quarta-feira, 24 de março de 2010

ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZA TRABALHO EM ASSENTAMENTO


 Local de realização dos primeiros cultos e o novo prédio (em construção)


Localizado no município de Taipu-RN, o Assentamento Barbará possui 76 famílias e cerca de 1.200 pessoas. O município de Taipu-RN fica localizado na Região do Mato Grande, com terras ricas e produtivas e uma péssima distribuição de renda. A presença da igreja Assembléia de Deus no lugar se deu por uma chamada especial ao irmão Kerson Bueno. Competente Administrador de Empresas, Gerente Comercial respeitado e um dos maiores conhecedores do fluxo turístico de Natal, capital do Rio Grande do Norte, Kerson vivia distante do evangelho. Chamado “pelo dor”, como conta em seus testemunhos, ele abraçou o trabalho de evangelização deste lugar e tem dedicado sua vida e intelecto a Obra do Senhor. O trabalho, iniciado há quase três anos, tem rendido frutos. São inúmeros os testemunhos dos assentados que, tocados pela mão do Mestre e alcançados pelo esforço deste jovem evangelista, agradecem a Deus a mudança radical de suas vidas.
Na sociologia aprendemos que a religião é um sistema simbólico que produz significados que assumem função importante na vida das pessoas. É verdade que a religião também exerce um papel estruturante na vida das pessoas, a partir de uma situação de vida que demanda criatividade de produção e alterações doutrinárias. São estas alterações que legitimam a mudança de papel social destas famílias. Esta mudança se tornou uma realidade na vida de quase uma centena de pessoas que aceitaram o Evangelho e estabeleceram para si e para os seus uma nova forma de vida.
O missionário Kerson Bueno realiza, com uma equipe de voluntários, assistência social (alimentos, medicamentos) e religiosa uma vez por semana na comunidade.
O trabalho tem surtido efeito e o Assentamento Barbará se destaca na região pela construção de um ambiente equilibrado, bem ajustado, onde se busca harmonia e dinâmica nas relações familiares e sociais.
O trabalho de construção de um novo local de cultos tem prosseguido de forma milagrosa. São corações tocados pelo Senhor que tem investido recursos financeiros e físicos na obra do novo templo. Se você for tocado e quiser participar desta obra financeiramente, basta depositar qualquer quantia no 
BRADESCO
AG. 0995
Conta Corrente: 15.857-7
Se a sua contribuição for física (na obra da construção) ou evangelística, poderá ligar para o telefone (84). 9640.7299 ou (84) 3091.3951.

Um comentário:

Públio disse...

Que belo trabalho. Fico aqui torcendo por estas boas atitudes. É por isso que essa obra não para. Graças a Deus não existem somente pastores com as atitudes de Jácome e Martins. Glória a Deus!