quarta-feira, 11 de abril de 2012

JÁCOME USA TRIBUNA PARA FALAR DO CASO YOUCEF NADARKHANI

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DEVERÁ PROTOCOLAR REQUERIMENTO SOLICITANDO INTERFERÊNCIA DO GOVERNO FEDERAL

O Deputado Antônio Jácome (PMN-RN) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa no dia de hoje, no horário do Grande Expediente, para solicitar que o Poder Legislativo do Rio Grande do Norte se pronuncie oficialmente sobre o caso do pastor Youcef Nadarkhani, condenado a morte por enforcamento por sua conversão a fé cristã.
Segundo o deputado Jácome, várias parlamentares e autoridades brasileiras, entre elas o Senador Magno Malta e a ministra-chefe da Casa Civil, senadora Gleisi Hoffmann, tem se manifestado sobre o assunto e o caso vem ganhado repercussão no nosso país e em diversos círculos internacionais. Organizações de Direitos Humanos de todo o mundo trabalham para que a sentença contra o pastor Youcef Nadarkhani seja revista.
O Governo brasileiro, que é um dos poucos a manter diálogo com o Irã, tem sido apontado como um interlocutor importante neste caso.
De posse de copias de documentos oficiais, como a sentença em mandarim, o deputado Antônio Jácome afirmou que a Assembleia Legislativa, por sua tradição de comprometimento com a defesa dos direitos humanos, deve se pronunciar junto ao Governo brasileiro, requerendo que este faça a intermediação da anulação da sentença proferida contra o pastor iraniano.
O requerimento apresentado Jácome foi aprovado com apoio unanime dos parlamentares presentes.
Em seu discurso o deputado afirmou que esta causa era importante, por envolver "o compromisso com a vida, com a democracia, com a defesa dos direitos humanos". Jácome ainda citou o pastor Martin Luther King Jr, dizendo que "a injustiça em qualquer parte é uma ameaça a justiça em toda parte

19 comentários:

Pb Fernando disse...

Essa atitude do Irmão Jácome, me parece mais eleitoreira do que preocupaç~çao com a situação do Pr. Youcef!

Pb Fernando disse...

Essa atitude do Irmão Jácome, me parece mais eleitoreira do que preocupaç~çao com a situação do Pr. Youcef!

betesda disse...

PB Fernandes isso nunca foi coragem, isso chama-se rebeldia, você é muito conhecido ente nós, mas como rebelde, porque todos estão errado e só você é certinho, você sofre de uma doença muito comum entre os rebeldes é a doença da alma chamada psicossomática, complexo de superioridade, auto-suficiência, basta perguntar de quem você não falou mau, pessoas assim já se sabe seus fins, a única coisa que consegue galgar na vida é antipatia, desprezo, refeição, porque ninguém agüenta um porre igual a você, vê se enxergar rapaz, outra não estou no anonimato não, aí é o meu registro no Google pode pesquisar, tem mais uma coisa vê você com esses cabelos mal amanhado, e as vezes com esses sorriso de cinderela, mas outra coisa é saber que você é muito mau amado, o primeiro sinal é ser revoltado com tudo. Você passou a vida toda disparando sua metralhadora pra todo lado, agora se agüente, porque vou refutar todos os seus comentários, enquanto existir óleo de peroba passo na sua cara de pau.

Anônimo disse...

ao paz do senhor meu irmão me parece que o irmão jacome com sempre pensando em estar na mídia pra não perder seu curral eleitoral pelo menos eu não voto mas nele.

Pb Fernando disse...

E aí irmão mascarado betesda, já tem algo para comentar a meu respeito?
Sabia que seus comentários estão me tornando mais conhecido na IEADERN?

betesda disse...

Pb, fernandes é tudo quanto você quer, é aparecer pra você tá de bom tamanho. pena que é conhecimento sem reconhecimento positivo, voçê continua a persona não grata entre os que com você convive, é triste isso para qualquer pessoa senssata. mas pra você que tem essa doença de complexo de superioridade, não importa os meios como aparece, mesmo sendo danso três pulinhos e dizendo eu sou babaca, eu sou babaca, eu sou babaca.

