quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TEATRO AVIVA MUNDO FARÁ EVENTO EM DEZEMBRO

CAICÓ SERÁ PALCO DE EVENTO NA ÁREA TEATRAL

A cidade de Caicó parte mais uma vez na frente. Digo isto porque a cidade de Caicó e a região Seridó realizam, sempre, grandes eventos evangélicos voltados para a comunidade em geral. Por lá não se realizam apenas eventos voltados para o público evangélico, aprisionado entre quatro paredes. 
Agora o grande movimento será realizado na área teatral. Dias 17 e 18 de dezembro o grupo de teatro Aviva Mundo realizará o 1° Encontro de Artes - Atoradores. O evento contará com várias oficinas de teatro, como por exemplo: Teatro com Bonecos, Marionetes, Interpretação e Evangelismo Criativo.
Participação Especial:

Hercules Pereira. É Ator, Clown (palhaço) e malabarista. Trabalha com teatro desde 2001. Vem usando as artes como estratégia de evangelismo. Fez a oficina de ator da globo em 1998. Trabalhou na missão Artistas de Cristo de Curitiba entre 2001 a 2006. Trabalhou na missao Extreme Impact de SP entre 2005 a 2008. Atualmente é Líder do Ministério de Evangelismo Boca na Rua em João Pessoa-PB, ligado a igreja MIRR do pastor Ricardo Melo. 
Pastor Vinícius do Projeto N'ativa. 
A inscrição custará R$15,00 e será disponibilizado alojamentos e alimentação para os participantes.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo graça e paz faço parte da coordenação do 1° Encontro de Artes aqui e para nós é motivo de muita alegria sermos divulgado no seu blog.. agradecemos.. e que Deus possa abençoar todos vcs.. abraço