segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PREFEITA DE NATAL ACEITA JESUS

Pastora Ana Paula Valadão e prefeita Micarla de Souza

MICARLA DE SOUZA TESTEMUNHA SUA CONVER'SÃO EM BELO HORIZONTE-MG

A prefeita de Natal, jornalista Micarla de Souza (PV) deu testemunho público de conversáo ao evangelho no último dia 13 de agosto em culto na Igreja Batista de Alagoinha, na capital mineira. Micarla de Souza havia participado de forma decisiva para a gravação do novo DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono, ocorrida na orla da Praia do Meio, em Natal-RN. Nos preparativos a prefeita de Natal estreitou laços com a líder do Diante do Trono, pastora Ana Paula Valadão e com a pastora Ezenete, lider espiritual do grupo.
As duas pastoras intensificaram a evangelização da prefeita até que a mesma fez a decisão por Cristo Jesus.
Muitas pessoas que acompanham de perto a prefeita acreditavam que a decisão de Micarla de Souza fosse apenas algo passageiro. Acreditavam que ela não abandonaria suas práticas religiosas tradicionais para ingressar, de forma pública, na fé evangélica.
Para acabar de vez com as dúvidas a prefeita Micarla de Souza foi a Belo Horizonte participar do I Congresso de Mulheres Diante do Trono quando tstemunhou sua fé em Cristo Jesus, dizendo para todos que havia se encontrado com Cristo no fundo do poço.
VEJA AQUI TESTEMUNHO DE MICARLA DE SOUZA

5 comentários:

Anônimo disse...

menino tu toma cuidado quando for falar de crente e de pastor, mais um se foi!

Observador disse...

Por falar em aceitar Jesus, quem deveria ter aproveitado o ensejo da conversão da prefeita era este cidadão que saiu no fundo da foto. Este sim, precisa dar frutos de arrependimento e testemunho de crente, parando de desviar dinheiro público, de se prostituir e de praticar outras impiedades que o mundo inteiro sabe.

Anônimo disse...

Olá, irmão Jailson! que a graça de Deus esteja sempre presente em sua vida de maneira abundante. Em relação a "conversão" da prefeita Micarla, sabemos que neste sentido,não cabe a nós julgar se Jesus Cristo é o Senhor da vida dela ou não, mas às vezes fico pensando se o que a motivou tomar essa decisão foi o fato do "fenômeno" Marina Silva, que, como ficou comprovado, grande parte dos 19 milhões de votos que obteve nas urnas, foi dos evangélicos. Bom, quem viver verá, se foi uma genuína conversão, ou se não passou de mera emoção...

Em tempo: dia 22 de Agosto- segunda feira passada-, fez 13 anos o Pr. João Gomes foi ao encontro de Jesus. Tenho informações de que era um homem de Deus e também humilde. Aliás virtude que está ausente em muitos dos líderes nos dias de hoje...

JoãoRibeiro disse...

Prezado Jailson,
Postamos uma breve reflexão a respeito em nosso blog: http://eclesianet.blogspot.com/2011/08/conversao-da-prefeita-de-natal.html. Fica na paz.

Aux. Edson Duarte disse...

Eu Desejo que a paz do Senhor abunde todos os corações, Quero parabenizar a Prefeita Micarla por esta decisão pois é a melhor coisa a se fazer, estamos orando para que ela agora instruída pela palavra de Deus possa realizar augo pela nossa cidade, e que Deus continue abençoando a todos.