terça-feira, 25 de maio de 2010

SHIRLEY CARVALHAES SERÁ CANDIDATA A FEDERAL

CANTORA EVANGÉLICA DISPUTARÁ MANDATO POR PERNAMBUCO

Com 32 anos de carreira e com status de estrela do segmento no país, a cantora evangélica Shirley Carvalhaes concorrerà à Câmara dos Deputados. Nascida na cidade do Rio de Janeiro, Shirley é membro da Assembleia de Deus, mas tem espaço certo para shows e CDs nas diferentes denominações. E é essa forte ”inserção” no mercado o que deve pesar a seu favor.
É o que prevê Lairson Lucena, presidente do Instituto Jânio Quadros em Pernambuco  orgão de formação política do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro - PRTB. ”O PRTB não é uma legenda evangélica, mas a maioria dos filiados é. Por isso acreditamos que Shirley vai representar bem o segmento”, avalia.
Aliás, o ”vácuo” existente hoje na bancada federal pernambucana no que diz respeito à representativade do eleitorado evangélico é o grande estímulo dos candidatos. ”Temos que ocupar esse espaço. Precisamos ter um legítimo representante dos interesses dos evangélicos em Brasília”, argumenta Anderson Ferreira (PR), também pré-candidato à deputado federal.

2 comentários:

Vieira disse...

Essa Foto é de Arquivo, Né Não...

montezzuma disse...

Esse PRTB que lança a Shirley Carvalhaes como candidata a Dep. Federal é coligado ao PT? Se for é a mesma coisa que apoiarmos a iniquidade, mesmo ela sendo evangélica.