sábado, 31 de julho de 2010

JUVENTUDE DO RN TEM NOVA OPÇÃO PRA ESTADUAL

Rosalba Ciarline e Emanuel Ferreira

EMANUEL FERREIRA, DO PSDB, INTENSIFICA CAMPANHA

O candidato a deputado estdual pelo PSDB, Emanoel Ferreira, tem se destacado nas caminhadas políticas da coligação "A Força da União". E sua peformance não é fruto apenas de sua juventude e vontade política. Emanoel Ferreira, advogado e empresário na Região do Mato Grande do RN, vem desenvolvendo trabalhos na área jurídica e de marketing ao londo de sua formação e, andando pelas ruas da capital e do interior do Estado, vem sentido o apelo da juventude potiguar por nomes novos, que representem uma mudança no modo de fazer política em nosso Estado e que sejam embasadas no respeito e na responsabilidade.
O candidato tucano sabe que há vácuo nesta área e busca, com ética e respeito aos outros candidatos, ocupar o espaço que almeja na Assembléia Legislativa do RN.
Sua campanha, embora tenha como base o Mato Grande, vem se espraiando por todo o Estado e vem marcando pontos importantes da Região Metropolitana de Natal. O jovem candidato busca devolver ao Mato Grande a representação política que a Região perdeu a 20 anos atrás.
Na sua caminhada, Emanuel Ferreira aponta a forma como a sua Região de origem foi ficando ao largo em matéria de desenvolvimento econômico, gerando o caos social para todos os seus conterrâneos. Mesmo sabendo que a luta para ocupar a vaga que de direito pertence ao Mato Grande é uma batalha difícil, Emanuel Ferreira diz se sentir empolgado com a receptividade ao seu nome por onde tem passado e apresentado seus projetos para o mandato.
Mesmo jovem, o candidato diz estar preparado para representar os 215 mil habitantes do Mato Grande e confessa: "nada é impossível quando se tem vontade e quando sentimos no povo o desejo de voltar a ter um deputado da Região".
É, sem sobras de dúvidas, um nome pra se apostar.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Muito bacana seu blog!
Seria um prazer ter vc como amiga no meu blog:
http://rose-brytto.blogspot.com
Vivendo a fé!

Unknown disse...

Olá!
Muito bacana seu blog!
Seria um prazer ter vc como amiga no meu blog:
http://rose-brytto.blogspot.com
Vivendo a fé!

Priscila Leite disse...

Temos que lutar pra colocar homens e mulheres compromissados no nosso governo. Deus abençoe!
Conheça também meu blog.
http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com
Será um prazer receber sua visita.