segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

KAKÁ SE DESLIGA DA IGREJA RENASCER

DECISÃO FOI ANUNCIADA NO ÚLTIMO DIA 02 DE DEZEMBRO

"No momento eu estou bem, não vou em nenhuma igreja e estou bem" disse Caroline Celico, esposa do jogador Kaká. Essa declaração foi pronunciada por ela em 25 de novembro, durante evento de moda em São Paulo.
Caroline, que mora com o marido e o filho, Luca, em Madri há mais de uma ano, já estava afastada dos cultos havia algum tempo. “Não frequento igreja na Espanha. Em Milão eu nunca frequentei. Eu tinha um grupo de mulheres que se reunia sempre, até que virou uma igreja", disse ela. Mas o desligamento com a Renascer em Cristo foi oficializado nessa quinta-feira (2), quando Kaká informou a decisão do casal à liderança da igreja.
Nesse sábado (dia 04), a revista "Veja" publicou que o casal, conhecido pela devoção à Igreja Renascer, rompeu com a instituição fundada por Sonia e Estevam Hernandes por motivos pessoais . "O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus", disse Caroline à publicação.
Até o momento, Kaká não tinha se pronunciado sobre a decisão no Twitter, seu meio de comunicação com os fãs.
Há um ano, a Justiça Federal em São Paulo condenou Estevam e Sonia Hernandes a quatro anos de reclusão pelo crime de evasão de divisas - eles saíram do País com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem. Por serem réus primários no Brasil, eles tiveram como pena a prestação de serviços sociais. 
Em 2005, Kaká e Caroline se casaram no templo da Renascer em São Paulo. O jogador do Real Madrid sempre foi muito próxmo dos bispos e das ações da igreja. Após o desabamento do teto do templo em janeiro de 2009 - que resultou em sete mortes e cerca de 100 feridos - Kaká estava presente no lançamento da pedra fundamental do novo templo, em setembro daquele ano, orçado em R$ 10 milhões. O jogador teria contribuído financeiramente com a reforma.

7 comentários:

Unknown disse...

Kaká e Caroline Celico. Estou orando por vocês e acho que todos os cristãos deveriam estar no mesmo propósito. Se vocês nã querem continuar na Renascer, respeitamos a decisão qu foi tomada. Mas não deixe que as coisas negativas prevaleçam sobre as positivas. Não usem a sua língua para denegrir a imagem daqueles que foram seus líderes espirituais. A falta de perdão retém todas as bênçãos que o Senhor tem para a vida daqueles que o buscam em espírito e verdade. É muito perigoso ficar sem congregaçãso. Pense nos mais de três milhões de amigos que vocês tem na internet, que tem conhecido Jesus através do testemunho de vocês. Eu mesmo fiz um clipe musical para vocês, que está no You Tube, chamado "O amor de Kaká",legendado em oito idiomas, que mostra que o temor a Deus e o amor a família gera felicidade! Vocês são muito importantes para Deus! Para a propagação do Evangelho! Muitas pessoas tem chegado ao céu, através do seu testemunho de amor a Jesus Cristo!

Anônimo disse...

A BÍBLIA FALA QUE A MULHER SÁBIA EDIFICA O LAR E A TOLA O DESTRÓI.COMO ALGUÉM PODE DIZER QUE NÃO VAI À IGREJA NENHUMA A UM BOM TEMPO E PODE ESTAR BEM?FORAM SEDUZIDOS!JÁ ERA.

Anônimo disse...

Acontece que o conceito de igreja está deturpado. Se não estiver debaixo de 4 paredes não está em comunhão com Deus? A bíblia diz isso? Melhor estudar do que falar asneiras. Antes só do que mal acompanhados. Acho que foi essa a conclusão de Kaká e esposa. Deus os guarde.

Anônimo disse...

Nao acredito nisso !!!!!!!!!!
por que eles sairao de lá eu daria todo dinheoro do mundopra estar la ela mesma falava que se converteu la que tinha renascido la e agora faz isso que absurdo ela sempre falava que amava a igreja renascer

mais uma coisa que sempre percebo é que a bispa ao apostolo sempre ajudaram muita gente e sempre deram muita oprtunidade pra muitas pessoas tem gente que nao pode crescer na vida que acaba abandonando quem mais ajudou ela do nada foi consagrada pastora e ele a presbitero passou um tempinho ele sai de la ta loko viu que bando de falso isso é que eu acho que raiva e que odio que eu estou a bispa eo apostolo fazem de tudo pra esse povo e eles abandonan desse jeito sem mais sem mmenos é A MESMA HISTORINH ATANTO COM O BISPO ZE BRUNO KAKA ETC.......................
Deus que me livre viu APOSTOLO E BISPA EU AMO VC DE TODO MEU CORAÇAO ORO POR VCS TODO SANTO DIA TERIA O MAIOR PRAZER EM CONHECER VCS AMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCS SOU RENASCER ATE MORRER SEMPRE CONTEM COMIGO E COM OUTRAS PESSOAS SOU DE OUTRA IGREJA NAO ME MUDEI POR QUE NAO TENHO IDDADE MAIS ASSIM QUE SE MUDAR VOU SER DA RENASCER MAIS ISSO É O DE MENOS POR QUE POR QUE MEU CORAÇAO É DAI DESDE QUANDO EU NASCI AAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOO VCCCCCCCCCCCCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E TODA A FAMILIA RENASCER FIKA NA PAZ JA QUE ELES VOLTAM ARREPENDIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMMMMMOOOOOOOOOOOO VVVCSS!...

Nivea Luz disse...

Kaka finalmente você percebeu que o seu dinheiro estava sendo usado indevidamente.
Não se preocupe, você doou para Deus e Êle sabe disto.
Coloque a sua vida na mão de Deus e Êle irá te mostrar o caminho a seguir.
ah! o "anônimo" que mandou o recado ridículo tinha que ser "anônimo".Tem vergonha que todos saibam que foi ele quem falou esta besteira.
Nívea

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca!

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca!