sábado, 23 de abril de 2011

SAMUEL CÂMARA ACUSA CONVENÇÃO GERAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

LÍDER DO PARÁ ACUSA JOSÉ WELLINGTON DE APOIAR DIVISÃO DE IGREJAS

Durante a 40ª Assembleia Geral Ordinária, que aconteceu na semana passada, o pastor Samuel Câmara da Assembleia de Deus de Belém do Pará fez denúncias e críticas severas contra o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, o pastor José Wellington.
O líder da Igreja Mãe começa seu discurso mostrando sua indignação com a reunião que aconteceu na manhã daquele dia onde teria sido dito que os membros da Convenção do Pará são “desviados, bandalheiros e arruaceiros”. Contrariado, Câmara pede que na próxima reunião seja apresentado provas para essas acusações por que se não a Igreja do Pará irá romper com a convenção geral.
O microfone do pastor Samuel chegou a ser cortado diante das acusações que seguiram sobre vários desentendimentos que os dois teriam tido no passado. Outro assunto que foi levantado foi sobre um suposto linchamento de um pastor que teria acontecido com a permissão da mesa diretora da Convenção Geral, presidida por José Wellington.
Câmara também denuncia que as convenções estaduais que apóiam outros candidatos pra disputarem as eleições na CGADB passam a não ter apoio dos aliados do presidente reeleito, José Wellington. As últimas palavras do pastor Samuel Câmara são: O poder dos senhores não é eterno!

3 comentários:

MARCOS MUNIZ DOS SANTOS disse...

SENHORES PASTORES MEDITEM NESTE HINO:

MARCOS MUNIZ DOS SANTOS disse...

Tem gente que anda pensando, ser o dono da igreja;
Tem gente até imaginando, que a igreja é sua empresa;
Tem gente comprando e vendendo cadeira na igreja;
Dizendo: foi Deus quem me deu; essa é minha igreja;
Tem gente levantando muros, fechando a igreja,
Dizendo: Ninguém entra aqui.
Essa é minha igreja;

Mas a Igreja, Noiva de Jesus,
É corpo santo diante da cruz;
Não adianta querer se apossar da igreja;
Essa igreja não é de José, Pedro, Paulo e também
João; Só Jesus Cristo pode assim dizer:
É a minha igreja;

A Igreja de Cristo não tem, ''CGC nem bandeira'';
Tem vara, cajado e azeite e sua candeia;
A Igreja é Morena e também é muito formosa;
Não é verde, nem azul, nem cor de rosa;
Não é dona de rádio e tv, nem está na internet;
Jesus sabe quem ela é, Jesus a conhece;

MARCOS MUNIZ DOS SANTOS disse...

O HINO QUE ME REFERI É DO CANTOR ESTEVES JACINTO COM O TITÚLO O DONO DA IGREJA.ANTIGAMENTE QUANDO OS IRMÃOS SE REUNIAM O FAZIAM COMO ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA:QUE FAREIS,IRMÃOS?QUANDO VOS REUNIS,CADA UM DE VÓS TEM SALMO,TEM DOUTRINA,TEM REVELAÇÃO,TEM LÍNGUA,TEM INTERPRETAÇÃO. FAÇA TUDO PARA EDIFICAÇÃO. EM UM OUTRO TESTO JESUS DIZ:MATEUS CAP.21 VERS. 13 A MINHA CASA SERÁ CHAMADA CASA DE ORAÇÃO. NÃO VAMOS CONFUDIR INSTITUIÇÃO DIVINA COM INSTITUIÇÃO HUMANA.NÃO DEVEMOS CONFUNDIR O HOMEM ESPIRITUAL ADIVINDO DA PARTE DE DEUSCOMO O HOMEM NATURAL APEZAR DE NÃO SER-MOS PERFEITOS. O HOMEM MERAMENTE COM HONRADÉIS LETRADOS E INTELIGENTES FORMADOS PELAS UNIVERSSIDADES E FACULDADES DE RENOMES NACIONAIS OU INTERNACIONAIS NO MOMENTO EM QUE SUBSTITUIR-MOS NA CASA DE DEUS O ESPIRITUAL PELO PROFISSIONAL COM COSTUMES QUE VÃO DE ENCONTRO AOS VERDADEIRO E PRIMITIVOS CRENTES EM JESUS QUE COM LÁGRIMAS E PERSEGUIÇOES SEMEARAM O SANTO EVANGELHO ESTAREMOS SENDO DEROTADOS PELOS DÀRDOS INFLAMÁVEIS DE SATANÁS NOSSO ADVERSSÁRIO E SEUS ANJOS.CUIDADO VIGIEMOS E CONSERVAMOS A SANTA DOUTRINA ENSINADA E BASEADA PELA BIBLIA DOS NOSSOS ANTEPASSADOS QUE TINHAM MAIS ZÊLO PELA OBRA DE DEUS SEM AUTO SE PROMOVER DENTRO DA OBRA DE DEUS E SE BENEFICIAR A SI OU A QUÉM DELEGAR,ISTO NÃO É CONVENIENTE NA IGREJA DO SENHOR JESUS. O DONO DA IGREJA É JESUS E NÃO O HOMEM SEJA QUAL O FÔR A SUA POSIÇÃO SOCIAL OU INTELECTUAL. E ONDE ESTÁ AS HORAS ,DIAS E NOITES DE ORAÇÃO E COMUNHÃO COM O NOSSO DEUS.HOJE QUÉM DIRIGE A IGREJA NÃO É MAIS O ESPIRITO SANTO? DEIXO AQUI ESTA PERGUNTA AOS NOSSOS LIDÊRES. OUÇA O HINO O DONO DA IGREJA NA RADIO SANTO DOS SANTOS NO ENDEREÇO ELETRÔNICO:http://marcoscomunicando.blogspot.com/