segunda-feira, 28 de maio de 2012

BISPO FRANCISCO DE ASSIS SOFRE PRESSÃO POR TER VOTADO CONTRA AS CONTAS DE CARLOS EDUARDO

“QUAL FOI O CRIME QUE EU COMETI? VÃO ME EXPULSAR E NEGAR A LEGENDA POR ISSO?
Os dois vereadores do PSB, Adenúbio Melo e Bispo Francisco de Assis que votaram pela desaprovação das contas do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) relativas ao ano de 2008, reagiram com surpresa às declarações da líder do partido ambos, o PSB, ex-professora Wilma de Faria, afirmando que o partido tomará providências contra os dissidentes, já que segundo ela, houve uma recomendação partidária no sentido de que o encaminhamento fosse pela aprovação das contas do ex-prefeito, votando, consequentemente contra o relatório do líder da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), adversária de Carlos Eduardo, vereador Enildo Alves (DEM). Os vereadores do PSB negam ter recebido qualquer recomendação nesse sentido, daí terem ficado tranquilos e livres para proferirem seus votos de acordo com consciência de cada um e baseados nas informações contidas no relatório.
O vereador Bispo Francisco de Assis mostrou-se surpreso com as declarações da líder do seu partido e questiona: “Que tipo de providências Wilma vai tomar? Não cometi nenhum crime eleitoral nem sou do PDT, portanto, não tinha obrigação de votar pela aprovação das contas do ex-prefeito de Natal”, disse o vereador do PSB, informando que em momento algum Wilma fez qualquer solicitação nesse sentido, nem tampouco o partido emitiu um documento fazendo essa recomendação. “Pretendo ter uma conversa com a presidenta do nosso partido para que as coisas sejam esclarecidas”, disse o bispo integrante da Igreja Universal do Reino de Deus, ressaltando que votou contra as contas do ex-prefeito com convicção e não está arrependido. “Segui a minha consciência e o que recomendava o relatório do vereador Enildo Alves que estava muito consistente. Portanto, isso muito me surpreende, até porque o líder do partido, vereador Júlio Protásio também não me transmitiu nada. E fui inclusive, agredido verbalmente pelo líder do PRB, vereador Raniere Barbosa, e até me senti mal com tudo que aconteceu”, observa o vereador do PSB.
FIEL AO PARTIDO
O Bispo Francisco de Assis relata ainda, que sempre foi fiel a ex-governador Wilma de Faria e ao seu partido e na última votação na Câmara Municipal de Natal não praticou crime nenhum para está sendo ameaçado de punição. “Não existe nada que me obrigue votar em Carlos Eduardo”, afirmou o bispo, fazendo em seguida novas perguntas: “Qual o crime que cometi? Vão me expulsar por isso? Não vão me dar a legenda para ser candidato?”
Por fim, o vereador/Bispo Francisco de Assis disse que tem mais de 10 anos de convivência no Partido Socialista Brasileiro sem nunca ter tido qualquer tipo de problema de ordem partidária ou pessoal com quem quer que seja. Sempre obedecendo as normas e resoluções da legenda, numa demonstração de fidelidade, dedicação apreço aos seus integrantes.

17 comentários:

Pb Fernando disse...

É queridos irmãos para os falsos líderes o maior pecado que alguém pode cometer contra eles é discordar de suas falcatruas, suas sandices, seus interesses escusos e vergonhosos.

Parabéns ao Bispo Francisco pela atitude corajosa em posicionar-se em defeza da verdade. Que Deus o abençoe em nome de Jesus!

Espero que algum covarde, fantoche, aquele alienado que já conhecemos, não venha dizer que os vereadores são ums rebeldes.

betesda disse...

Digo não, mas posso dizer que um rebelde já falou mau aqui de um político que tomou a mesma atitude do bispo Diassis, Adenubio Melo, mas não vi nenhum comentário parabenizando a ele também porque será hein? Isto é que eu chamo de Camaleão muda de acordo com a ocasião.

Pb Fernando disse...

Estás enganado já parabenizei o vereador Adenúbio Melo pela nobílissima atitude. reveja os comentários!

Pb Fernando disse...

Gostaria que aquele rapaz, o alienado,medroso, covarde, idiota, mentecapto; faça uso de sua verborragia e fale algo a respeito da "oração da propina". Essa oração deve ser bastante importante para ele, presumo eu.

betesda disse...

Seu grande problema é também presumir, não faço parte desse time aí não, agora diz um certo ditado que quem é ruim não quer ser só, pois é arranje outro da sua laia.

betesda disse...

O CAMALEÃO E SUAS MULTIFORMES
Quinta -feira, 10 Maio, 2012 “disse que o Adenúbio não tinha caráter.
Sábado, 26 Maio, 2012 disse... “ Prabéns ao vereador Adenúbio Melo pela ousadia em cumprir a lei, mesmo tendo que discordar da presidente de seu partido! E aí vai minha pergunta: O vereador é rebelde, ou insubordinado, covarde, ou até mesmo um revoltado? Senhores seguidores deste blog por favor responda-me!
Com certeza algum covarde, medroso e alienado irá dizer que ele deveria concordadr com sua liderança mesmo seu líder estando errado.Sábado, 26 Maio, 2012”
Sábado, 14 Abril, 2012 disse “ Essa atitude do Irmão Jácome, me parece mais eleitoreira do que preocupaç~çao com a situação do Pr. Youcef!”
Sábado, 17 Março, 2012 disse “Irmão Jácome volta ao primeiro amor!”
Terça-feira, 29 Maio, 2012 disse. “Que neste dia memorável o irmão Jácome medite no Sl 90.” Êta que tantas contradições ideológicas.

betesda disse...

E eu só gostaria de saber quando o nosso presbitério aqui em Macau irá tomar providência quanto a este pseudo presbítero que denigre a imagem dos verdadeiros e dignos presbíteros e os demais obreiros de nossa cidade. Já está mais do que na hora, porque prova é que não falta das muitas vezes que ele usa este blog para falar mal e humilhar constranger os presbíteros da AD de Macau, vejam.
Terça-feira, 06 Março, 2012 disse“Aqui em Macau acontece à mesma coisa os presbitérios é inoperantes, medrosos e alienados!” pois é, aí está o tratamento desse cidadão aos presbíteros de Macau, covardes, inoperantes, medrosos e alienados, acho que os nossos presbíteros com sua exceção merece todo respeito.

Pb Fernando disse...

Realmente critiquei o vereador Adenúbio já que o mesmo era digno de reprenssão. Agora o parabenizo pela atitude tomado concernente ao ex prefeito de Natal. Devemos agir sem parcialidae.

Pb. Fernando Sales Campelo
AD-Macau, RN

Pb Fernando disse...

Contradição ideológica são as acusações infundadas feitas a minha pessoa pelo mentecapto, covarde, frouxo, alienado o fantoche de carteirinha que todos nós já conhecemos.

Vejam só o que ele disse a meu respeito no dia 25 de abril, de 2012, uma quinta feira.

Nada Pb fernandão é tudo quanto você quer, é se promover em cima de uma denúncia ou difamação que viesse a fazer a você, mas não precisa, só assim me resguardo de qualquer ordem judicial.

Viram só a grande contradição do mentecapto, realmente ele não tem nada do que me acusar. E mais, o que falei em todos os comentários que fiz, está falado, e não abro mão!

Concernente ao presbitério aqui em Macau tenho boas amizades, apesar de divergir com alguns, o que é normal entre qualquer grupo de pessoas. E aí vai o nome de alguns que com certeza pode procurá-los para confirmar o que estou dizendo. José Ribamar, João Maria, Cícero Batista, Alexandro Araújo, Décio Santos, Paulo Bezerra, Mário uílo, Cícero do Vale, Marcos Aurélio.

betesda disse...

Engraçado! Procurei três dos presbíteros que foi citado por você e nenhum lhe autorizou postar seus nomes aqui! Parei no terceiro, porque logo entendi que a antipatia ao teu nome é bem proporcional. O triste é saber que suas divergências com esses presbíteros é tão somente porque eles ficam ao lado do seu pastor, seja qual for este que seja ou chegue a ser pastor da AD de Macau eles estarão sempre ao lado desses pastores, por isso que lhe irrita tanto não é? Porque você é dos contra, um punhadinho que ainda está ao seu lado, logo, logo verá o que já vi, que não adianta seguir os teus passos, porque o fim será sempre triste, devorado pela terra, pendurado pelos cabelos, entregue a satanás e uma vida arruinada, não conheço um si quer que, ande por esse caminho pra não ter um final horrendo, vamos em frente, lá na frente veremos quem se sai melhor, tem mais, isso não é só na eternidade, vai ser aqui mesmo, todos o verão porque a bíblia é fiel e se cumpre em nossos dias.

