sábado, 4 de setembro de 2010

COSTA RICA COM CRISTO

LIDERANÇAS EVANGÉLICAS REALIZAM EVENTO EM CIDADE DE MATO GROSSO DO SUL

Com apoio da Prefeitura Municipal de Costa Rica através da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura será realizado no dia 18 de setembro de 2010, a partir das 18h, no Centro de Evento Ramez Tebet, com entrada franca, o maior evento gospel da região, o “Costa Rica com Cristo”.
A organização do evento é das lideranças evangélicas do município que juntamente com o prefeito Jesus Baird convidam a todas a prestigiarem o evento.
Conforme um dos organizadores do evento, Pastor Osmar, o “Costa Rica com Cristo” terá apresentação da banda de renome nacional Trazendo a Arca, e ainda apresentação de bandas locais.

Trazendo a ArcaAtualmente é considerado um dos grandes ícones da música gospel brasileira, o Trazendo a Arca ficou conhecido mundialmente pelos trabalhos realizados em sua breve trajetória incluindo um "CD gravado ao vivo no Japão".
A sua formação desde o início é composta por: Luiz Arcanjo (vocal), Ronald Fonseca (teclados e produção), André Mattos (bateria), Deco Rodrigues (baixo) e Isaac Ramos (guitarra e violão). Com informações www.trazendoaarca.com

Nenhum comentário: