segunda-feira, 26 de abril de 2010

BISPOS DA RENASCER REUNEM 40 MIL PESSOAS EM SP

 ESTEVAM E SÔNIA HERNANDES GRAVARAM DVD NO PARQUE DA INDEPENDÊNCIA

O CD e DVD com participação do coral Renascer, composto por quinhentas vozes, da Orquestra Renascer, com regência do Maestro Chiquinho, e da Dança Renascer. O CD e DVD Renascer Praise 16 será distribuído pela Sony Music em 54 países.
Por volta das 17h30, enquanto uma verdadeira multidão já tomava todas as dependências do Parque da Independência, onde o Renascer Praise grava seu 16º CD e DV, o Apóstolo Estevam Hernandes subiu ao palco para consagrar o evento ao Senhor. O líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo mobilizou a todos os presentes em uma oração, pedindo a visitação do Espírito Santo nesta noite.
 “Uma unção especial está sendo derramada sobre nós”, disse o Apóstolo. “Que este CD atinja todos os povos e as nações e todos reconheçam que Jesus é o único digno de toda honra e de toda glória”, completou.
Referindo-se ao local da gravação, o Apóstolo Estevam destacou o espírito de liberdade que está sobre todos os participantes. “Aqui neste lugar, onde um dia foi proclamada a independência deste País, nós declaramos que somos livres, porque o Filho nos libertou.”
Citando o Salmo 150, “Todo ser que respira louve ao Senhor”, o Apóstolo Estevam Hernandes iniciou o evento.
Em seguida, a Bispa Sonia Hernandes entrou no palco declarando: “No tabernáculo que Davi edificou todos podiam louvar a Deus. Sopra vento de Deus, sopra Espírito de Deus, vem dos quatro cantos da terra. Você hoje é escolhido pra ser cheio do Espírito Santo de Deus e ser transformado no tabernáculo onde Deus habita.”

Um comentário:

Stephany Suplicy disse...

Entre estes 40 mil (creio que era muito mais que isso. Vejam a foto!) estava eu adorando ao meu Deus na beleza da Sua Santidade e agradecendo a Ele as bençãos sobre nossas vidas e na vida de nossos pastores Estevam e Sônia. Que Deus esteja sempre lhes dando vitória!