sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MICARLA DE SOUZA DÁ TESTEMUNHO PÚBLICO DE FÉ

PREFEITA DE NATAL É BATIZADA E REALIZA CULTO EM SUA CASA

A prefeita de Natal, jornalista Micarla de Souza (PV) deu mais uma prova pública de sua nova fé. A chefe do executivo natalense havia declarado sua conversão à Cristo Jesus quando da passagem do Ministério de Louvor Diante do Trono por Natal, (VEJA POSTAGEM AQUI).
Agora Micarla de Souza toma uma outra decisão: pede para ser batizada nas águas, sacramento de fé para os evangélicos, e realiza culto em sua residência para comunicar o novo momento espiritual que está vivendo.

Que Deus ilumine o caminho da senhora Micarla de Souza e que escreva o seu nome no Livro da Vida, perdoando todos os seus pecados. Daqui torço para que este encontro de Micarla com Jesus atinja toda a sua família.

10 comentários:

Anônimo disse...

Agora com ajuda de Deus, ela Nao tem desculpas para retirar a cidade de Natal dos buracos!!!!!

Pr. José Carlos disse...

Jailson Gomes, portador de novidades. Agora nos traz a confirmação da conversão da jornalista Micarla de Souza que, por vontade de mais de 50% do povo de Natal, é prefeita. Que Deus abençoe a vida dela.

Anônimo disse...

Agora com ajuda de Deus, ela Nao tem desculpas para retirar a cidade de Natal dos buracos!!!!!

Abençoadora disse...

Antes dela ser uma gestora pública, ela é uma alma sedenta de salvação e comunhão com Deus. Independentemente do seu futuro político, o relacionamento dela com Deus é a experiência humana mais realizadora e segura, experiência esta que ela deve desfrutar a partir de propósitos bem firmados em Cristo!!
Conte com as orações do povo de Deus, prezada irmã Micarla!

Anônimo disse...

E desde quando para aceitar Jesus tem que virar evangélico? Eu pensava que era o mesmo Deus (Jesus) para todas as Igrejas. Pelo que vejo, os evangelicos acham que só nas suas "igrejas" que se encontra Deus, puro engano.

Diana Lopes disse...

Onde? onde tá escrito na matéria que Jesus só entrou na vida dela depois que ela se tornou evangélica? e se ela está numa igreja evangélica é porque ela encontrou nessa o que ela não encontrou nas outras, não acha? bom espero que ao professar Cristo como Senhor de sua vida, ela encontre o caminho para também governar Natal, coisa que ela não fez até hoje!

Anônimo disse...

poxa acho que agora deu certo a prefeita com a religião evangelica, pena que ela não tenha aceitado antes da eleição, Será que tinha sido eleita? pense nisso prefeita!!

ohline disse...

muito boa esta noticia agradeço a deus por ter blogs de noticias ah ! no sertão e acaojovem-acaojovem.blogspot.com agradeço a paz do senhor jesus

Professor Érick disse...

Só peço que ela tenha a mesma atitude de Zaqueu!

Avanildo R. Medeiros disse...

Micarla a PAZ DO SENHOR
Que o bondozo Deus lhe ilumine e lhe cubra com as bençãos dos céus, que lhe conceda muita saúde, e muita Sabedoria para gerir enquanto Prefeita a cidade de Natal, Deus lhe abençoe e lhe guarde extensivo a sua família.
Você é um milagre nas mãos de Deus.