segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CELEBRE A VIDA!

MEGA-SHOW EVANGÉLICO NA PRAÇA DA ÁRVORE, EM NATAL

Os evangélicos e não-evangélicos que apreciam a boa música cristã terão uma grande oportunidade de participarem de um mega-evento que ocorrerá no próximo dia 10.02, sexta-feira, na Praça da Árvore de Natal, em Mirassol.
O evento ocorrerá no horário das 19h e terá como atrações principais os cantores Ozéias de Paula, Chagas Sobrinho, Alice Maciel e o Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus.
Para uma cidade que tem pouca atração para o público evangélico é uma grande oportunidade de diversão, associada ao que de melhor um cristão pode fazer: adorar a Deus!
Convide sua turma, sua galera e vá participar. A entrada é franca.

11 comentários:

Gospel Book disse...

Vai ser mais um encontro politico... kkkkkkkkk....Com a Prefeita Micarla [70% de desaprovação] Há! agora ela é crente , Jacome [Enfiel] e o senhor Adenúbio Melo [ Dono da assemleia de deus de Solidade 2 e dos Pulpitos [ quase todos] zona norte....

SEMEANDO A BOA SEMENTE disse...

QUE VERGONHA

wagnerf disse...

isso deve ser o contra-ponto aos católicos que farão eventos em natal nesse fim de semana.
que vergonha.

wagnerf disse...

DEVE SER O CONTRA-PONTO AOS CATÓLICOS QUE FARÃO UM MEGA EVENTO NESSE FIM DE SEMANA EM NATAL (10 E 11).

Dc. Josué Pereira disse...

A iniciativa é boa, o evento; ótimo, os cantores; bênçãos, só tive uma decepção. Domingo passado estavam distribuindo marcadores de bíblia (no púpito!) deste evento, mas, infelizmente a foto que estava no marcador não era de Ozeas de Paula, Chagas Sobrinho, Ministério Diante do Rei Jesus e nem mesmo Alice Maciel e sim de jacózinho. Pra mim, partecia mais propaganda política antecipada (crime eleitoral!). Não tenho muita coisa contra esse rapaz (até votaria nele...). Mas já tá comerçando errado!
Dez pelo evento, Zero pela divulgação!!

Fiquem na paz meus queridos
Dc. Josué Pereira

Nascimento disse...

A qewstão é a seguinte, dizer "que vergonha" e só! O caso é que evangelho não é entretenimento nem crente precisa de SHOW, precisa sim de bíblia e de oração(e hoje de muita bíblia e muita oração).

marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marina disse...

Recado para Alice Maciel e os demais cantores que verdadeiramnete são fiéis a Deus...

Sai do meio deles povo meu, para que não vos contamineis.

Quem estava no último culto da restauração ouviu a palavra profética
" só os honestos permanecerão de pé"

Sei que Deus vai fazer justiça ao que tá acontencendo com a nossa Igreja, ele nunca nos desamparou.


No dia que Deus deixar de fazer justiça aqui na terra e principalmente na sua casa, pode fazer as malas e se juntar aos Ateus.

Anom disse...

Caros Irmãos

Sempre admirei uma canção chamada 100 ovelhas, olhando para está foto, vejo que está faltando as 100 ovelhas e sobrando muitos Lobos com pele de ovelhas.

Algumas dúvidas:

Um evento desse porte precisa ter um suporte financeiro. QUEM ESTÁ BANCANDO? QUAL A DENOMINAÇÃO DESSE EVENTO?

Antes de a política invadir a nossa Igreja, eventos desse porte, tinha como objetivo a pregação do evangelho, e a manifestação do Espírito Santo salvando almas, batizando os irmãos, operando maravilhas, etc.. QUAL O OBJETIVO DESSE EVENTO?

Eventos desse porte, as principais figuras era Deus, depois o Pregador, e os cantores eram convidados para uma participação especial, QUEM É A FIGURA PRINCIPAL? QUEM É O PREGADOR?, QUANTO TEMPO PARA A MENSAGEM DO EVANGELHO?

ESTOU CONFUSO!! ALGUÉM PODE ME AJUDAR??

Não a política na nossa Igreja

Urbano Azevedo disse...

Isso é um mega show evangelico ou é politicagem para apresentar o filho de jacome? QUE VERGONHA!começando assim tá longe de ganhar meu voto.

Elder Galvão disse...

Na última eleição votei neste cidadão chamado Jacome. Não terá mais o meu voto, pois diante de todas as provas contundentes levantadas por uma comissão de pastores que culminou na perda de sua credencial pastoral (como foi noticiado pela imprensa), não teve a hombridade e humildade de confessar seu pecado para trilhar por um caminho de prosperidade e paz. Todos nós somos dotados de virtudes e defeitos, assim como ele, eu, você e todos nós somos passivos de erro, pecado e escândalos. Porém o estarrecedor é a falta de sinceridade, humildade e caráter cristão (à exemplo de Davi), que disse: Enquanto eu me calei, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia. Porque de tia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estilo. Confessei-te o meu pecado e a minha maldade não encobri; dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. SALMO 32 E 3,4,5. Infelizmente a confissão já não existe mais para os homens nos dias de hoje. Na carta aberta de Jacome, ele se define como vitima, e assim tanto os que se dizem justos como os ímpios tem o mesmo comportamento quando são pegos em dolo: não fiz, não sei, não fui eu, eu sou vitima, estou sofrendo calunia, optando sempre pela mentira até as últimas conseqüências na defesa dos seus próprios interesses. Sendo assim vamos fingir que acreditamos que não existe mais Roubo, Adultério, prostituição, promiscuidade, lascívia e etc. Vamos fingir, acredite isso não existe mais... Rsrsrsrsrs...