sábado, 31 de dezembro de 2011

LAURIVAN DE SOUZA ESCREVE AO BLOG

DIÁCONO QUE DENUNCIOU "NEPOTISMO" ENVIA FARTA DOCUMENTAÇÃO BLOG

O diácono Laurivan de Souza, membro e oficial da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Estado do Rio Grande do Norte - IEADERN, enviou para o nosso blog uma farta documentação onde, de forma didática, explica o seu ato que, de certa forma, contribuiu para as tomadas de decisões dos ministos (pastores e evangelistas) da referida Igreja.
Laurivan de Souza não é do meu círculo de amizades. O encontrei apenas duas vezes: uma no gabinete do governador do Estado do RN, Dr. Iberê Ferreira e outra em sua empresa, em Natal-RN. Portanto, antes que acreditem que agimos orquestradamente, nossas ações, apesar de buscarem um mesmo alvo, são solitárias e sem arranjos.
Não tenho rabo preso com ninguém e a ninguém. Tenho independência de atos, ações e palavras. Meu professor foi um homem chamado João Gomes da Silva, de conduta ilibada, posições firmes e, apesar de ter sido pastor em 07 igrejas (Caraúbas, Patu, Areia Branca, Petrópolis-RJ, Serra do Mel, Mossoró e Natal) nunca lemos, em nenhum jornal ou revista, ou ouvimos qualquer nota que levantasse suspeita a respeito de sua honra.
É natural que os que vivem assustados por agirem de forma inescrupolosa, com dubiedade de ações, envergonhando nome da Igreja e se escondendo atrás de máscaras, atirem pedras e queiram me atingir de forma leviana e descarada. Pena de vocês! Pena porque vocês não passam de sepulcros caiados. Tá chegando a hora da limpeza. Deus havia prometido isso no púlpito da Igreja Central da Assembléia de Deus, no Alecrim, e vocês não deram ouvidos. Agora é Tarde!
Quem iniciou esta boa obra irá terminar, Glórias a Deus por isso!
P.S.: O material que o irmão Laurivan de Souza enviou ao blog irá ser publicado aqui, em etapas.

20 comentários:

Blog do Bader disse...

ISSO AI IRMÃO TODA VERDADE TEM QUE SER EXPOSTA.

Dr: Antônio Carlos disse...

http://wwwcristianismoemfoco.blogspot.com/
Aos internautas que acessam esse blog líder em acessos no RN e outros estados deixo meu link do meu singelo blog.
Cristiano em foco
Desde agradeço!
Feliz 2012
A paz do Senhor!

Anônimo disse...

MUITO BEM IRMÃO LAURIVAN!!!! VC FEZ O QUE TODOS OS MEMBROS QUERIAM. OS MEMBROS SÉRIOS NÉ. POIS OS QUE MAMAVAM NA IEADERN ESTÃO TUDO REVOLTADOS E POSTANDO COISAS CONTRA O SENHOR. PARABÉNS!!!!!!

OBSERVADOR disse...

Se toda verdade tem que ser exposta, sugiro a este instrumento de "boas novas" chamado Laurivan, que denuncie o NEPOTISMO que houve durante a gestão do pastor Edmar Rosa como vice-presidente, onde manteve seu genro João Filho como motorista muito bem assalariado da igreja.
Sugiro ainda que ele denuncie o NEPOTISMO dominante na AD de Mossoró, onde o pastor Martim Alves mantém seu genro como coordenador do patrimônio da igreja e seu irmão como coordenador geral da igreja.
Se assim não for feito, entenderemos que esta denúncia do irmão Laurivan foi tendenciosa e que visa a favorecer a ascenção pastor Martim Alves à presidência da IEADERN, que, diga-se de passagem, é o LÍDER DA OPOSIÇÃO AO PASTOR RAIMUNDO SANTANA, sob as sórdidas articulações dos seus aliados como o pastor Edmar Rosa e o deputado Antonio Jácome.


Se ligue, meu irmão, não somos idiotas!!!!

Unknown disse...

Veja tudo no www.r7rn.com

Anônimo disse...

Esse "observador" fez uma leitura completamente errada dos fatos agindo como uma metralhadora leviana, Irmao vigie Jesus esta voltando pare de "observar" a trave no olho do Irmao e se observe internamente, e se converta!!

Anônimo disse...

Eu acho vc um idiota!

jonas disse...

Queridos irmãos em Cristo, desejar o que é correto é legítimo, mas fazer denúncias de fatos negativos da igreja por meio da internet penso não ser a forma legítima de protestar. É lamentável que assunto tão grave esteja sendo comentado e discutido em um blog, em que muitas pessoas se escondem no anonimato para, sem nenhuma misericórdia, atacar outras pessoas, irmãs em Cristo, ainda que estejam sob suspeita de mau procedimento. Creio que na IADERN existem pastores idôneos, a quem se poderia recorrer para encaminhar as denúncias e fazer o protesto. O denunciante se arrisca muito se não provar as informações que detém, podendo até ser acionado na justiça pelos que se sentirem prejudicados. O apóstolo Paulo (1 Co 6) dá a entender que os litígios dos irmãos devem ser discutidos na igreja e não publicamente como se está fazendo agora. No momento, não faço parte da IADERN, já fiz no passado, e não concordo com a forma de escolha de seus líderes pela igreja, mas não acho que seja conveniente tratar do assunto na internet. Os homens passam, mas a igreja do Senhor Jesus permanece, porque ela não está firmada em homens, mas no Senhor, a pedra principal de esquina. Este é o meu parecer.

Anônimo disse...

Observador...

concordo. esse laurivan é um hipócrita.

Blog do Bader disse...

quem disse:

"observado...
concordo. esse laurivan é um hipocrita"

E VC É O QUE? ANONIMO COVARDE.
TIRA A TRAVE DO TEU OLHO, E DEPOIS VC TIRA O ARGUEIRO DO TEU IRMÃO.

SENHOR TEM MISERICÓRDIA DO TEU POVO. A VERDADE É ABSOLUTA E TU ÉS FIEL.

Unknown disse...

Eu não envie nada mais que as minhas cartas. Gostaria que o irmão Jailson retirasse minha foto.

Anônimo disse...

Caros Irmãos
ESTOU CONFUSO!!!
ALGUEM PODE ME AJUDAR???

Se um carro tem seguro, e o mesmo se envolve em um acidente, o proprietário como uma pessoa inteligente, vai esperar que o seguro pague a quantia em dinheiro no valor de mercado.

Outra coisa, se o Seguro vai pagar o carro, então a sucata deve pertencer a empresa seguradora.

DUVIDAS:

Como a Igreja vendeu uma sucata, se a mesma será de propriedade do Suguro?

Como você espera receber do seguro 22.000,00 e vende a sucata (que será do seguro) por 10.000,00?

Segundo o documento do conselho fiscal, não existe registro no CAIXA da igreja referente a entrada dos 10.000,00, a minha dúvida é: ou a pessoa (Pastor) que comprou o carro NÂO PAGOU ou PAGOU e a Pessoa (Pastor) da tesouraria recebeu e não deu entrada no CAIXA da igreja. COM QUEM ESTÁ OS 10.000,00 (DEZ MIL REAIS)???

ESTOU CONFUSO!!! ME AJUDEM

Anônimo disse...

JÁ ESTÁ DECIDIDO, HOUVE ONTEM A NOITE, APÓS A CEIA NO TEMPLO CENTRAL, UMA REUNIÃO E JÁ ESTÁ DECIDIDO... NA SEXTA TEREMOS, UMA REUNIÃO DURANTE O DIA, APENAS PARA ACERTAMOS UMA FALSA VOTAÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA. MAS COMO EU DISSE, JÁ FOI DECIDIDO QUE VAI SER O PR. MARTIM. ELE ASSUMIRÁ E MUDARÁ A DIRETORIA E TODO O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA CENTRAL, PRINCIPALMENTE AS MULHERES...

Unknown disse...

Estou desconfiado de que os ANÔNIMOS postados no Blog de Jailson Gomes. É elaborado por ele mesmo, semeando intrigas entre os irmãos. Não mandei nem um documento bombástico para senhor Jailson. Ele está querendo lucrar com enganos.

Laurivan de Sousa

Anônimo disse...

Rapaz, o que é que vc tem contra as mulheres que trabalham ali, por acaso vc tem vontade de trabalhar na igreja?
Observador

Anônimo disse...

Caros Irmãos
A notícia abaixo é do Diário de Natal em 05/01/2012.

Antes de votar nos “políticos crentes”, leia a matéria abaixo



SENTENÇA DA OPERAÇÃO IMPACTO PREVISTA PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


Publicação: 05/01/2012 07:08 Atualização:
Do Diário de Natal

Depois de mais de quatro anos, o processo originado pela Operação Impacto finalmente está perto de ser concluído. O juiz Raimundo Carlyle, responsável pelo julgamento do caso, já analisou os 83 volumes do processo. A sentença será proferida ainda este mês, após a volta do recesso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A expectativa é para que o julgamento saia na próxima segunda-feira, quando o judiciário volta às atividades.

Apesar de o julgamento dos réus estar na fase final, a Operação Impacto está longe de ter um resultado prático definitivo. Mesmo se condenados, os réus poderão recorrer da decisão. Em entrevista recente ao Diário de Natal, Carlyle disse acreditar que os desdobramentos do escândalo continuarão. "Esse processo deverá chegar até a última instância, pois quem for condenado deverá recorrer. Mas, minha parte é a sentença em primeiro grau", frisou.

