sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NEM CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA

FRASE É ATRIBUÍDA A DILMA POR CANDIDATO NO DF

O ex-governador e candidato ao Governo do DF pelo PSC, Joaquim Roriz se encontrou com os servidores da Caesb, na QI 11, na manhã da última segunda-feira. Enquanto discursava, disse que “os vermelhos (referência à cor do Partido dos Trabalhadores) são encardidos, roubam e matam”.
Mais tarde, Roriz voltou a tocar no assunto. Ao discursar para representantes de condomínios horizontais no Jardim Botânico, o candidato afirmou que os petistas se acham superiores a Deus. “Me desculpe a quem está vestido de vermelho, mas sou obrigado a dizer que quem tem o comportamento de encardido pode estuprar, roubar, invadir, matar, fazer tudo. Eles acham que são superiores a Deus. Eles podem denunciar e são traidores.
O candidato afirmou ainda que Dilma Rousseff, concorrente à presidência pelo PT, teria dito que nem Cristo pode derrotá-la nas eleições. “Meu Deus do céu, nem Cristo derruba. Não é possível uma pessoa dessa ganhar a eleição no nosso país maravilhoso”, declarou. Entre as propostas, Roriz disse que vai regularizar todos os condomínios e aumentar o quadrilátero do DF.
Segundo informações que circulam pela internet, a candidata do PT, Dilma Rousseff, ao inaugurar um Comitê de Campanha numa cidade de Minas Gerais foi instada por um repórter e, ao comentar os números que lhe são atribuídos pelas pesquisas, disse: "Nem mesmo Cristo querendo me tira essa vitória! "

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês acharem que Dilma falou isso já é um absurdo, agora darem crédito ao ficha suja, corrupto, grileiro, mentiroso do Roriz é demais, é julgar que todos somos imbecis.

Ora se a candidata fala a toda hora, que eleição não se ganha de véspera, como atribuir a ela essa asnice. Só sendo um asno para acreditar nisso.

Não basta termos mulher morango, melancia, uva, pera, agora Roriz criou a mulher “Laranja”, a dele, já que não pode concorrer indica a esposa, para governar na sombra. Tipico de corrupto que usa de “laranjas”, para encobrir seus podres.

Leone

Anônimo disse...

Dilma nunca falaria isso. Também não acredito que mesmo o Roriz, sendo um homem desesperado e caluniador, poderia falar tal insanidade. Seria como dá um atestado de burrice e loucura por parte de quaisquer candidato a um cargo eleitoral.