sábado, 7 de maio de 2011

EVANGÉLICOS DE PARNAMIRIM DECEPCIONADOS COM JÁCOME

QUEM AFIRMA É O JORNAL REGIONAL QUE CIRCULA NAQUELA CIDADE

Esta semana o JORNAL REGIONAL, impresso em Parnamirim e que circula na Grande Natal, traz duas páginas onde repercute as notícias do problema que envolveu o nome do deputado Antonio Jácome (PMN), ex-pastor da Assembléia de Deus, em casos de adultério e aborto.
Leia, na íntegra, o que publicou o Jornal Regional:
"Um verdadeiro bombardeio. Assim é o que se pode classificar o que aconteceu com o ex-pastor Antonio Jácome, deputado estadual do PMN, que recebeu no último pleito a expressiva votação do seguimento evangélico de Parnamirim, "Jacó", como intimamente é chamado, gozava de influência nos meios dos irmãos assembleianos pela assistencia que presta ao CASEMP.
Daí a reciprocidade dos irmãos na fé sempre retribuirem ao ex-pastor o merecido voto nas suas batalhas eleitorais, ao ponto de certas ocasiões "Jacó" manifestar o desejo de disputar a Prefeitura parnamirinense. Hojem decepcionados, os generosos irmãos não entendem o que danado de balaio de gato "Jacó" se meteu, que causou sua expulsão merecida, já que, na Casa de Deus verdadeiro, esse tipo de sacanagem que Jácome se meteu não condiz os sentimentos escritos na livro sagrado.
Adultério e aborto foi o teor da documentação que foi analisada minuciosamente por uma comissão composta por verdadeiros homens sábios de Deus, que preferiram dá o merecido cartão vermelho a "Jacó" para ele aprender e nunca mais tapear e ludibriar a boa fé dos irmãos, se passando como bom moço, como assim afirmou um assembleiano que votou em "Jacó" e depois dessa presepada por ele aprontada garante que ele estar arrependido e pede sigilo do seu nome.
Querer desclassificar a comissão que lhe expulsou e dizer que foi chantageado, JACÓ É BATON NA CUECA, nem a igreja, muito menos o seu lider maior Raimundo de Santana. nem de longe imaginaria que um homem da postura de Antonio Jácome fosse capaz de uma verdadeira canalhice dessa, alfinetou outro irmão da Igreja, que não quis se identificar.
Uma pergunta que está até nas congregações é uma só: 'ATÉ TU, JACÓ, APRONTASTE TAMBÉM?"

16 comentários:

Dinamarques disse...

O que esses irmãos de Parnamirim não sabem é que Jacó apronta desde muito tempo, mas só agora ele foi desmascarado. Os boatos de que ele manteve relações com várias mulheres em várias cidades não são de hoje. Deus tem o tempo certo de revelar o que está encoberto.

Anônimo disse...

Ele desviou foi o dinheiro que a ex-governadora deu pra o CASEMP e pra outras fundações evangélicas isso sim.

R.R. disse...

Conheci Jacome numa divisão da Assembléia de Deus que ele fez na gestão do saudso pastor João Batista da Silva. Desde aquele tempo ele já dava trabalho a igreja. Depois se uniu ao nosso ministério só para se candidatar a vereador de Natal. Deu trabalho tb ao pastor João Gomes (sua diretoria que o diga as lágrimas que o pr. João Gomes derramou por causa dele). Agora, com o pastor Raimundo João de Santana a máscara dele caiu. Deus é fiel. O TEMPO DE BRINCAR COM DEUS ACABOU!!!!!!!!!!!!!

R.R. disse...

Conheci Jacome numa divisão da Assembléia de Deus que ele fez na gestão do saudso pastor João Batista da Silva. Desde aquele tempo ele já dava trabalho a igreja. Depois se uniu ao nosso ministério só para se candidatar a vereador de Natal. Deu trabalho tb ao pastor João Gomes (sua diretoria que o diga as lágrimas que o pr. João Gomes derramou por causa dele). Agora, com o pastor Raimundo João de Santana a máscara dele caiu. Deus é fiel. O TEMPO DE BRINCAR COM DEUS ACABOU!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem vive em pecado. vive metido mesmo em balaio de gato

DESCENTE disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei que num é pra rir mas num aguento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e esse balai de gato?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como é que um cabra fei desse, casado, ainda arruma mulher bonita fora de casa, depois me aparece no meio desses gatos? Fosse esses gato pulava fora porque a feiura dele é grande
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DORIS disse...

EITA FOTO PRA ILUSTRAR BEM A VIDA DO DEPUTADO MATA-ANJO, DESDE OS ANOS 90 ELE VIVE METIDO EM BALAIOS DE GATOS.

P e n s a d o r disse...

Jailson, que é isso? Se o IBAMA lhe pega heim... Colocar um MONSTRO desses pertinho de animais tão inocentes...
Até fetos humanos dizem que esse cara já matou, o que será da vida desses gatinhos indefesos...

VAMOS PARAR COM ISSO disse...

Nós aqui da assembeia de Deus - Espírito Santo também estamos muito decepcionados, agente pensava que o caso dele era só o daqui. Mulher aqui que até o marido deixou!

Jusiel Albuquerque disse...

