segunda-feira, 22 de março de 2010

GUTEMBERG MOURA DENUNCIA


VEREADOR TERIA PEDIDO UM MILHÃO A GARIBALDI
Dias atrás postei nota dando conta do convite feito pelo senador Garibaldi Filho ao vereador Daniel Gomes, para que o edil mossoroense disputasse a eleição deste ano como deputado federal.
Não houve desmentido por parte do vereador que, muito pelo contrário, afirmou o convite a todos os veículos de informação que o procuraram.
Somente o Blog do Gutemberg Moura divulgou uma nota diferente. 
Veja o que escreveu Gutemberg Moura:

"O senador Garibaldi Filho (PMDB) convidou o vereador mossoroense Daniel Gomes - mesma legenda - para disputar uma cadeira na Câmara Federal nas eleições de 3 de outubro.
O convite de Garibaldi partiu no último dia 6 de março, por ocasião da vinda do senador a Mossoró participar das comemorações de aniversário da prefeita Fafá Rosado.
Na conversa presenciada por algumas pessoas, entre elas a presidente do diretório do PMDB em Mossoró, ex-vereadora Isabel Montenegro, e o vereador democrata Francisco Dantas da Rocha - Chico da Prefeitura -, Daniel Gomes foi curto e grosso na resposta ao convite formulado por Garibaldi...
- Me arranje R$ 1 milhão, senador, que eu serei candidato - propôs Daniel Gomes, diante da reação instantânea do vereador Chico da Prefeitura, do Democratas.
De forma direta, Chico alertou Garibaldi de que uma candidatura de Daniel "prejudicaria o meu candidato" a deputado federal, no caso Betinho Rosado (DEM).
É que tanto Daniel quando Betinho integram o mesmo sistema político em Mossoró.
O vereador do Democratas disse que se Daniel fosse candidato, retiraria o seu apoio ao senador peemedebista, a quem dará o segundo voto para o Senado, já que o primeiro é de Agripino. 
Diante do "bate-boca", e da milionária condição imposta por Daniel para sair a federal,
Garibaldi bateu em retirada e a conversa foi encerrada, sem qualquer definição".

Prefiro não comentar a postagem de Gutemberg Moura. Só farei se for "realmente" preciso.

5 comentários:

Anônimo disse...

esse Daniel não sei pra q ele é polotico,antipatico,so quer ser quem não é,ele devia ser mais humilde,mais humildade ele não te, nada...

Anônimo disse...

Parabéns!!!
publique os podres desses pastores q querem passar tanto respeito...publique mostre os erros,para o povo ver quem saõ eles...PARABÈNS!!!VC ESTA DE PARABÈNS!!!

Anônimo disse...

publique seja sincero para o povo cer quem sao esses pastores,parabéns!!!
tem um monte de gente recoltado ate lhe chamanrem de biba ja lhe chamaram em outro blog...é por q esta doente no calo deles...afetam o bolso deles

Emikca Ribeiro disse...

Vixe!! Daniel que se cuide!! politicos corruptos achando que o povo brasileiro é imbecil, estãos com os dias contados! Esse dai nunca me enganou,se fizerem uma varredura em sua vida, irão descobrir que esse só usou a politica como trampolim para seu enrinquecimento...ainda bem que o senador viu que ele não merece nem um real quanto mais um milhão, quer dizer, gostaria que o povo acordasse e mandasse o um milhão que ele merece na próxima eleição, ele precisa é trabalhar de verdade e não ficar ai vendendo seu eleitorado como se fosse um bando de gente sem inteligência!

Jusiel Albuquerque disse...

Sei que é salutar o direito à livre expressão, mas vamos se identificar. As pessoas que mandam postagens anônimas para mim, são desprovidas de acima de tudo, CORAGEM de dar a cara pra bater!!