domingo, 25 de março de 2012

JUVENTUDE DA AD UPANEMA-RN COMEMORA 32 ANOS DE ORAÇÃO

ORAI SEM CESSAR - 32 ANOS SEGUINDO CONSELHO DO APÓSTOLO PAULO

A Assembléia de Deus de Upanema-RN através da sua União de Mocidade - UMADUP, realiza festa em comemoração ao 32º aniversário do Circulo de Oração da juventude na cidade. A igreja de Upanema é presidida pelo pastor Antonio Adelino e a juventude pelo presbítero Luiz Gonzaga. 
O tema escolhido para a comemoração é "Orai sem cessar”, baseado no conselho bíblico prestado pelo apóstolo Paulo em I Ts 5.17, seguido a trinta e dois anos pela juventude assembleiana de Upanema. A oração é quem sustenta a mocidade evangélica diante de tantas ofertas feitas pelo mundo. Uma música da cantora evangélica Talita diz: ...sei que o mundo oferece coisas boas pra pecar". Isto é verdade. Se não for a oração não conseguimos caminhar um passo.
A festa ocorre hoje a noite, domingo, 25 de Março, às 19h00min, no templo sede da Assembléia de Deus daquela cidade.
O culto festivo será coordenado pela UMADUP (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Upanema). No louvor a presença do cantor Isaías Campelo (Pedra Preta-RN), da Banda Raízes do Apocalipse e do conjunto Som da Liberdade. Na preleção a irmã Daiane (Ipueira-RN). 

A história

O Círculo de Oração da mocidade em Upanema foi fundado em 22 de Março de 1980, na gestão do Pastor José Hermínio Pereira. A irmã Maria das Graças "Lulu" esteve a frente deste trabalho por muitos anos e hoje as irmãs Evânia Santos e Marineide Alves lideram o trabalho de oração.

Nenhum comentário: