quinta-feira, 28 de abril de 2011

DANIEL GOMES ENVERGONHA ELEITORES EVANGÉLICOS

VEREADOR MOSSOROENSE NEGOCIA CARGOS NA PREFEITURA EM TROCA DE APOIO POLÍTICO

O vereador Daniel Gomes (PMDB), evangélico pertencente a Igreja Assembléia de Deus, assumiu no plenário da Câmara Municipal de Mossoró que deseja ter "uma conversa" com a prefeita Fafá Rosado (DEM) para acertar de vez seu retorno ao governismo.
O vereador, que sempre foi governista, rompeu com o esquema político da prefeita de Mossoró no ano passado, levado pelos "encantos" oferecidos pelos ex-governadores Wilma de Faria e Iberê Ferreira. Sem sucesso na oposição, o vereador está se sentido desprotegido e não quer enfrentar a reeleição sem o guarda-chuva da Prefeitura Municipal de Mossoró.
No discurso feito no plenário da CMM, Daniel Gomes afirmou que embora já tenha ocorrido abertura de dialogo por parte de alguns intermediadores, ainda falta sentar com a prefeita Fafá Rosado (DEM) e seus auxiliares mais próximos para que a situação possa ser resolvida definitivamente. Daniel Gomes condiciona sua volta ao grupo que apóia a prefeita Fafá Rosado a nomeação de parentes e assessores para cargos comissionados na Prefeitura.
A dificuldade reside numa novidade política: o grupo de Fafá Rosado tem a possibilidade de ter em seus quadros um nome de peso no meio evangélico assembleiano, que disputará a eleição para a Câmara Mossoroense no ano de 2012.
Para os curiosos posso dá uma dica: é mulher e esposa de um nome importante dentro da Assembléia de Deus de Mossoró.

20 comentários:

Joailson disse...

Aqui na Câmara ele é conhecido como Daniel Money. Todo mundo sabe de suas safadezas e das escapadas sexuais dele, que não dispensa nada. Faz bem os crentes levantarem outros nomes que possam represetá-los de maneira correta. Ele é a mesma coisa do deputado lá de Natal. Ô raça ruim!

Anônimo disse...

Ele e Jácome, Jácome e ele, um casamento perfeito. Mas eu acho que Daniel não tem coragem de praticar aborto não.

Anônimo disse...

Meu lema continua o mesmo, ajude um político crente ir para o céu, NAO VOTE NELE.

Filho de Crente disse...

É VERDADE, ELE NÃO TEM CORAGEM DE PRATICAR ABORTO. AFINAL DE CONTAS ELE NÃO PODE ENGRAVIDAR E NEM ÉMÉDICO COMO O OUTRO. MAS LÁ PRAS BANDAS DO SANTA DELMIRA TEM ADULTÉRIO, ISSO TEM!

R.R. disse...

Diante de tanto testemunho podre de vida, não é possível que nosos líderes e pastores ainda coloquem esses homens debaix do braço e saiam por aí "abrindo as portas das igrejas" pra eles e encurralando os crentes com a histótia de q "crente vota em crente". Esses daí não tem nada de crentes.

Joás disse...

Não é possível que o pastor Martins vá continuar se queimando apoiando nomes como Jácome e esse vereadorzinho de meia tijela. A melhor opção pro pastor é apoiar o seu genro, filho do irmão Oliveira. É a única forma dele contar com a igreja e ter alguém de confiança na camara.

Marquinho disse...

Acredito que a mulher mais forte pra disputar a camara dentro da igreja é a irmã socorro, esposa do dotor elomar. Tem dinheiro, tem prestigio e é simpática. É apostar e ganhar.

Anônimo disse...

Sugestão: quando terminar o mandato de vereador, Daniel Gomes deveria voltar com uma banda como já teve no passado, (héróis da Fé) e o nome de Daniel Safadão

Anônimo disse...

O maior dilema deste ano: Daniel Gomes pedindo pra igreja perdoar Antonio Jácome no Mossoroense. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antonio Jacome negou na imprensa que estava excluido da igreja (chamando com isso os pastores de mentirosos) e que a história do adultério e do aborto era só intriga da oposição.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E agora?
Jacome diz que não pecou e Daniel pede que a igreja perdoe o pecado dele.
A gente atende ou acredita em qual dos dois?

Anônimo disse...

O pior é eles se compararam com JOSÉ DO EGITO para justificarem a razao de suas candidaturas, vao se conveter realmente,seus deprados.

Anônimo disse...

Vivemos um tempo de heresias. pois em Mossoró um presbítero nao pode dá a bençao apostólica na igreja, porque o Pastor nao permite, enquanto isso ele é comprometido com a política até o pescoço. E QUER SER PASTOR PRESIDENTE DA IADERN, MARANATA, VEM LOGO SENHOR, TUA IGREJA JÁ NAO SUPORTA.

Anônimo disse...

Interessante, Joás é que para o Pr Martim ter os dirigentes de igrejas apoiando o candidato dele ( O que eu acho difícil, pois conheço Lieb e ele não se exporia dessa forma), duvido que ele aguente a enxurrada de dirigentes pedindo dinheiro. Infelizmente é o que acontece com qualquer um que se candidate. Uma lástima!

Anônimo disse...

Faz me rir, Marquinhos. Para ser candidato, a pessoa tem que ter sangue e política nas veias. Você e os outros falam do vereador, mas não sabe o trabalho social que ele faz, mesmo sem aparecer. Não é à toa que ele quase dobrou sua votação na última eleição. E quer mais sobre podridão? Está exposto todo sábado os intramuros da nossa igreja no programa de Silas Malafaia. ASSISTAM ! é todo sábado.

Marquinho disse...

Você só pode ser um doa que comem nas panelas do vereador. Todo mundo sabe que a irmã Socorro Gurgel tem carisma, é simpática e ganharia de Daniel de lavagem. É melhor uma mulher séria e honesta na camara do que Daniel Safadão.

Joás disse...

Lieb pode e deveria ser o candidato do nosso amado pastor Martins. Voces que trabalham com Daniel morrem de medo que isso vire uma realidade. Lieb é a melhor opção em Mossoró.

Augusto disse...

Tem outras mulheres que poderiam contribuir com a igreja na camara e também acredito que a irmã Socorro de Elumar poderia ser a melhor opção. Entre os homens tem vários e entre todos o melhor seria o pastor Alnir Moura.

Hudson disse...

Até Jusiel de irmã Marisa seria melhor que Daniel. Todo mundo sabe que esse rapaz é o maior apoiador de Daniel e não tem sido reconhecido como tal.

Anônimo disse...

É verdade, Hudson. O Jusiel se desdobra pra ajudar esses candidatos, tanto o daniel Safadão como o Jácome e depois... pelo menos ele ainda tá com daniel. Mas não ficaria surpreso se ele(jusiel) fosse convidado por um candidato de vergonha para o apoiá-lo. Vamos aguardar os acontecimentos e voces verão.

MANÁ disse...

Para mim, o melhor candidato é FRANCISCO FLORÊNCIO.

FRANCISCO BERISMAR disse...

EU SEI DE UMA COISA , NÓS (CRENTES EM JESUS ) SÓ SABEREMOS QUEM É OVELHA E QUEM É BODE OU LOBO MAL , QUANDO UM DIA .ELE (O SENHOR JESUS) OLHAR EM CADA UM E DISSER A POUCOS VINDE BENDITOS DO MEU PAI POSSUÍ POR HERANÇA O REINO DOS CÉUS QUE ESTÁ PREPARADO PARA VOIS ANTES DA FUNDAÇÃO DO!! ; E A MUITOS, MUITOS MESMOS APARTAIVOS DE MIM MALDITOS PARA O FOGO ETERNO RESERVADO PARA VOIS E VOSSOS ANJOS.