segunda-feira, 5 de abril de 2010

PASTOR MIRANDA PODERÁ SER O VICE DE IBERÊ

 PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS É COTADO PARA A VICE-GOVERNADOR

O pastor Francisco Cícero Miranda poderá ser alçado à condição de vice-governador de Iberê Ferreira nas próximas eleições. Esta possibilidade já havia sido aventada aqui no Blog em postagem do dia 13 de fevereiro (VEJA NO ARQUIVO).Informações obtidas pelo blog dão conta de que a vaga de vice-governador na chapa governista está hoje entre a deputada estadual Larissa Rosado e o pastor Francisco Miranda, ambos do PSB.
Se permanecer a disputa entre os dois acredito que o pastor Miranda levará a melhor. Não seria interessante para a deputada Larissa Rosado e para o seu grupo, o ostracismo político a que seria relegada, caso a chapa governista sofra um revés na disputa de outubro. A deputada traz consigo um potencial de votos restrito a Mossoró, seu principal reduto eleitoral, e região Oeste.
O pastor Miranda leva maior vantagem. A igreja Assembléia de Deus, em cujo ministério é registrado, é a maior denominação evangélica em solo potiguar e mantém trabalhos evangelísticos em todos os municípios do Estado. Miranda traz consigo o apoio de outras denominações evangélicas que, ao longo de seu ministério, simpatizam com o seu modelo de gestão e sua visão ministerial.
Além disso, pela ligação política com o deputado Antonio Jácome, Miranda neutralizaria a sua atuação política em favor da candidata de oposição, senadora Rosalba Ciarline (DEM), em meio ao segmento evangélico.
Ouvido pelo blog, o pastor Miranda disse que "é um homem de partido e estaria pronto a cooperar com qualquer projeto do PSB" e que só "aceitaria fazer parte de uma composição política com o aval das lideranças da Assembléia de Deus".
É esperar pra ver!

4 comentários:

Alexandre Pitante disse...

Paz, Jailson.

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

JOELSON GOMES disse...

Jailson, obg pela visita ao GRAÇA PLENA, parabens pelo blog, Deus o abençoe e volte sempre.

Joelson Gomes
http://gracaplena.blogspot.com

Walter Gomes disse...

Prezado Jaílson,
Gostei do lance.
Você é dos bons.
Abraço de
Walter Gomes

Anônimo disse...

Olá Jailson,
Parabéns pelo Blog. É um belo trabalho que está realizando aqui. Já estou seguindo!

Quero aproveitar pra lhe convidar a visitar e também seguir meu blog. Será uma honra tê-la como leitora. Seus comentários também serão sempre muito bem-vindos.

Visite: www.teologiainteligente.blogspot.com

Juntos seremos mais eficazes na proclamação do Evangelho de Cristo !!!
Te espero lá...
Graça e Paz !!!