar Tindô disse...

É lamentável a degradação da Assembleia de Deus por parte de alguns pastores que se corromperam tal como fazem os ditos "homens públicos" do nosso país.
Os fiéis deveriam reunir-se para depor essa casta de corruptos que só querem se locupletar às custas dos dízimos e das ofertas pagos pelos fiéis.
É hora dos fiéis juntarem força e realizarem uma limpeza na instituição, sob pena, da instituição perder credibilidade perante à sociedade!!!

Anom disse...

Caros Irmãos

Estou confuso!!! Alguém pode me ajudar?

Duvidas
1) A Prefeita é Crente? Aceitou Jesus como seu salvador?

Pois nem os crentes quando vão pedir perdão no culto de santa ceia tem permissão para subir no púlpito.

2) Pela quantidade de políticos nesta foto, era um culto em ações de graça? Ou convenção de algum partido político?

3) Se era um Culto, quem estava dirigindo o culto? Porque o Púlpito principal não tinha ninguém?

Estou confuso!!! Me ajudem!!!

Blog do Bader disse...

o que dizer dessa foto???
é ou não é a politica dentro da igreja? o que estava fazendo? pregando? tenho certeza que não.
lamentável o que acontece nos grandes templos do campo e da capital.

NÃO HA POLITICAGEM DENTRO DA IEADERN.

FAÇO PARTE DELA E EXIJO RESPEITO A TODOS OS MEMBROS E CONGREGADOS QUE MANTEÊM A MESMA. TODOS DEVERIA VOTAR NESSAS ELEIÇÕES É PRA ISSO QUE SERVE A "DEMOCRACIA"

Unknown disse...

Prezado jornalista.

Um dos princípios do jornalismo é a imparcialidade e, lamentavelmente, não percebo isto nos teus textos.

Como o caro colega não sabe, sirvo-me do presente para informá-lo que o terreno doado a igreja no bairro Ulrick Graf gerou revolta no Padre daquele bairro, que desde então vem tentando de todas as maneiras impedir a construção de nossa congregação próximo a sua paroquia.

Além disso a igreja em Mossoró, ao contrario do que afirma no título da postagem, não está sendo investigada, afinal, recebeu como doado o terreno com a aprovação da camara municipal.

O que percebo é uma tentativa de prejudicar o nome do Pastor Martim, uma vez que o próprio link da matéria na tribuna do norte nao diz que a igreja esteja sendo investigada, mas sim, o procedimento de doação que está.

Urbano Azevedo disse...

Vergonhoso isso! eu entendo que um politico se não for salvo não deve nem sentar nas cadeiras do ministério. Mas dizem que deve dá honra a quem tem honra, sim concerteza isso deve ser feito, pode coloca-los sentados na primeira fileira de cadeiras mas não no púlpito. e quem tem mais honra que é Deus a este pareçe que não dão a devida honra. que vergonha na Assembléia dos Homens.

Isaías Dias disse...

Ao,
Irmão Micael Melo

Fico feliz com sua colocação em esclarecer as más informações a respeito do fato que estar postado neste Blog. Os que dizem cristãos sem conhecer o fato e por ouvirem falar, vai logo fazendo seus pré-julgamento, fazendo os seus comentários malignos. É bem verdade o que diz a Sagrada Escrituras que muitos dos tais se corrompem por falta de conhecimento e por não, leem as escrituras,(Oséias 4:6).
Tenho algumas receitas para os tais que destróis as pessoas e se colam em lugar do próprio que há de julgar as obras de cada um.
Segue abaixo as recomendações Bíblicas:

Isaías Dias disse...

continuação,
ADVERTENCIA:

Irmão contra irmão em juízo

• Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis. 1 Coríntios 6:6

• Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo. Romanos 14:10

• Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas. 1 João 2:9

• Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
1 João 4:20

• E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Mateus 7:3

• Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos. 1 João 2:11

• Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 1 João 3:15

• Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão. Romanos 14:13

• Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Tiago 4:11

• Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. 1 João 3:10

• Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? 1Coríntios 6:1

Semeando contenda

• O homem iracundo suscita contendas, mas o longânimo apaziguará a luta. Provérbios 15:18

• O homem perverso instiga a contenda, e o intrigante separa os maiores amigos. Provérbios 16:28

• Honroso é para o homem desviar-se de questões, mas todo tolo é intrometido. Provérbios 20:3

• Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas. Provérbios 6:14

Testemunha falsa

• A verdadeira testemunha não mentirá, mas a testemunha falsa se desboca em mentiras. Provérbios 14:5
• O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a falsa testemunha diz engano. Provérbios 12:17

• A testemunha verdadeira livra as almas, mas o que se desboca em mentiras é enganador. Provérbios 14:25

• A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. Provérbios 6:19

• A falsa testemunha não ficará impune; e o que profere mentiras perecerá. Provérbios 19:9

• A falsa testemunha perecerá, porém o homem que dá ouvidos falará sempre. Provérbios 21:28

• A falsa testemunha não ficará impune e o que respira mentiras não escapará. Provérbios 19:5

• Não sejas testemunha sem causa contra o teu próximo; e não enganes com os teus lábios. Provérbios 24:28

Juiz

• Mas Deus é o Juiz: a um abate, e a outro exalta. Salmos 75:7

• Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Tiago 4:11

• Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo. Romanos 2:1

Somos Promotores da Paz

• Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz. Tiago 3:18

• Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. Romanos 12:18

• Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros. Romanos 14:19

• Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12:14

• Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a. 1 Pedro 3:11

• Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco. 2 Coríntios 13:11

Que o Eterno Deus seja digno de ter misericórdia desses irmãos!

