sábado, 7 de janeiro de 2012

NOVO MINISTÉRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS SERÁ INSTALADO TERÇA-FEIRA


REUNIÃO OCORRERÁ NA ZONA NORTE DE NATAL

Pastores de várias regiões do Estado do RN estarão em Natal na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro, para receber o pastor Gedeon Pereira, um dos líderes da Convenção Evangélica da Assembléia de Deus, filiada a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil - CGADB. A visita do pastor Gedeon Pereira e sua comitiva faz parte do esforço que a CEADDIF pretende realizar no Estado visando a implantação de um novo ramo da Igreja Assembléia de Deus.
O encontro servirá para receber, reconhecer, legalizar e restaurar pastores, evangelistas e presbíteros que estejam fora dos projetos do atuais ministérios que atuam no Estado do RN e que queiram trabalhar para o engrandecimento do Reino de Deus.
A CEADDIF é uma Convenção moderna, dinâmica e que tem uma visão ampliada do Reino de Deus. Um exemplo disto é o reconhecimento do ministério feminino, com a consagração e ordenação de mulheres.
No Estado a CEADDIF deverá iniciar seus trabalhos em várias cidades, entre as quais Natal, Mossoró, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo, Areia Branca, Pau dos Ferros, Caicó e Currais Novos.
A reunião da próxima terça-feira ocorrerá na Zona Norte de Natal, na Avenida João Medeiros Filho, 1051, vizinho a Pizzaria Bari-Palesi, às 19h. 

13 comentários:

Jeosafá Pimentel disse...

Vamos ver se estes pastores que Gedeon diz que estão fora do projeto da ieadern e entrar no projeto desta convenção ou "INVENÇÃO", não quizerem obedecer o estatuto da ceaddif, se ele vai permitir que eles (Pastores), permaneça tendo voz dentro das atribuições da mesma!!! É brincadeira!!!

Anônimo disse...

è estão somente querendo se aproveitar da situação, je tentaram isso antes e quebraram a cara.

Anônimo disse...

a minha oração é que vá pelo menos duzentos entre prebistero e pastores. por que averá mais espaço pra os que ficaremkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

jeosafá pimentel vc tem algum problema com os outros ministérios?ou acha que só os crentes, da IEADERN vão mora no céu? lá só entraram os fiéis, ministério não importa.

Anônimo disse...

creio que não estejam querendo se aproveitar da situação, oque ele quer é tambem expandir o evangelho de Cristo; então esqueçamos denominações, ministérios etc, lembremos tão somente das almas, e do IDE.

Jeosafá Pimentel disse...

Infelismente voce não em coragem de se identificar, eu não tenho problema com outros ministérios, mas se aproveitar de uma situação atípica é no minimo suspeito, eu, como escreví, não tenho nenhum problema com outros ministério, pois o que escrevo me identifico, agora voce anonimo, penso que tem, não se identifica, vai pra la, se não der certo, volta com a cara de pau mais liza. Sai de cima do muro!!!

Missão apocalipse disse...

na minha opnião este ministério é bem vindo,pois o Senhor Jesus disse" e este evangelho do reino será pregado em todo mundo,em testemunho as todas as nações então virá o fim" vamos fechar os bares e abrir igreja.

Anônimo disse...

Que nada esse ministério é só mais uma benção em nossas vidas que não visa dízimos nem ofertas, e que não burla a Sã Doutrina, é tanto que eles só vão abrir igrejas em locais carentes ... afinal lugares como Natal, Mossoró, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo, Areia Branca, Pau dos Ferros, Caicó e Currais Novos, já são bem evangelizados. ELES SÃO SANTINHOS ..........Pra cima de mim é rapaz !!!!!!

Anônimo disse...

amados, fala com o pr.Gedeon para mudar pra quarta ou sexta feira, pra vocês verem a quantidade de dirigente da IEADERN que estarão lá.

odair josé da silva disse...

POIS QUE VENHA PRA PAU DOS FERROS E GANHE MUITAS ALMAS PRA JESUS.EU NÃO FAREI PARTE POIS JA TENHO COMPROMISSO,MAIS TAMBEM NÃO VOU TORCER CONTRA.PAU DOS FERROS NÃO É TÃO EVANGELIZADO COMO SE IMAGINA.SEJAM BEM VINDOS IRMÃOS,O CAMPO É O MUNDO.A PAZ DO SENHOR.

Anônimo disse...

Esse minist´rio poderia fazer um trabalho com os homossexuais da Roberto Freire e com os drogados de Mãe Luiza. O que não falta é trabalho pra eles, basta eles quererem.
Detalhe: NÃO visando dízimos e ofertas, claroooooooooo

Stábile disse...

Sou Stábile e eu acho que qualquer igreja ou ministério pode se instalar em qualquer lugar visando dízimos e ofertas ou não! A Bíblia diz que não importa como o evangélio seja pregado; o que importa é que ele seja pregado.
Não podemos esquecer que pelas minimas coisas o homem deixará de entrar no Céu! E vocês lideres e pastores reflitam se com essas brigas entrarão no CÉU!

Lins disse...

É INTERESSANTE COMO A PALAVRA DO SENHOR TEM SE CUMPRIDO NA INTEGRA EM NOSSOS DIAS:

E MUITOS APOSTATARÃO DA FÉ DANDO OUVIDOS A DOUTRINAS DE DEMÔNIOS.

MUITOS EVANGELHÉCOS ESTÃO EM PROCESSO DE DISSEMINAÇÃO EM NOSSO PAÍS PROCURANDO ARRECADAR (DINHEIRO) COM A DESCULPA DE SOCORRER "OBREIROS" DESPREZADOS.

INVESTIR NO REINO DE DEUS SIGNIFICA DIZER:

IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.

BOM SERIA QUE ESSES HOMENS QUE ATREVIDAMENTE DIZEM SER DE DEUS TIVESSEM TEMPO ABIO PARA ARREPENDEREM-SE DE SEUS MAUS CAMINHOS E PASSASSEM A CUMPRIR O QUE ESTÁ ESCRITO A CIMA, ENVIAR PESSOAS VOCACIONADAS AO CAMPO MISSIONÁRIO AS NAÇÕES COMO TAMBÉM AO SERTÃO DE CADA ESTADO BRASILEIRO ONDE MUITOS PRECISÃO RECEBER A PALAVRA DE DEUS.

NÃO ESQUEÇAMOS: NEM TODO SINAL DE FOGO VEM DE DEUS, O QUE MAIS TEM APARECIDO É FOGO ESTRANHO.

MEDITAÇÃO: JOÃO C. 10 V.1 AO 16