segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS DE SÃO FERNANDO-RN REALIZA CONGRESSO DE JOVENS

IGREJA APROVEITARÁ PERÍODO DE CARNAVAL PARA REUNIR JOVENS DO SERIDÓ

A Igreja Assembléia de Deus em São Fernando-RN, cidade lozalizada na Região Seridó do Estado, realizará o II Congresso de Jovens, no período de 17 a 21 de fevereiro.
O evento está sendo organizado pelos pastores Magnus Câmara e Jaidete Mesquita que envidam todos os esforços para a realização de um evento com qualidade total. A Igreja vem em campanha de oração e a cidade de São Fernando espera com ansiedade o Congresso. A organização do evento fez questão de envolver a cidade nas atividades, programando eventos o ar-livre onde a população da cidade será chamada a participar.
No evento estarão presentes os preletores Manassés Soares, Bruceliang e o próprio pastor da cidade, Magnus Câmara.
No louvor a cidade receberá os cantores: Suany Karla, Marielly, Niedja, Diana, Banda Som de Adoradores e o pastor Victorino Silva, do Rio de Janeiro.
Maiores informações pelos telefones: (84) 9986.2020 e 9970.5104

2 comentários:

Anom disse...

Caros Irmãos de São Fernando-RN

Gostaria de parabenizá-los por vocês estarem fazendo a obra do senhor,

Porém é o meu dever de ALERTAR os queridos irmãos,

- UM DOS PRELETORES ESTÁ ENVOLVIDO COM ESCANDALOS QUE RECENTEMENTE ABALARAM O BOM NOME DA NOSSA IEADERN.

- ATÉ O MOMENTO NÃO VI AINDA NENHUMA NOTICIA ONDE ESSE PRELETOR TENHA DEVOLVIDO O DINHEIRO PARA OS COFRES DA IGREJA CENTRAL.

- CASO O MESMO TENHA DEVOLVIDO, AINDA ASSIM NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE SER UM DOS PRELETORES DESSE EVENDO, POIS PRECISA PASSAR POR UM PERIODO DE DISCIPLINA.

Não a política na nossa Igreja

Urbano Azevedo disse...

quando acontece com um mero membro este é apedrejado e disciplinado, porem quando é na elite passam a mão na cabeça e dizem: deixem o bichinho!