terça-feira, 20 de março de 2012

PR. MIRANDA TOMA POSSE HOJE


Pastor Miranda e Missionária Núbia: novos líderes da AD na Região Oeste do RN

NOVO LÍDER DA IGREJA DE MOSSORÓ E REGIÃO SERÁ EMPOSSADO ÀS 19H

O novo líder da Assembléia de Deus de Mossoró e Região Oeste do Rio Grande do Norte, pastor Francisco Cícero de Miranda, será empossado hoje.
A solenidade de posse está marcada para as 19h, no templo-sede da Assembléia de Deus, na avenida Leste-Oeste, em Moossoró-RN.
Pastores das mais diferentes regiões do Estado e de Estados vizinhos estarão presentes, prestigiando o pastor Miranda que, ao longo de quase quatro décadas se notabilizou por seu perfil de evangelizador nato e por seu empreendedorismo no campo missionário, tendo, inclusive, assumido igrejas em missões trans-culturais.
O novo pastor de Mossoró tem uma biografia ministerial que precisa ser contada aos assembleianos mais recentes e que, com certeza, dará satisfação ao povo mossoroense.
A posse do pastor Francisco Cícero de Miranda será dada pelo pastor-presidente da Igreja Assembléia de Deus no RN - IEADERN, Martim Alves da Silva.

3 comentários:

Francisco Chagas Pinheiro disse...

Pr. Miranda - Mossoró-RN.mp4 - YouTube

Pr. Miranda Assú-RN Com a palavra apoiando trabalho missionário no Estado do Rio Grande do Norte ...

Unknown disse...

Um grande homem de Deus!!! sem duvida!!!
Parabens Pr. Miranda vc merece Deus te abençoe.

Portal Natal news notícias RN disse...

para aioria um simpres pastor para os antigos um lide nato um fixa de se em veja missionario presidente da operação josue no rio grande do norte em natal um dos grandes evangelista missionario pregadore pastor para bens para mossoro que concerteza vai crece mais e mais deus conhece seu povo