quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CAMPANHA PELA PRESIDÊNCIA TOMOU CONTA DOS JORNAIS E BLOGS

JORNALISTAS E BLOGUEIROS DO RN MOSTRAM UMA CAMPANHA ONDE VALE TUDO

A campanha pela presidência da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, função aberta com a renúncia do reverendo pastor Raimundo João de Santana em 06 de janeiro de 2012, tem sido noticiada em diversos jornais e blogs.
Pena que esta publicidade seja negativa. O mundo da informação - jornalistas e blogueiros - está surpreso com a forma como está se processando a busca pelos eleitores. Para eles a luta está muito mais parecido com uma luta de vale-tudo.
O QUE DIZ ELIANA LIMA:
O QUE DIZ WODEN MADRUGA

13 comentários:

Oscar Tindô disse...

Infelizmente, homens que se dizem de "Deus" utilizam-se das mesmas práticas utilizadas por políticos corruptos e inescrupulosos que infestam as Câmaras Municipais, Assembleias Legislativas, Câmara dos Deputados, Senado Federal e até, as mais altas cortes do judiciário.
É lamentável tais práticas dentro de uma instituição religiosa. E ainda há muitos "fiéis" que defendem cegamente esses "homens de Deus".
É como está escrito: "Toda a carne está corrompida". Pura verdade!!!

CLAUDIO TST WORLD disse...

PARA AQUELES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NESSA CAMPANHA COMO DIZEM,PARABÉNS MEUS SENHORES PASTORES!!! MEUS SINCEROS PARABÉNS!!! POIS A JUSTIÇA DO DEUS DAQUELES EM QUE VCS POUCO CUIDAM QUE SÃO AS MILHARES DE ALMAS NOS REBANHO DE NOSSO SENHOR DEUS AQUI NO NOSSO ESTADO(RN)VIRÁ SOBRE VCS.ESTAMOS ATENTOS E DE OLHOS ABERTOS,PARA VER O DESCALABRO DESSE CIRCO MONTADO POR VCS EM NOSSA AMADA (IEADER)-FICA AQUI O MEU VOTO DE PROTESTO EM NOME DE MEUS AMADOS IRMÃOS,OS MAIS SIMPLES É QUE FALO POR ELES OS QUE NÃO TEM VOZ ALTIVA PARA PROTESTAR CONTRA TODO ESSE ESPETÁCULO MONTADO PELOS QUE SE DIZEM SER NOSSOS LIDERES-Diácono;Claudio AD Macau.

Urbano Azevedo disse...

Acho que a escolha de um presidente para a IEADERN deveria ser feita por todos os membros, já que parece que deixaram Deus de fora da decisão. só a nação dos 360 tem direito ao voto? e o resto? isso é acepção de pessoas ou manipulação como na epoca da ditadura?

Nascimento disse...

.

Nascimento disse...

que imagem é essa? ..da a ideia de que nossos candidatos a presidência sejam Hipócritas(mascarados)e corruptos. Tenhamos cuidado, devemos ter senso critico sim, mas acima de tudo devemos ser criteriosos. Tenhamos consciência de a serviço de quem estamos. Caro diácono Claúdio você pretende ser mais um "diácono" com voz "altiva", (não seria ativa?) outra coisa, a igreja do Senhor tem um dono, não precisa de ninguém com voz altiva para defende-la, não torne-se massa de manobra, faça uma leitura critica e apurada com o que você se depara, não faça parte do espetáculo que você diz querer combater. A igreja precisa orar.

zé maria disse...

Infelizmente temos que viver essa depreciação moral e espiritual desses senhores feudais,são verdadeiro mercenários,por que não dizer empresários de Jesus,pois ganham dinheiro dos fieis,gastam com mansões,carros luxuoso, viagens para varias partes do Brasil e do mundo,gozam de privilégios políticos,pisam os fieis que são os mantenedores da obra de Deus,e por cima de tudo isso colocam no inferno os pobres irmãos que muita das vezes não podem paga o dizimo utilizando-se de versículos bíblicos,enquanto isso possuem contas gordas em vários bancos do nosso País e ate no exterior,esses rapaz jogam sujo,são pobres de espirito e de Deus,pois existem centenas de Pastores sofrendo no interior do nosso estados com toda família dentro de assentamentos, nos lugares mais remotos do nosso estado,eu conheço um monte desses pastores,e ainda esses senhores candidatos dizem ser de Deus!talves sejam do deus buda,deus dinheiro,deus luxuria,eles não tem a menor vontade de melhorias na igreja apenas almejam um cargos onde por dia,semanas e por mês vão ter sifras incalculáveis e ocultar todos esses valores em dinheiro,vou ser bastante sincero,não podemos ofender os políticos comparando a esses senhores.sabe por que! os políticos vivem da sujeira da politica,mas esses dois rapazes tinham que ser transformados pois pregam a palavra de Deus.isso que esta acontecendo agora e sinal que o tapete esta pequeno para cobrir muita sujeira que esta debaixo do tapete.pois eles ganham o dinheiro dos fieis e vão viver como agiotas,alguns deles viver essa pratica,e todo conjunto da obra.não ajuda um simples irmão que as vezes precisa de um remédio.não estou inventando.pois eu sou dessa referida igreja e vejo essa nojeira,mais tenho certeza que Deus vai punir esses impios vestidos de cristãos. a poucos dias uma quantia imensa de dinheiro sumiu,eles estão almejando um valor financeiro comparado ao salario da governadora do estado,com regalias que nem ela tem.pois o governo entra quantias três vezes no mês, na igreja e todo dia.

zé maria disse...

conheço obreiros no interior passando maior aperto,e os grandes dizem vivam pela fe,so que os que dizem isso,tem salarios astronomicos,e todos os dias almoçam,no melhor restaurante do alecrim e a fatura vai p/igreja.cabras de peia.so eles sao dignos de salario os interioranos nao,maior humilhaçao na porta da central so prova e os outros na bençao,digo c/conhecimento de causa pois conheço vários.precisamos agir e da um basta nesses mal feitores.

Erivam Fernandes disse...

É de assustar qualquer um a lina de ética deste blog e dos que faz comentários, parece que o quanto mais difamar, difamar, difamar, difamar, difamar é melhor. São crentes esse povo, Jesus certa vez falou com os fariseus dizendo eles não entra e nem deixa quem quer entra, ficam no meio atrapalhando quem quer entrar. Vocês sabem quantas pessoas estão deixando de ser crente por causa destes cometários? Pau de lata!

Pb Fernando disse...

Oremos para que a vontade do Senhor nosso Deus seja feita!

IRMÃO EDUARDO disse...

A Paz do Senhor Jesus a todos
Na verdade, vamos continuar a pregar a Palavra de Deus nas ruas assombrosas, vielas de traficantes, guetos da pobreza, porque fomos chamado para isso. E além disso, tem Pastor que não vai, não manda e nem deixa os Irmãos Ganhar as Almas pra Jesus. Temos um chamado e não para ser comentarista de pessoas se dizendo ser de Deus e vivendo mergulhadas no dinheiro, na posição social, na soberba, na politicagem dentro das Igrejas, etc.. Se numerasse, esse bolg não daria espaço. O que eles tem que fazer é tomar vergonha na cara. Porque Jesus é Misericordioso, mas também, é fogo consumidor. E eles, estão nesse segundo mensionado. Quem puder e quiser colaborar com a Missão que é de Evangelizar nas Áreas onde só tem ovelhas no aprisco, ovelhas rebeldes, é só entrar em contato comigo, Irmão Eduardo, tel 9162-5554 e email eduardomotajr1@gmail.com. Pra ser Fiel e ter um Vínculo com Deus, tem que colocar a cara pra baterem, ser uma árvore com ótimos frutos para pessoas jogar pedras, colocar seu nome e dizer pra que veio.
Muito Obrigado pelo o espaço e seu Blog está na direção certa, Jailson. Só não caia nas armadilhas dos mercenários. Seje imparcial, publique. Infelizmente, a maioria não coloca o nome. A Paz do Senhor Jesus.
Tô PREGANDO !
TU ESTAIS FAZENDO O QUE ???

IRMÃO EDUARDO disse...

Dou total apoio e endosso as palavras do Irmão Zé Maria, os verdadeiros Obreiros estão com fome, andando a pé e as vezes, a própria família e a parentela metendo o malho, jogando pedras, etc... Enquanto isso, os canditados lotados de dinheiros e não sabe nem onde colocar e aplicar o tal do dinheiro. Quando se tem alguma festa Evangélica, eles ficam meia hora e depois vão embora. Assim é muito fácil.
Ao contário, seu Erivan fernandes entra e deixa neste blog dizendo que somos difamadores, não somos crentes. Voce não entendeu, vou explicar:
- muitos pastores não vão e nem fazem queatão de alguém ir. Sabe porque seu IR Erivan? Porque tem custos e eles são contra custos, dizem sempre que as finanças estão mal. Tudo mentira e muita falta de Amor pelas Ovelhas no aprisco, as Ovelhas perdidas e as desgarradas.
Zé Maria e eu estamos falando com a total sabedoria, porque vamos com a Oração na frente, com AMOR ao Evangelho de Jesus e o principal, por nós provarmos do verdadeiro AMOR de DEUS, também queremos que as Ovelhas perdidas também prove desse AMOR.
Entendeu Irmão Erivam Fernandes.
O Irmão deveria dar umas voltinhas nos Cultos de Ruas comigo ou com o Irmão Emanuel nas quartas feiras, com a Irmã Fátima na feira livre aos domingos, com Irmão Genilson nas segundas feiras. Isso tudo nas ruas de Ceara Mirim.
Na boca é muito fácil, eu quero ver é na realidade. Aqui, nós vamos mesmo.
Ainda vai nascer um Pastor que de ou mande dá, um simples lanche para os Obreiros depois dos Cultos de Rua.
A Paz do Senhor Jesus

marina disse...

Conheço um obreiro do é obreiro do interior, hj evangelista que chegou a dar passamento de fome no púpito. Queria só ver se esses renomados da Ieadern que se dizem missionários e saem pra conhecer novas culturas e países as custa da igreja, aguentariam passar fome por amor ao evangelho. É, por que muitos se intitulam missionários e vão passear em outras paises as custas da igreja, digo passear sabem porque?? No primeiro aperto voltam correndo pra natal, ficam pela central até conseguirem um bom campo com renda alta para bancar suas regalias.

Cadê os verdadeiros missionários de nossas igrejas????


Deus está vendo tudo!!!Eu sei que nada ficará impune. Eu sei em quem tenho crido. Só os honesto e justo ficarão de pé, Deus não permitirá que sua Igreja seja maculada.

marina disse...

"Apartai-vos de mim malditos" Assim dirá o dono da igreja aos falsos pastores.