sábado, 10 de março de 2012

ASSEMBLÉIA GERAL APROVA NOME DO PR. MARTIM ALVES

BUROCRACIA ESTATUTÁRIA É CUMPRIDA E PASTOR MARTIM É APROVADO COMO PRESIDENTE DA IEADERN

Pura burocracia. O Estatuto da Igreja Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte exige que o presidente-eleito na Assembléia Ministerial seja levado a referendo pela Assembléia Geral. Todo mundo sabe que todo mundo sabe que, jamais, a Assembléia Geral, ou seja, a membresia assembleiana iria rejeitar o nome do pastor eleito no dia 10 de fevereiro.
Foto de Israel de Macedo
Neste momento a Assembléia Geral reunida no Ginásio Nélio Dias acaba de aprovar o nome do pastor Martim Alves como novo presidente da IEADERN.
Que Deus cubra de bençãos o seu mnistério à frente da igreja no Rio Grande do Norte.

5 comentários:

CLAUDIO TST WORLD disse...

Esperamos que em nome do senhor Jesus,o reverendo Martin Alves venha trazer novos ares para a nossa querida IEADER,que precisa urgentemente de uma novo rumo em sua forma de ser liderada,Parabéns querido Pastor,quero que saiba que estamos torcendo muito pela sua pessoa,para que em nome de CRISTO Jesus ele venha a te ajudar a conduzir esse grande rebanho (Diácono-Claudio Luiz).

WaNdErClEySsOn disse...

Sem dúvidas nenhuma, o nome do pr Martim ao lado do pr Elinaldo, eram os nomes mais cotados e respeitados para assumir o cargo da presidência da IEADERN.
A não ser por algo muito inusitado, teríamos outro cenário que não fosse esse.

O que eu não consigo "digerir" é a forma de como o estatuto trabalha o quesito eleição. Com indicações, votos restritos e uma "aprovação" de faz de conta.

O que me causou mais estranheza foi o video pessoal e quase político de exaltação pessoal do pr Martim que foi passado nas congregações nas vésperas da assembléia.

Ao final, só faltou um " meu número é... sou do partido... e espero seu voto"

No culto, me segurei pra não dá um glória ao homem. Lamentável.

Caberia um video, após posse, para conhecermos o irmão e pastor Martim, ou seja, trajetória pessoal/familiar e eclesiástica.
Se fez alguma coisa nas Igrejas que passou, não o fez sozinho.

Espero crer, que foi um fato de mau acessoramento.

Que Deus abençoe nossa Igreja nesse novo momento.

Faço minhas as palavras do pr. Antônio Gilberto, estou no Assembléia de Deus porque ainda é a melhor que temos.
Acrescento: apesar de tudo.

Um abraço.

Att, Pb Araújo - Cong. de Mirassol

Pb Fernando disse...

Espero que as expectativas das ovelhas pobres não seja malograda!

Erivam Fernandes disse...

A festa da Assembléia de Deus do dia 10 de março vai fica na historia do RN mais de 10 mil pessoas presente glorificando a Deus o senhor da igreja mais uma vez prova que esta no controle da sua igreja, na ora da apresentação do Pr. Martin Alves por unanimidade todas as pessoas se levantaram em apoio ao Pr. Martin Alves.

Pr. Martin Alves convocou todas as igreja do RN para uma campanha de 30 dias de oração e jejum, será que os murmuradores vão participa da campanha, ou vão continua murmurando.

Pastor Domingos disse...

Amados,

A Paz do Senhor.

Tive o grande privilegio de ser um dos dez mil participantes desta solenidade. Pr. Martim Alves é o meu 4ºPresidente.Em janeiro de 1988 quando a convenção estadual me enviou ao campo, na presidência estava o Pr. João Batista da Silva que foi o meu 1º Presidente, depois o 2º Presidente, inesquecivel Pr. João Gomes, em seguida o 3º Presidente Pr. Raimundo santana.

Um forte abraço

pr-edinaldodomingos.blogspot.com