quarta-feira, 26 de maio de 2010

SHOWMÍCIO EVANGÉLICO EM GRAMORÉ


JÁCOME ESPERA MULTIDÃO COM O REFORÇO DE OZÉIAS DE PAULA E ARMANDO FILHO

O deputado Antonio Jácome (PSB) promoverá na noite de hoje, 26 de maio, um grande showmício evangélico com a presença de grandes nomes da música gospel nacional, tais como, Ozéias de Paula e Armando Filho. O evento tem como pretexto comemorar o aniversário do deputado que ocorreu no dia 18, terça-feira passada.
O deputado-pastor escolheu a Zona Norte da capital, região onde o percentual de evangélicos é mais representativo, para promover o show e alavancar o seu nome junto ao eleitorado evangélico e contou com inserções pagas em TV e rádios da cidade do Natal. O local da showmício é o largo ao lado do templo da Assembléia de Deus no Conjunto Gramoré, na Avenida Tocantínea.
Se eu não me engano, esta conduta é vedada em períodos pré-eleitorais e o deputado, como bom advogado que é, sabe muito bem o que isso implica.
No Estado do Amazonas o TRE multou o pastor Jônatas Câmara e a Igreja Assembléia de Deus por muito menos que isso: o boletim informativo da igreja de Manaus anunciava o apoio as candidaturas oficiais da igreja.

Nenhum comentário: