quinta-feira, 1 de abril de 2010

O MENSAGEIRO DE DEUS: 1º FILME EVANGÉLICO NACIONAL


PALHAÇO BOZO PRODUZ O FILME MENSAGEIRO DE DEUS

Arlindo Barreto ficou conhecido por interpretar na década de 80 o maior palhaço do mundo, o Bozo. Ator de novelas da Globo, atuou em “Sítio do Pica-Pau Amerelo”, fez 25 longa-metragens no cinema e dirigiu o circo Vostok. Como Bozo, ganhou cinco troféus Imprensa, três discos de ouro, a medalha da paz da UNESCO como Embaixador da Boa Vontade, o Colar da Caridade da Polônia e várias premiações concedidas por feitos às comunidades carentes.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Durante dois anos, Barreto também conviveu com a dependência química, que culminou em um tombo no banheiro de casa que levou-o a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Hoje pastor, líder do ministério dos Artistas de Cristo, Arlindo Barreto vai dirigir o primeiro longa metragem evangélico no Brasil. O pastor conta que a produção pretende indicar aos papeis principais, atores cristãos, como Caique de Oliveira, da Cia. de Teatro Jeová Nissi; Lan Breves, que atuou nas novelas As Pupilas do Senhor Reitor e em A moreninha, na TV Globo; Sara Sheeva, filha de Baby do Brasil; e a própria Baby. Para papeis secundários, atores globais. O pastor conta ainda que o filme será lançado no circuito de cinemas seculares e que pretende colocá-lo na lista de indicados ao Kikito de Ouro (Festival de Gramado), Urso de Prata (Berlim), Festival de Cannes e Veneza, e Festival de Toronto, no Canadá.

Nenhum comentário: