sábado, 9 de outubro de 2010

CRIVELLA E EDIR MACEDO SÃO FAVORÁVEIS AO ABORTO

CRIVELLA AFIRMA QUE PERDEU VOTOS POR SER ABORTISTA

Atenção para esta frase:
“Eu mesmo perdi votos entre evangélicos do Rio de Janeiro por estar apoiando Dilma”.
Sabe quem a pronunciou? Marcelo Crivella, senador reeleito do Rio pelo PRB. O PRB é o partido da Igreja Universal do Reino de Deus, de que ele é bispo. O dono da Igreja Universal é seu tio,  o auto-intitulado “bispo” Edir Macedo.
Macedo escreveu uma carta pública em apoio a Dilma. E também é um ferrenho defensor do aborto, como já deixou claro em livro, entrevistas e vídeo. VEJA AQUI
Aqui estão as palavras deste “líder religioso”, defensor incondicional da candidatura Dilma. Não adianta tentar tirá-lo do ar porque eu o tenho gravado. Quem já assistiu ao vídeo passe para o comentário que segue.
Como se viu, este aliado religioso de Dilma está tão convicto de que a descriminação do aborto é salutar que ele a considera um remédio contra a violência!!! É isto: contra a violência, Macedo recomenda o aborto — que, para ele, então, violência não deve ser.
Sua convicção pode chegar mais longe: se é “pecado”, diz esse cristão, tudo bem. Ele arca com o peso. Sua convicção atinge o paroxismo quando distorce o sentido das palavras do Eclesiastes para tentar transformar o aborto numa prescrição bíblica.
É isso aí. Cada um com seus aliados. O de Dilma é Edir Macedo.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ora-crivella-ou-o-aborto-e-o-grande-aliado-de-dilma-na-religiao/

Nenhum comentário: