quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS INAUGURA NOVO TEMPLO NA BERNARDO VIEIRA

NOVA CONVENÇÃO FARÁ ATO FESTIiVO NO SÁBADO ÀS 18 HORAS

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério CEADDIF/CGADB, fará um grande ato festivo no próximo sábado, dia 11 de fevereiro, para inaugurar o seu templo-sede no Rio Grande do Norte. O pastor Gedeon Pereira, líder da igreja em Goiás e responsável pela implantação da CEADDIF no Rio Grande do Norte, tem envidado todos os esforços para que o templo garanta comodidade aos fiéis que frequentarão os cultos.
O espaço que abrigará a nova Assembléia de Deus está localizado na avenida Bernardo Vieira, 500, em frente ao Vale do Pará. A Bernardo Vieira foi escolhida por ser um dos principais corredores de trânsito da cidade do Natal e pela facilidade de acesso. Na avenida ciurcula grande parte da frota de transportes coletivos da cidade e é via de ligação entre as quatro zonas da cidade.
Para a solenidade de inauguração várias autoridades civis, religiosas e políticas do Estado do RN estão convidadas e obreiros dos mais diferentes pontos do Estado do RN.
O endereço é: Avenida Bernardo Vieira, 500 - Quintas, próximo a passarela da Urbana, em frente ao Vale do Pará.
O pastor Gedeon Pereira convida todos os evangélicos e a população da cidade do Natal para este ato festivo.

5 comentários:

Gospel Book disse...

Outra Convenção em Natal???? isto não é Novidade..... A CIMADB http://www.cimadb.com.br - Convenção Centenária da Igreja-Mãe das Assembleia de Deus No Brasil - Do Pastor Samuel Câmara de Belém de Pará. Já esta aqui em Natal a mais de 2 Anos. São 7 Igrejas. 4 em Natal, Panatis 2, Santarem e 2 Boa Esperança, 1 Ceará Mirim, 2 em João Câmara. Responsável pelo Trabalho é o Pastor João Luiz Telefone: Oi 84 8812-1651 e Pastor Adiel Telefone (Tim) 04191 8122-1722. A IADERN que se cuide......

Nascimento disse...

Vamos ver em que isso vai dar, ou terminar.

Blog do Bader disse...

QUANTO MAIS IGREJA MELHOR, COM TANTO QUE ENSINE A PALAVRA VERDADEIRA QUE É CRISTO, E NÃO VENHAM COM MAIS POLITICAGEM TA TUDO BEM.

Elder Galvão disse...

Desejamos boas vindas a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério CEADDIF/CGADB. Será mais uma porta que Deus está abrindo para conquista de vidas para Cristo. Mas está disputa salutar pelo alcance de almas, também contribuirá para o aprimoramento administrativo das instituições evangélicas, estrutura física, maior transparência financeira (à exemplo do portal da transparência do governo federal), além de mais uma opção de escolha. Graças a Deus, e os novos ministérios de Igrejas Assembléia de Deus, o cristão evangélico pode optar por aquela que mais se identificar ao perfil e visão ministerial. Que Deus abençoe o pastor Gedeon Pereira, fazendo em tudo prosperar!!!

Urbano Azevedo disse...

quem dera que chegassem mais convenções, quanto mais igrejas melhor! é melhor do que bares e casas noturnas não acham? pregando a verdadeira palavra isso basta!