Olá Jailson. Acompanho diariamente o seu blog, e digo para essas pessoas desse jornal que "atire a primeira pedra quem não tiver pecado". Espero que em nome da nossa amizade, publique meu comentário. Bom domingo.

Jailson Gomes disse...

Olá Jusiel,
Não precisava apelar pra nossa amizade pra ver o seu comentário publicado aqui. Achava que você me conhecia e sabia que não tenho feito, até agora, distinção dos comentaristas deste blog. Até mesmo os comentários anônimos tenho feito questão de vê-los publicados, muito embora tenha a relação dos IPs de todos os meus seguidores, que não são tantos.
Deixe a força de nossa amizade pra ser usada em ocasiões mais relevantes e faça, sempre que quiser, comentários de minhas postagens que terei o maior prazer de publicá-los, mesmo que estejamos, como sempre estivemos, em lados políticos opostos. Nossa amizade eu sempre coloquei acima de questões políticas. Foi assim quando apoiava Jácome e você não, foi assim quando apoiei Daniel Gomes na primeira campanha e você não, foi assim quando fui candidato e você não me apoiou, foi assim quando Gersony Gomes foi candidato e você ficou ao lado de Jácome (Gersony Gomes era adúltero e não merecia o voto dos evangélicos!) e agora quando continuamos em trincheiras políticas diferentes. Nossa amizade continuará firme e não será abalada por causa de um adultério a mais ou um adultério a menos. Piriuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

PENSADOR disse...

Não entendo o desespero desse irmão Jusiel para querer proteger esses políticos. No mínimo, ele deve ter sido muito beneficiado ou então está se sentindo desmoralizado assim como todos aqueles que vestiram a camisa e empenharam a sua palavra, pedindo votos pra quem não merecia. Vá trabalhar pra Jesus e pelejar pelo evangelho, Jusiel. Seja mais inteligente!

Anônimo disse...

IRMÃO JUSIEL, A QUESTÃO QUE TODOS REPROVAM NÃO É A QUEDA ESPIRITUAL DO DEPUTADO, ATÉ PORQUE TODOS NÓS SOMOS PASSÍVEIS DE ERRO, DE FRACASSO. O ALVO DO NOSSO PROTESTO E INDIGNAÇÃO É O DESCARAMENTO DESSE DEPUTADO QUE, TRAVESTIDO DE PASTOR EVANGÉLICO, VIVE PECANDO À VONTADE E DEPOIS QUE É DESCOBERTO, NÃO SE ARREPENDE, PORÉM QUER SAIR POR CIMA, NEGANDO O QUE JÁ FICOU PROVADO E DECIDIDO PELA DIREÇÃO DE NOSSA IGREJA. LEMBRE-SE QUE JESUS QDO FALOU AO PÚBLICO QUE ACUSAVA A MULHER ADÚLTERA "QUEM NÃO TIVER PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA", ADVERTIU TB À MUILHER ACUSADA: "VAI E NÃO PEQUES MAIS"!

Anônimo disse...

Parabens ao responsavel por esse blog..parabéns tb por essa resposta tao educada ao Jusiel Albuquerque,se reverindo ao Deputado António Jacóme,sou crente a 29 anos,mais nunk dei meu voto a ele,não ia com acara dele,mais até ai tudo bem,o pior foi isso ao que aconteçeu que escandalo em pastor,me lembro qnd vinha na minha igreja ,e falava dos mandamentos,direito só quem ele era..aff mais é isso ai sucesso pra o depultado...

Maria Clara da Costa disse...

Misericóóóóóóórdia Jesus!!!!! Acredito que vcs não sejam "crentes" como dizem vcs, não sou da vossa igreja e estou espantada como vcs estão tratando esse simples problema... Ele é homem minha gente, e como qualquer um de nós pode cair em tentação. Quanta vontade de agredir um "irmão" d vcs! Mas o Jácome não vai diminuir o prestígio q ele tem por causa de vcs!!!! Ele sempre vai continuar sendo um grande homem, quer vcs queira ou não!!!!!

Geazisan - Levando Jesus Até Você disse...

HÁ Muito tempo passou um homem aqui na terra que viveu na contra-mão do pecado, da impureza, da injustiça, e principalmente da falta de amor; acredito que não podemos tolerar o qualquer atitude que venha de encontro com a palavra de Deus, mas, isto não nos dá o direito a atirar pedras a seja quem for, a maioria dos evangélicos falam tanto em amor ao próximo, perdão e no primeiro momento que Deus dá a oportunidade para exercer, este amor, este perdão tão pregado pelos irmão; o que vemos: ódio, rancor, desprezo; o que é isto? será que também não pecamos quando os nossos corações estão cheio destes sentimentos?
Que a justiça de Deus seja feita, e que as autoridades constituídas por Deus tomem as decisões segundo as escrituras.
Porque para nós gostem ou não a bíblia nos orienta a: Amar, perdoar, e orar por todos aqueles que fraquejam na fé; qualquer outro sentimento que venha ser externado não tem procedência de Cristo.
Sou Grato a Deus por sua vida:
Jailson Gomes
e se existe algo que admiro em pessoas que dispões em trabalhar para oo serviço do mestre usando a net é a parcialidade e coerência e isto temos visto neste espaço que Deus continue te abençoando.