Pb Fernando disse...

Irmão mascarado por favor identifique-se! Diga seu nome! Pois não vou descer ao seu nível de covardia indo procurar sua verdadeira identidade assim como você deseja.

Faça como eu, diga seu nome, mostre sua cara e assim, todos conhecerão a face de um covarde.

Que Deus te abençoe, em nome de Jesus!

Pb Fernando disse...

Irmão mascarado onde você postou algo a meu respeito, eu refutei, dê uma olhada!

Pb Fernando disse...

Mascarado você deve ser a pessoa que na praça da Conceição certo dia aqui em Macau falou para algumas irmães que estavam na referida praça comendo pizza que, os comentários postados não eram de minha autoria, porém uma delas de imediato refutou.
Olha mascarado estou falando isso por que elas comentaram com alguns irmãos e os mesmos me falaram isso.
Mascarado já sei quem tu és, se não me engano usas bigode não?

Mascarado eu tenho plena convicção e certeza que tu não estás só nesta empreitada.

Mascarado leia os livros que indiquei! pois os mesmos seriam uma benção para teu caráter.

Pb Fernando disse...

E aí mascarado, qual a próxima mentira que irás falar para tentar calar minha voz? visto que a mentira concernente ao saudoso Pr. João Gomes bem como a do saudoso pr. Francisco Raimundo não funcionou?

Mascarado, volto a afirmar que a massa encefálica do irmão Jaílsom Gomes nem de longe, se assemelha a tua.

Pb Fernando disse...

Mascarado se você não é a pessoa que usa bigode, deve ser um baixinho que morre de inveja de mim. Mas de uma coisa tenho certeza, que muito em breve todos saberão quem é você e todos que estão nesta empreitada.

Mascarado por favor, exercita tua massa encefálica!

Pb Fernando disse...

Mascarado já chegamos a conclusão, que não estás só nesta empreitada mas, são vários que estão contigo por tráz das máscaras.

Mascarado é triste ter que viver no anonimato não?

Bob Maia disse...

Tenho orado muito ao Espírito Santo de Deus para não deixar que o nosso Pastor Presidente da IEADERN Martin Alves, sendo amigo do ex-pastor Jácome, não permita que se misture dentro do templos da IEADERN politicagens partidárias, não misture o profano com o sagrado, pois foi Jesus que disse: Minha casa será conhecida por casa de oração e que o Espírito Santo de Deus não deixe que os politiqueiros de plantão faça da casa de Deus uma casa de negociação ou casa de corrupção, sou assembleano e peço em nome Jesus Cristo, o Cordeiro que tira o pecado do mundo, que use o Pastor Martin para combater a prática e as execuções de conchavos politicos dentro da casa de Deus, peço em nome de Jesus! Amém

Pb Fernando disse...

Mascarado acredito que nesta empreitada, deve haver pelo menos três mascarados ou mais.

betesda disse...

Meu caro pbasta, já chega de suas tentativas porque não está nem morno, primeiro que o nome que posto aqui é o mesmo nome do meu e-mail, qualquer coisa é só procurar o Google que eles passam pra você. Não sei porque tanta preocupação, ta com medo de que? Aqui vai ser do jeito que você quiser pense num cabra baixim e de bigode arrochado! Tem mais você conhece muito bem você hein? Quando diz que tem muita gente por traz disso que escrevo, ta é verdade tem muita gente que tem uma vontade imensa de lhe dizer, deixa de ser besta! Tu só quer ser as prega de queler é? O pior é que tu pensa que é alguma coisa. Rapaz com essa antipatia que você tem, só os amargurado de espírito quer andar com você. Tu é um limão azedo, um espinheiro, doido pra reinar sobre as outras arvores, e eu não sei quem teve a idéia maluca de ti colocar na frente de uma classe da escola dominical, porque eu pelo menos deixei de ir a muito tempo por ter um professor como você é ser candidato a rebelde lá na frente. Imagine um cara desse falando sobre a doutrina dos Nicolaitas, de Balaão, da lição de agora, e de Sambalate e Tobias da anterior, era um surjo falando de um mal lavado. Mascarado é você quando diz que nunca falou mal de PR. João Gomes e do pastor Francisco Riamundo, será que é covarde um rapaz desse. Ou ele pensa que ninguém conhece ele em Macau, vai te catar coisa ruim! Ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Pb Fernando disse...

É mascararado mais uma vez reitero o que disse: O anonimato é a máscara dos covardes. Eu jamais procurei e jamais procurarei tua verdadeira identidade, pois como já disse: Não descerei ao teu nível de covardia.

E aí masacarado tem mais algum nome de alguém que já dorme no Senhor para me acusares de alguma coisa? Sim estou perguntando porque é de praxe os covardes usarem o nome de alguém já falecido, pois o mesmo não está entre nós para ser usado como prova.

Mascarado investigaste minha vida? E aí descobriste algo que possa desabonar minha conduta moral? Por favor mascarado procure alguma moça ou uma senhora que possa me acusar de assédio moral ou sexual. Pode ser uma criança que me acuse de pedofilia, tens alguma acusação de mal pagador concernente a mim no comércio de Macau e região? Mascarado procure na Escola Pequeno Lord em Macau onde minha filha estudou quatro anos bem como na Escola Ressurreição onde ela estuda há quatro anos e ver se pelo menos fiquei inadimplente durante um mês em ambas as escolas. Tens alguma acusação de adultério contra mim? É mascarado pelo que estou vendo vou seguir o conselho de vários irmãos não dando mais respostas a teus desvarios!

Mascarado, mais uma vez lhe digo que o anonimato é a máscara dos covardes! Ei mascarado é triste viver no anonimato não?

Mascarado mais uma vez lhe afirmo que a massa encefálica do irmão Jaílsom Gomes nem de longe se assemelha a tua? E porque estou afirmando isso? É porque ele não deu crédito a tua mentira infundada.

E para finalizar te pergunto qual o nome do irmão que foi embora de Macau por ter perdido seu espaço na igreja e está usando meu nome para publicar seus comentários! Fala o nome do mesmo ou ele já dorme no Senhor?

Mascarado me dispeço lhes recomendando mais uma vez os livros do Rev. Hernandes Dias Lopes e também o livro do Pr. Charles R. Swindow: REMOVENDO MÁSCARAS E VIVENDO SEM MÁSCARAS. Olha mascarado esses livros farão um maravilhoso bem para o teu caráter bem como o de teus asceclas.

Só essa mascarado, tu tens massa encefálica?

betesda disse...

Nada Pb Fernandão é tudo quanto você quer, é se promover em cima de uma denuncia ou difamação que viesse fazer a você, mas não precisa, só assim me resguardo de qualquer ordem judicial, pois enquanto você usa toda suas artimanha maquiavélica falando mau de todo mundo mas não tem coragem de revelar suas acusações e suspeitas que tens a quem você dispara suas metralhadora do mau. Isso porque sabes onde o sapato aperta, De igual modo entendo que um mau caráter não é só cometer adultério, não pagar contas, ser pedófilo, nada disso ser mau caráter, é ser também, persona não grato, é causar rebelião, é promover discórdia, é ser demagogo, mirabolante, cara de pau, sínico, e principalmente aquele que leva a vida amargurado, com características e comportamentos melancólico, sanguinário e colérico ao ponto de sua Auto-suficiencia - sua autoconfiança excessiva poder tomá-lo arrogante e prepotente por se achar auto-suficiente.

Blog do Bader disse...

Meu Deus quanto esse Betesda é mascarado e mal-caráter mesmo.

Pb Fernando disse...

Concordo plenanmente com você, querido irmão Siloé!

Pb. Fernando Sales Campelo, AD Macau-RN