terça-feira, 25 de maio de 2010

FELIPE MAIA TERÁ APOIO DE GRUPO EVANGÉLICO

DEPUTADO DO DEMOCRATAS RECEBERÁ APOIO EM EVENTO

O deputado Felipe Maia (DEM-RN) receberá o apoio a sua reeleição de um grupo de evangélicos ligados as mais diferentes denominações religiosas. O parlamentar ainda não foi informado do apoio que receberá e que, segundo um dos coordenadores do grupo, se dá por conta de sua atuação ética e responsável na Câmara dos Deputados. "Felipe tem atuado de acordo com princípios cristãos e o seu nome não te sido vinculado a nenhum escândalo, como outros que estão buscando o apoio do povo evangélico", destaca um outro integrante do Grupo.
O democrata está exercendo o seu primeiro mandato e vem se destacando em Brasília onde, em meio a mais de 500 parlamentares, impõe respeito e admiração por intervenções sábias, contundentes e firmadas na responsabilidade.
O grupo que dará apoio à Felipe Maia é oriundo das mais diferentes denominações evangélicas, com forte presença da Assembléia de Deus, maior denominação evangélica do RN.
O evento que marcará o apoio ao deputado Felipe Maia será agendado para o mês de Junho, em ambiente fechado, para não ferir as normas eleitorais vigentes.

Um comentário:

fLÁVIO DANTAS disse...

*

Olha, cada vez que leio acerca dos Blogs que noticiam as atividades seculares em que as Igrejas entram fico mais arrepiado.
Lugar de Igreja separada por Deus, é na militância cristã. Quando a Igreja chega ao absurdo de fechar um apoio a um candidato, pastor de Igreja, é sinal que a cobiça e a falsa esperança atingiu um nível de transbordamento imensurável no coração dos membros.
aMADOS, Isto é, cada vez que o ajuntamento de “crentes” se mobiliza em campanhas políticas para fechar com A ou B, insensatamente sinaliza com a invariável possibilidade de descaminhar a militancia a serviço do Senhor. Trocam as promessas do Deus vivo pelas promessas dos homens.