Erivam Fernandes disse...

Parabéns irmão Isaías Dias pelo seu comentário. Gostei!

CLAUDIO TST WORLD disse...

Estamos em tempos de guerra, mas não contra os de fora, e sim contra os de dentro. Isto mesmo, amados irmãos.

Vivemos tempos difíceis, onde uma grande parte responsável para defender o cristianismo verdadeiro escandaliza cada vez mais o evangelho.A Palavra de Deus não é consultada pelos homens, e por causa disso as heresias se propagam, tornando o evangelho da graça, numa enorme fonte de renda, onde beneficiam somente os interesses de homens inescrupulosos, filhos de satanás. Que usam o nome de Deus para seus desejos mesquinhos. Enganando seus membros de tal maneira que seus olhos se fecham para a verdade.

Meus amados leiam a carta de Judas. Pois este texto tem muito a dizer a nossa geração. Para os que distorcem a fé esta carta é detestável, por causa de suas advertências contra os que abandonam a verdade de Jesus Cristo
(FICA AQUI OS MEUS SINCERO PROTESTO POR TANTA FALTA DE OMBRIDADE E RESPEITO AO POVO DE DEUS DE NOSSA QUERIDA E AMADA ASSEMBLEIA DE DEUS-Diácono Claudio Luiz)OBS,não estou generalizando porem falo dos falsos obreiros que vivem entre nós.

Pb Fernando disse...

Que vergonha a igreja de Cristo ter que enfrentar mais uma denúncia envolvendo coisas ilícitas. Senhores líderes da IEADERN em Mossoró que exemplo vocês estão sendo para os fiéis?

Unknown disse...

Digo e repito. Como advogado afirmo que a igreja em Mossoró não está e nunca foi investigada. O colocado nesta postagem é uma manipulação caluniosa com fim puramente eleitoreiro.

A igreja em Mossoró é um exemplo a ser seguido. O que é feito por aqui é feito com probidade

Anggie disse...

Se o Ministério Público está com esta investigação é que coisa boa não houve e de qualquer jeito a Igreja de Mossoró entra em questão sim! foi ela q recebeu a doação!! agora vá se fiar que não houve politicagem nessa arrumação!! Agora deu até nisto o blogueiro vai levar a culpa é? o Ministério Público tá investigando quem? o blogueiro a irregularidade da doação? e onde foi a doação, a quem foi doado? ao blogueiro? não né!!

Anggie disse...

Ahhhhhhhhhhhhh táaaaaaaaaaaa Micael Melo é casado com a irmã do esposo da filha do pr. Martin, por isto tanta veemência em defendê-lo não é irmão, entendi!!

Urbano Azevedo disse...

a verdade é que a maioria dos politicos não enxergam Jesus nas igrejas evangelicas, eles enxergam apenas milhares de votos que podem conseguir. deveriam colocar no estatuto da IEADERN que irmãos consagrados não podem participar da politica e continuar exercendo o seu ministério na igreja, deveriam entregar seus cargos a disposição daqueles que realmente se dedicam a obra de Deus.

Prof Pe Paulo disse...

Amigos, junto com os moradores do Ulrich Graff eu estava no movimento pela manutenção da área verde em frente a mjinha casa. EM NENHUM MOMENTO PASSOU PELA NOSSA CABEÇA, ATÉ PORQUE NÃO EXITE, ALEGAR ILEGALIDADE OU IRREGULARIDADE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS!! É uma igreja que faz muito bem, basta ver a ótima escola, o Colégio Evangélico e as ações lindas da IEAD. Sou o Padre que o Micael Melo falou: apenas um morador no Conjunto, os padres que atendem a comunidade são outros.

Anggie disse...

E ai Micael Melo é perseguição do Padre é? kkkkkk e seu Pde se não houvesse irregularidade na situação o Ministério Público não estaria investigando não? e o Ministério Público investiga a irregularidade na qual a igreja de Mossoró participou. Não sei como Pr. Martin deixa o sr. Micael ainda vir aqui no blog! kkkkk

Prof Pe Paulo disse...

(continuando)...a doação do terreno é ILEGAL, fere um punhado de leis e fpoi cometida pela Prefeitura, (não pela Assembléia, que apenas exerceu o direito de pedir). em todo caso a Casa do Senhor deve ser construída sobre a Rocha, que implica SEGURANÇA. A Comunidade do Ulrich Graff é pacífica e ordeira, mas quer que a as leis da república sejam observadas e muitas delas IMPEDEM a doação de áreas verdes a particulares. Qualquer igreja séria sabe que uma das lutas cívicas nesse país corrupto deve ser a manutenção do interesse e da moralidade públicos a salvo de manipulações irregulares e ilegais.