sábado, 5 de junho de 2010

BATISTAS DO ESPÍRITO SANTO ELEGERAM NOVO PRESIDENTE

EDNAN DOS SANTOS, PASTOR DE SÃO MATEUS-ES, TOMA POSSE HOJE
 
Continua no dia de hoje a 94ª Assembléia Anual da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo (CBEES), na cidade de São Mateus.
A Segunda Igreja Batista sedia a Assembléia, que na quinta-feira (03.06) elegeu o novo presidente da CBEES, o Pastor Ednan dos Santos, Pastor da SIB de São Mateus, que tomará posse na noite de hoje, 05.06. Na noite de quinta-feira também foi apresentado o “Jubileu de Prata da SIB de São Mateus” com muito louvor e adoração.
Na manhã de sexta-feira, o foco das discussões na Assembléia foi a juventude batista no Espírito Santo. Após a instalação da Sessão e composição da mesa, pela manhã, aconteceu a abertura das Câmaras Setoriais à tarde. O evento contou com a participação dos líderes e membros das Igrejas Batistas de todas as regiões Capixabas, além da presença do Vice-Governador, Ricardo Ferraço, do Senador Renato Casagrande e outras autoridades.
À noite, o culto inspirativo homenageou a Juventude Batista Capixaba (JUBAC), que é uma organização da CBEES, criada para integrar e mobilizar os jovens batistas capixabas nas atividades da denominação e na sociedade. A JUBAC completa 45 anos de existência em 2010.

Nenhum comentário: