sábado, 6 de novembro de 2010

PRESO PASTOR QUE DENUNCIOU LIGAÇÃO DE MANOEL FERREIRA COM O REVERENDO MOON

ENOQUE LIMA É O AUTOR DAS IMAGENS QUE ATESTAM LIGAÇÕES ESTRANHAS DE FERREIRA E REV. MOON

Após denúncia de muitos blogueiros cristãos, sobre a ligação do Bispo Manoel Ferreira líder da Assembleia de Deus Ministério Madureira com o Rev. Moon líder da Igreja da Unificação, Júlio Severo comunica em seu blog sobre telefonema que recebeu da esposa do Pr. Enoque Lima informando a prisão do mesmo. Segundo informações da esposa de Enoque, o motivo da prisão tem relação com Manoel Ferreira. Enoque Lima é pastor da AD Madureira e produzia vídeos sobre Manoel Ferreira e Reverendo Moon.
Confira na íntegra a denúncia de Julio Severo;
Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Asssembleia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora a pouco da esposa dele.
Ela estava no serviço agora à tarde quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.
Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima.
Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele.
Quem estiver em Goiás e puder ajudar juridicamente, favor entrar em contato comigo.

3 comentários:

pr joão paim disse...

meu amado
A paz do Senhor
Eu vou esperar um pouco mas vou colocar essa noticia em breve no meu site pois isso não pode ficar assim .
temos que denunciar essa bandalheira dessas gente que usa a igreja como um tipo de proteção para fazerem o que querem dentro .apoio o irmão e vamos a denuncia abraço

Anônimo disse...

Veja esse linque o video de lá!!!
http://modadosuburbio.blogspot.com/2010/10/bispo-manoel-ferreira-x-reverendo-moon.html

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny