quinta-feira, 22 de julho de 2010

PASTOR MIRANDA APARECE AO LADO DE ROSALBA

COTADO PARA SER O VICE DE IBERÊ VAI AO ENCONTRO DA ROSA

O pastor Francisco Miranda, presidente da Igreja Assembléia de Deus na cidade de Assu e na Região do Vale do Assu, que foi apresentado em jornais e blogs como possível vice-governador ao lado de Iberê Ferreira (PSB), aparece, todo sorridente, em evento promovido pela oposição na cidade de Assu. O evento comandado pelo prefeito da cidade, Dr. Ivan Júnior, contou com a presença de lideranças políticas de todo o Vale do Assu e a presença do pastor Miranda foi anunciada com muita festa.
O pastor Miranda foi lembrado para vice-governador, pela primeira vez, por este blog, no inicio do ano de 2010. Acreditava que o nome do pastor Miranda somava muito mais que qualquer nome que viesse a ser aprensado ao nome do atual governante potiguar. Ainda acredito que a escolha pra vice de Iberê Ferreira foi um assunto mal resolvido.
Se for confirmado o apoio do pastor Miranda a candidatura da senadora democrata Rosalba Ciarline fica confirmado o apoio integral do deputado pastor Antonio Jácome (PMN) ao projeto político do seu partido. Miranda segue a orientação política de Antonio Jácome.

Nenhum comentário: