Antigo Cine Rio Grande em Natal-RN, hoje Igreja da Graça
AFIRMAÇÃO FOI FEITA NO LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE INCENTIVO AO CINEMA
- Precisamos mostrar para o empresário que é melhor ter um cinema do  que vender a sala para uma igreja qualquer.
Para Lula, a boa qualidade da TV brasileira também faz com que as  pessoas fiquem em casa.
- Somos um pouco vítimas da qualidade da TV brasileira. Algumas  exibem novelas que prendem as pessoas em casa. Precisamos oferecer  vantagens – sugeriu.
O BNDES dispõe de R$ 500 milhões para o programa. O presidente Luiz  Inácio Lula da Silva assinou uma medida provisória que, se aprovada,  garante isenção de impostos federais (PIS/Cofins) para os novos  empreendimentos. Lula cobrou dos governadores e prefeitos que façam o  mesmo.
Municípios com população entre 100 mil e 500 mil – 146 no total – que  já têm salas de cinema, como é o caso de Luziânia e de Florianópolis  (SC), também poderão aderir ao programa, bem como cidades acima de 500  mil, com predominância da população na classe C. Para ter acesso ao  crédito, os empreendimentos devem prever, no mínimo, três salas . A  operação financeira mínima será de R$ 1 milhão, com dez anos de prazo  para pagamento.


2 comentários:
Muito bom mais cinemas pra passar o filme do lula, melhor ainda se for filme pornográfico, homessexual ou ideológico, de violência então......já igrejas, pra que....pra defender família, bons costumes, ética, fraternidade, o social...imagina pra que....parabéns pro lula...é bem condizente com a formação cultural dele....
Digo "NÃO" a Lula, isto faz parte de um homem sem Deus e sem respeito a igreja, e mais ainda, existem muitos lideres que incentivam os seus liderados a votorem em gente que tem esse pensamento. que Deus tenha misericordia de todas as denominações que apoiam esse governo, inclusive a minha Assembleia de Deus.
Postar um comentário