terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CEADDIF REALIZA REUNIÃO HOJE EM NATAL

CONVENÇÃO LIGADA A CGADB SERÁ IMPLANTADA NO RN

A Convenção Evangélica da Assembléia de Deus no Distrito Federal - CEADDIF, orgão ministerial ligado a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil - CGADB, quem tem como líder maior o pastor Sóstenes Apolo da Assembléia de Deus Novo Dia, em Brasília-DF, realiza na noite de hoje, terça-feira (10.01.2012) na Zona Norte de Natal, uma primeira reunião visando a implantação da referida convenção no Rio Grande do Norte.
Na reunião de hoje a CEADDIF estará representada pelo pastor Gedeon Pereira da Assembléia de Deus da Missão em Goiânia-GO e contará com a participação de pastores, evangelistas, presbíteros e diáconos que virão dos mais diferentes municípios do Rio Grande do Norte.
A CEADDIF pretende trabalhar em todas as cidades do Estado do RN, neste primeiro momento, na regularização, legalização e restauração de ministérios de obreiros que estão fora dos projetos dos atuais ministérios com atuação no Estado.
A reunião será realizada na Avenida João Medeiros Filho, 1051, ao lado do Bari-Palesi, na Zona Norte de Natal-RN, no horário das 19h.

Um comentário:

Cláudio Henrique disse...

Prezado irmão Janilson Gomes como posso entrar em contato com o Pastor responsável por esta obra em Natal????? fchv@bol.com.br