Pb Fernando disse...

Queridos irmãos e amigos seguidores deste blog, a paz do Senhor Jesus! Vocês viram o motivo pelo qual o mentecapto não se identifica? É irmãos talvez o frouxão seja um foragido da justiça.

Pb Fernando disse...

Mentecpto, frouxão, mentiroso,fantoche,janota,amigo da oportunidade, da conveniência, amante de si mesmo. Como tu és mentiroso! Chegaste a conversar com três? Porque não citas o nome de pelo menos um? Pede para que os mesmos converse comigo? Frouxão, todos sabem que o idiota aqui é você.

Olha frouxão será possível que não encontrarás pelo menos uma pessoa que possas citar o nome para confirmar toda calúnia e difamação que já fizeste a mim? É frouxão, mais uma vez seguirei o conselho de vários irmãos, não darei mais respostas a teus desvarios tresloucados.

Frouxão, muito em breve satanáz tomará de ti, a máscara que ele te emprestou, cuidado!

Pb Fernando disse...

Aqui peço ao frouxão, procura qualquer membro da AD aqui em Macau que possa confirmar todas as calúnias e difamações que este títere, já me fez. Há mas dê o nome dessa pessoa, e mais não pode ser alguém que já dorme no Senhor.

Não darei mais respostas a teus desvarios.

Pb. Fernando Sales Campelo, AD-Macau-RN

betesda disse...

Citar nome? Quer que isso Fernandão, o bobão aqui é você não eu, primeiro que se eu fosse citar nomes aqui de quem lhe detesta, todas as páginas desse blog só daria para igreja de Macau, porque você é um limão azedo, persona não grata, desmancha prazer, arrogante, presunçoso, cara lisa, cara daquilo que o cupim come, cabeça de girafa, arroto de cobra, vômito de cachorro, e mais algumas coisas que não podemos citar aqui. Segundo que, em nenhum momento aqui eu fiz acusações a você, também não sou desinteligente para cometer os mesmo erros que você comete, porque a qualquer momento você poderá ser chamados aos tribunais para provar a respeitos das denuncias infundadas e as calunias que você faz de forma indireta aos pastores que passam por aqui, mostrando assim pura covardia, além dos desrespeito a uma classe eclesiástica que é o presbítero da AD de Macau quando você o chama de covardes, frouxos, inoperantes, medrosos e alienados, isso na nossa terra é constrangimento e qualquer hora um desses pode lhe pedir uma indenização que nem sua biblioteca que custa R$.10.000 kakakakakakakakakakakakakaka, poderá pagar. Só assim você passa a respeitar quem de direito. Agora o que faço aqui é sempre contestar suas acusações se isso é acusar eu não sei o que é refutação, deixa de ser babaca rapaz, eu sou muito mais inteligente do que o que você pensa. Enfrento-te em qualquer tribunal que você escolher, pois em meus depoimentos então apenas as defesas que sempre faço aos pastores que dão suas vidas pela obra de Deus, e você é tão cruel e maligno, que já disse aqui, e está bem gravadinho comigo, que eles não pode ter casas, carros novos, filhos formados, só não disse em advocacia porque não teve coragem mas bem que teve vontade. Com tudo não tenho medo de você nem daqui pra li pense num maguinho de bigode arrochado, não abre nem pra um trem carregado de pólvora e um doido de sua qualidade fumando em cima.

Pb Fernando disse...

Se um homen não tem nada porque lutar até a morte, então ele não está preparado para a vida. A questão não é quanto tempo, se vive mas de que forma se vive.

Martim Luthe King Jr.

Pb Fernando disse...

A palavra é o instrumento irresistível da conquista da liberdade.

Rui Barbosa

Pb Fernando disse...

Somente os covardes e medíocres teme ameaças, não estou entre eles.


Fernando Sales Campelo AD, Macau-RN