sábado, 20 de março de 2010

DANIEL PODE FAZER DOBRADINHA COM PELÉ


VEREADORES SÃO PRÉ-CANDIDATOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

O vereador Daniel Gomes (PMDB-Mossoró) continua recebendo manifestações de apoio a sua pré-candidatura a deputado federal. Depois que publicamos o convite que lhe foi feito pelo senador Garibaldi Filho, o vereador nos informou que "todos os dias recebe manifestação de apoio das mais diferentes cidades do Estado" e que tem, junto com sua assessoria, feito um mapeamento minucioso com vistas a sua "possível" postulação.
Daniel Gomes avalia que "o quadro político no Estado ainda está um tanto difícil de se entender, até mesmo porque as coligações ainda não foram decididas. O que existem são intenções e isso só será efetivado após as convenções".
Na próxima semana o vereador mossoroense estará em Natal onde, num jantar, receberá o apoio de pastores e lideranças evangélicas da Região do Grande Natal.
Na tentativa de ampliar sua penetração na capital, Daniel Gomes poderá fazer uma dobradinha com o vereador de Caraúbas-RN, Edson Moraes (PTB), o Pelé, que poderá participar do jantar da próxima semana, comandando uma delegação de pastores evangélicos ligados as Igrejas Batistas da capital.

4 comentários:

Jusiel Albuquerque disse...

Caro Jailson, até onde eu sei, daniel Gomes já tem deputado Estadual em contrapartida ao apoio à reeleição de Daniel Gomes em 2008.

Anônimo disse...

É INTERESSANTE QUE O SENHOR SÓ PUBLICA OS COMENTÁRIOS QUE QUER OUVIR. POR QUÊ, HEIN??

Jusiel Albuquerque disse...

Jailson, retificando o comentário anterior, Daniel Gomes tem candidato a deputado estadual (Jácome) em Mossoró. O que não o impediria conversas sobre parcerias em outras cidades do RN. Abraço.

Anônimo disse...

se ele não tem amis voto...e qual seu interesse de defende-lu JUSEIL...
o q vc ta ganhando com isso