sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ADENÚBIO MELO ENVIA CARTA AO BLOG

 VEREADOR AFIRMA QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS ESTÁ EQUIVOCADA

O vereador Adenúbio Melo (PSB), condenado em 1ª instância por envolvimento na Operação Impacto,
enviou carta ao Blog A FORÇA DA ESPERANÇA, onde emite sua opinião sobre a sentença que o condenou e afirma estar a justiça equivocada na decisão. Adenúbio Melo comenta ainda que vai recorrer da sentença e espera que, a mesma justiça, o considere inocente por não haver nos autos do processo nada que o incrimine.
Abaixo o Blog publica a carta enviada pelo vereador. Leia:

CARTA ABERTA DO IRMÃO E VEREADOR ADENÚBIO MELO

Aos meus sinceros companheiros, pastores, irmãos, amigos, e toda a minha família, venho agradecer as inúmeras declarações de solidariedade e confiança que venho recebendo nos últimos dias.
Recentemente, meu nome foi citado em denúncias de atos de corrupção, fato este que não está sendo capaz de denegrir ou desmerecer minha reputação perante aqueles que acompanham minha trajetória de vida pública e cristã, os quais não têm qualquer dúvida da lisura e conduta honrada com que sempre desempenhei a missão que me foi confiada.
Apesar de minhas limitações humanas, ao longo dos últimos anos, tenho me dedicado com simplicidade e alegria na obra de EVANGELIZAÇÃO em todo nosso Estado. Pioneiro em criar grandes estruturas móveis em benefício da propagação do Evangelho, tenho também desenvolvido importantes projetos voltados exclusivamente para o crescimento e fortalecimento do Reino de Deus, tal como ocorre com o projeto “AÇÃO E FÉ”.
Atribuo a DEUS todo o louvor por tamanha oportunidade de servi-lo na atuação dos mandatos políticos que ELE me permite cumprir!
Dentre as francas lutas e vitórias que marcam minha história de vida, sem dúvida alguma, minha maior VITÓRIA foi a decisão de ter aceitado a Jesus como meu Salvador, conversão esta que, desde então, inflamou minha alma para fazer da pregação do Evangelho o motivo de minha maior LUTA.
Todavia, fui recentemente julgado pelas leis dos homens e estou sendo injustiçado. Tenho consciência de minha inocência diante de todas as acusações que sobre mim recaem. Provarei isso dentro das mesmas leis que estão me julgando. Não há provas contra mim, e nem poderia haver, pois não participei de qualquer ato ilícito.
Esclareço a todos que recorreremos da sentença. A decisão judicial de primeira instância não é definitiva. Temos ainda muito que discutir nesse processo, em busca da verdade real.
 O que me conforta, dentro de todo esse turbilhão de acusações, é a minha FÉ inabalável em Deus. Ela me faz crer que Deus, o Reto Juiz, me garante a vitória final.  Logo, a adversidade que ora atravesso, ao invés de me abater, reanima-me em prosseguir, fazendo, ainda mais e melhor, para Deus e para minha querida Natal.
Reafirmo minha disposição convicta em continuar sendo um canal de benção de Deus para tua vida, QUERIDO IRMÃO, e juntos, “olhando para JESUS, Autor e Consumador da nossa fé”, prosseguirmos na luta pela “carreira que nos está proposta”!
Na certeza de que não estou só e de que, em Cristo, somos mais que vencedores, concluo, suplicando as orações de todos os meus irmãos em Cristo.

Adenúbio Melo.

22 comentários:

Anggie disse...

Agora todos se dizem inocentes!! Na hora da propina só pensava no dinheiro!! Ou Jesus tenho até dó dessa alma!! e vem eleições por ai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anom disse...

Caros Irmãos

Estou confuso!!

Quer dizer que um processo imenso que levou vários anos, cujos réus usaram de todas as artimanhas para que esse processo fosse arquivado, faltando audiências, fingindo estar doentes para não prestar esclarecimento, etc..

Agora que saiu a sentença, todos vão dizer que são inocentes.

Será que agora o culpado vai ser o juiz, por ter condenado esses anjinhos injustamente.

O Juiz jamais daria uma sentença para tantas ILUSTRES CLEBRIDADES, se não tivesse provas concretas da culpa de todos.

NÃO A POLITICA NA NOSSA IGREJA.

Dc. Josué Pereira disse...

Meus irmãos, a decisão foi em primeira instância, e já foi confirmado que vai recorrer. Isso quer dizer que lá se vai mais anos pra decisão ser confirmada em esfera estadual o inda pode recorrer mais duas vezes a instâncias federais. E a setença só passa a ter efeito mesmo após isso.
Sentença mesmo seria o povo cassar o mandato dele e dos outros "condenados". Mas o discurso já está pronto e vai, infelizmente, influencia gente o bastante pra le renovar o mandato...Acreditem vocês que creem que ele está tendo oque merece e os que acham que ele é inocente pode renovar as esperanças isso vai acontecer...
Fiquem na paz meus Queridos.
Dc. Josué Pereira

SUSANA disse...

É isso aí, irmão Adenúbio... Não é uma sentença de um juiz que vai apagar e fazer a gente esquecer do seu trabalho pela Zona Norte e pelos evangélicos de Natal.

Conte com o apoio da nossa família. Estaremos orando por você.

Teobaldo Santos disse...

Caros Irmãos a única coisa que posso afirmar com certeza é aquilo que vejo, então posso dizer sem constrangimentos pelas ações do Irmão Adenúbio, que ele é o político mais atuante do meio evangélico, até agora tem sido grande instrumento da obra, então, acredito até que me provem o contrário.

Unknown disse...

Lamentável. Isso é o que acontece quando a igreja deposita sua confiança em "crentes.políticos".

V-targino disse...

Meus amados, junto com um mandato eletivo vêm muitas responsabilidades, assim como em qualquer outra profissão, isso é natural. O que compete ao cristão (qualquer pessoa de bem)é separar o lícito do ilícito.

Acordos e conchavos acontecem nos intramuros da política, tudo em nome da chamada governabilidade, isso não quer dizer que obrigatoriamente quem exerce um mandato eletivo tenha que compactuar com atos que resulte em responsabilização por improbidade.

É portanto dever de quem detém um mandato saber as implicações dos seus atos perante as leis que regem a administração pública. Se o o representante do povo se diz cristão, o ideal seria nem ser citado em processos de corrupção de qualquer natureza.

O segmento evangélico, pela sua importância tem que manter seus representantes também na área política, é lógico pois somos cidadãos e temos necessidades igual a qualquer pessoa. Cabe porém aos nossos líderes deixarem de ficar em cima do muro e endossar os nomes que são capacitados, como acontece em qualquer profissão. Precisamos de representantes qualificados. Só isso.

Anom disse...

Caros Irmãos

Já assistimos alguns filmes como: PIRANHAS ASSASSINAS, ABELHAS ASSASSINAS, ARANHAS ASSASSINAS, etc..

Nesses filmes, esses animais causavam uma grande destruição na sociedade, mas, no final a sociedade reagia e destruía esses animais, o problema é que no final do filme, sempre ficava um filhote desses animais que conseguia sobreviver.

Moral da história estamos combatendo a política dentro da Igreja, os grandes “Ícones Políticos Evangélicos” cometeram pecados terríveis, e a sociedade evangélica já está prevenida contra esses políticos adúlteros e corruptos. (PORÉM TEMOS QUE FICAR ATENTOS PARA NÃO SEUGIREM FILHOTES COMO: ESPOSAS, FILHOS, SOBRINHOS, ETC), POIS ESSES PODEM VIR COM FORÇA MAIOR.

JESUS ESTÁ VOLTANDO

THE END.

Robson disse...

o trabalho que ele fez ou faz, não apaga os erros, o juiz não iria condenar sem provas, juiz nenhum no mundo condenaria politicos sem prova, até porque sabem como eles são escorregadios, ele e todos os outros ja deveria estar comprindo a sentença, mas fazer o que né ainda existe chance deles escaparem.

Justiça seja feita!!!

Unknown disse...

Não há o mínimo cabimento do vereador Adnúbio Melo ser inocente. Salvo se todos os seus colegas forem inocentes, e a Justiça do RN for muito incompetente. O que os pastores têm que fazer? Têm que disciplinar o irmão Adnúbio pelo pecado de corrupção, e ter recebido propina. Não estou dizendo que teremos que expulsa-lo como agora é o costume de alguns. Falo de uma disciplina como qualquer membro comum. Quanto aos irmãos eleitores. Isso não lhes impede de dar seu voto a qualquer destes que terão direito a concorrer à eleição de 2012. Vale salientar que seu voto a qualquer destes condenados pela justiça do RN. Você está sendo conivente com os tais, e certamente responderás diante de Deus. Irmãos! Deus não se deixa escarnecer. O que o homem semeia isso ele ceifará. Quando eu e você estivermos diante da morte, ou do tribunal de Cristo. Não adianta as desculpas. Tua própria consciência será teu juiz! Será terrível aquele dia. Mesmo não havendo condenação para ninguém. Mas já imaginou olhares para Jesus e ele reprovar todas as tuas ações. Seu tempo de membro ou pastor não valerá nada naquele dia, se você procedeu de forma maldosa e perversa.

Laurivan de Sousa

Anom disse...

Caros Irmãos

2012, será um ano de pleito eleitoral, segue abaixo, alguns temas QUE NÃO PODERÃO SER ENSINADOS NA NOSSA IEADERN

- O CRISTÃO E OS MALES DA POLITICA;

- QUEM PROTEJE A IGREJA É O ESPIRITO SANTO E NÃO OS POLITICOS;

- NÃO EXISTE UMA CAUSA EVANGELICA NA POLITICA;

- EXISTE UMA CAUSA POLITICA NA IGREJA?;

- NO MUNDO TEREIS POLITICOS;

- RESISTI AOS POLÍLITOC E ELES FUGIRÃO DE VOZ;

- Vós tendes por pai aos POLITICOS, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira;

- ETC...

NÃO A POLITICA NA NOSSA IGREJA

NEONUTRE.COM disse...

Ao invés de mandar carta, tenha a ombridade de pedie perdão a Igreja por todo mal que vc causou e está causando. Não se gabe Adenúbio de serviços prestados a igreja,a isso eu chamo deserviço, por que será que muitos pastores, homens santos e dignos não te apoiam, como é o caso do Santo Homem de Deus "Pastor Severino Gomes" Enquanto ele foi pastor em soledadede II vc não teve nenhuma chance de coluio político lá não é verdade?? Falando nisso, o show que vc sempre faz lá no formigão contou com a presença de outros pastores de outro e de pastores que trabalham em seu gabinete, o Pastor Severino Gomes que é pastor no bairro não estava lá, por que será hein??? E digo mais, esta ´pe uma palvra profética : "se Alice Maciel não sair correndo do meio desse lamaçal vai perder a Unção de Deus na sua vida, se já não estiver perdendo."

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
NEONUTRE.COM disse...

O minimo que a igreja deveria fazer era disciplinar esta indivíduo

Blog do Bader disse...

o irmão vinicius disse tudo, Deus continue te abençoando querido, e que todos os membros que comentam DIGAM NÃO A POLITICA NA IGREJA.

Erik Oliveira disse...

Em verdade em verdade vos digo que a igreja tem os "irmãos" que merece. Cadeia para esse cara-de-pau corrupto! Tenho pena dos coitados que acreditam na inocência desse mau-caráter metido a espertalhão. Tá na cara que ele nem passou a vista nessa carta, pois aposto que o tal "Irmão Adenúbio" - que título mais ridículo! - não sabe nem o que significa "lisura". Lógico que foi escrita por um dos assessores dele na tentativa de "virar a mesa"! Adenúbio, seu ladrão, você pode ser outra pessoa pra Jesus, mas para a justiça, você é o mesmo canalha de sempre!

kell medeiros disse...

acho certo todos procurarem a Deus se sentirem vontade o que eu ñ acho certo é as pessoas se esconderem atras de seu nome pra se defender de criticas!!!

Geyson Galvão disse...

Esses pseudo-evangélicos são mesmo uns dissimulados. Na hora "pouca farinha meu pirão primeiro" nem pensam na palavra de Deus. Depois que a podridão vem à tona, ficam clamando pelo nome de Deus, Jesus e a bíblia. vVestem a carapuça de verdadeiros cordeiros em pele de lobos. Tenham vergonha na cara e pare de ser dissmulado. Faça jus a sua postura de evangélico e conhecer da palavra de Deus.

Geyson Galvão disse...

Esses pseudo-evangélicos são mesmo uns dissimulados. Na hora "pouca farinha meu pirão primeiro" nem pensam na palavra de Deus. Depois que a podridão vem à tona, ficam clamando pelo nome de Deus, Jesus e a bíblia. vVestem a carapuça de verdadeiros cordeiros em pele de lobos. Tenham vergonha na cara e pare de ser dissmulado. Faça jus a sua postura de evangélico e conhecer da palavra de Deus.