quinta-feira, 30 de setembro de 2010

BISPO MACEDO E LULA SE UNEM EM FAVOR DE DILMA

PRESIDENTE CONVOCOU LÍDER RELIGIOSO PARA ESFORÇO NO MEIO EVANGÉLICO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), decidiram adotar ações para minimizar os boatos que circulam na internet que visam atingir a honra da candidata petista Dilma Rousseff (PT). Além das liderenças religiosas que se reuniram com a candidata do PT na manhã de ontem, Edir Macedo postou em seu site oficial uma mensagem de repúdio aos boatos, entre eles, alguns com mensagens religiosas. O PT também começou a veicular uma peça publicitária em que o presidente Lula combate os boatos.
Na peça de propaganda, Lula diz que os boatos contra Dilma também aconteceram com ele e são fruto de pessoas que saem do “submundo da política para inventar mentiras”. O comercial começou a ser veiculado no site da candidata petista e, segundo a assessoria de Dilma, também será exibido na televisão e no rádio a partir de amanhã.

“Jogo do diabo”

Além do apoio de Lula, a mensagem do bispo Edir Macedo diz que quem espalha boatos sem fundamento contra Dilma está “fazendo o jogo do diabo”. Segundo o bispo, “devemos observar que pessoas mal intencionadas têm procurado confundir muitos cidadãos com mentiras mal elaboradas, a fim de atrapalhar o trabalho sério de alguns candidatos. Pense nisto”, escreveu Macedo.
A mensagem de alerta para os evangélicos da IURD foi postada na tarde desta quarta-feira e dizia respeito principalmente ao boato que circula na internet em que Dilma teria afirmado que “nem Jesus Cristo impediria sua vitória”. A frase, segundo Macedo e a própria campanha de Dilma, nunca foi dita pela candidata.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora é o Pastor Silas Malafaia apoiando o Serra e o Pastor Edir Macedo apoiando a Dilma!

Anônimo disse...

dou maior valor o bispo macedo pois ele tem carater de homem que segue Jesus e a IURD é uma igreja organizada e que sabe dizer a verdade ao seus fies frequentador