O Ministério Público Estadual apresentou as alegações finais em 21 de outubro do ano passado, oportunidade em que pediu a condenação dos réus acusados de participar do esquema de pagamento de propina a vereadores para derrubar vetos do então prefeito Carlos Eduardo (PDT) a emendas do Plano Diretor de Natal (PDN), em julho de 2007. De acordo com o MP, ficou comprovado o repasse, por parte de empresários da construção civil, de dinheiro para os vereadores acusados.

SÃO RÉUS NO PROCESSO ADENÚBIO MELO (PSB), SALATIEL DE SOUZA (DEM), EDSON SIQUEIRA (PV), DICKSON NASSER (PSB), KLAUS CHARLIE, HERMES SOARES FONSECA, ADÃO ERIDAN (PR), AQUINO NETO (PV), ALUÍSIO MACHADO (PSB), JOSÉ CABRAL PEREIRA FAGUNDES E EMILSON MEDEIROS (PSB), GERALDO NETO (PMDB), RENATO DANTAS (PMN), SID FONSECA (PSB), EDIVAN MARTINS (PV), JULIO PROTÁSIO (PSB), O EMPRESÁRIO RICARDO ABREU, FRANCISCO DE ASSIS JORGE DE SOUSA, JOÃO FRANCISCO GARCIA HERNANDES, ANTÔNIO CARLOS JESUS DOS SANTOS E JOSEILTON FONSECA DA SILVA.

IRMÃO EDUARDO disse...

A Paz do Senhor Jesus. É triste saber dessas notícias horríveis, Enquanto tem 6 (meia) dúzia de pessoas fazendo a vontade de satanás, do outro lado, temos Irmãos e Irmãs de Deus trabalhando na Obra. Engraçado é que as Igrejas estão caindo aos pedaços, não se tem grana pra nada, Pastores quase sem comida na mesa e não ajudam os que estão trabalhando na OBRA. Deixa eu te dizer:
- Nós de Ceará Mirim, IR Genilson, IR Helino, IR Emanuel, IR Fátima e seu marido e eu estamos no "IDE DE JESUS", estamos nas ruas problemáticas, ruas dos cabaré, gueto brabo, favelas e nas feiras, estamos precisando de um carro de som potente para trabalhar só na OBRA DO SENHOR precisamos de:
- Um carro de som
OBS: E esse carro de som, “não é pra ganhar dinheiro não !”
- precisando de um cabo de microfone de uns 20 metros;
- ou 2 microfones sem fio;
- fio, bocal, lâmpadas especiais, disjuntor de 15 A
- Bíblia Média
- Harpa Média
Como somos todos Irmãos, não tenho creio eu, vergonha nenhuma em pedir a colaboração dos Irmãos que possam nos ajudar.
E vamos orar por estes Irmãos que se desviaram da Presença de Deus. A Palavra de Deus nos manda Orar em Ezequiel 34.
A Paz do Senhor Jesus para todos
Eduardo Mota

Anônimo disse...

1 GERALMENTE se ouve que há entre vós prostituição tal, qual nem ainda entre os gentios, como é haver quem abuse da mulher de seu pai.
2 Estais inchados, e nem ao menos vos entristecestes por não ter sido de entre vós tirado quem cometeu tal acção.
3 Eu na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito, já determinei, como se estivesse presente que o que tal acto praticou,
4 Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, juntos vós e o meu espirito pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo,
5 Seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus.
6 Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento faz levedar toda a massa?
7 Alimpai-vos pois do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.
8 Pelo que façamos festa, não com o fermento da maldade e da malícia, mas com os asmos da sinceridade e da verdade.
9 Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
10 Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
11 Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
12 Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
13 Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai pois de entre vós a esse iníquo

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Jesus para todos
Se você está se escondendo atrás de um nome, tipo ANÔNIMO, é porque não tem a coragem de colocar o seu NOME para que todos te vejam, parem de usar este canal para falar coisas que na realidade, vocês não teriam a coragem de dizer na frente da pessoa. . Faz isso não meu Irmão !!! CUIDADO COM O CASTIGO DE DEUS. DEUS TEM A MÃO PESADA PARA pessoas COMO VOCE. VÊ SE VOCE SE CONVERTE. CONVERSSÃO É TODO DIA. DEUS já tirou vocês do lodo e colocou na Casa Dele, tá faltando é vergonha na cara de vocês. Seja um(a) Evangélico(a) DECENTE. Tome posição, DEUS ESTÁ TE VENDO.
Não fale mal do teu Irmão, ganhe uma Alma pra Jesus. Ocupe seu tempo falando da Palavra de DEUS para os que necessitam. VIGIA , depois, ORA !!! Inclusive pra você mesmo.
A Paz do Senhor Jesus para todos, inclusive para os faladores.
Irmão Eduardo

IRMÃO EDUARDO disse...

Meu Irmão Jailson Gomes, me informe como caminhar para que meu nome tanto lá no cabeçalho como no rodapé saia. Pois eu me confundi e fiz errado. Muito obrigado
A Paz do Senhor Jesus pra ti
Irmão Eduardo