quarta-feira, 12 de maio de 2010

PASTOR MIRANDA VOLTA A SER COTADO PARA VICE

 PARA LAÍRE ROSADO DECISÃO PELO PR. MIRANDA SERIA INTELIGENTE

O nome do pastor da Assembkéia de Deus em Assu-RN, Francisco Cícero Miranda, voltou a ser noticiado como provável candidato vice-governador na chapa encabeçada pelo atual governador Iberê Ferreira (PSB). O nome do Pr. Miranda já havia sido levantado aqui no Blog em duas ocasiões. Veja: EM FEVEREIRO e EM ABRIL .
Na edição de ontem (11 de maio) do jornal "O Mossoroense", o ex-deputado Laíre Rosado (PSB) comenta, na coluna que leva o seu próprio nome, uma nova avaliação entre os que fazem o governismo estadual acerca do nome do pastor Miranda. Leia o que afirma o deputado Laíre Rosado: 

"Ontem, circulou a informação que a tendência da situação era escolher o candidato a vice entre um representante das igrejas evangélicas, Francisco Miranda. É uma decisão inteligente".

Tenho dito aqui que o pastor Francisco Miranda é quem mais acrescentaria ao projeto de reeleição do governador Iberê Ferreira. Aguardemos.

6 comentários:

Vieira disse...

Pr. Miranda Homem De Deus, Vá Pregar O Evangelho, Deixe A politica Prá Lá....

Denilson Duarte disse...

Acho que as autoridades eclesiatiscas deveriam preocupar em cuidar das ovelhas e apascentar os rebanhos para o REINO de DEUS.!. É mais os pastores parecem que esquecem para que FORAM chamdados!? para serem pastores de ovelhas!?! E porque foram chamados para serem cabos eleitorais de certos segmentos da sociedade.Ora não é de se estranhar tem pastos em MOSSORO que na porta do gabinete tem..."PRESIDENTE"!?! Ora bolas o correto NÃO seria 'PASTOR'.!? É mais vai tentar entender ou pergunta o porque!?! Depois do SOL quem mais brilha na terra é a VAIDADE.

Zélia Moura disse...

Se estão apelando para as forças do céu, Inri Cristo, o emissário do Pai, também é do PSB e não é candidato a nada. Ai está o site dele. www.inricristo.org.br

MARCOS PINTO - PTE. DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). disse...

O segmento evangélico foi o principal propulsor para a vitória de Wilma e sua reeleição em 2006. FELIZ o candidato que tiver o apoio desse conceituado e respeitável segmento social.

josé mendes da silva disse...

quando a barca ta furada, todo mundo pula fora. bota o coitadinho do pastor para se afundar.

Ricardo Silva disse...

O governador está agregando apoios de todos os segmentos. Mesmo que não seja o vice, o pastor é bem vindo para auxiliar a atual gestão.