domingo, 8 de abril de 2012

MARCHA PARA JESUS 2012

NOVOS PARTICIPANTES NO EVENTO DE 2012

A Marcha para Jesus deste ano no Rio de Janeiro, que ocorrerá em 19 de maio, terá a participação de cantores ligados ao pastor Silas Malafaia, presidente da Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). É a primeira vez que um líder assembleiano nacional se envolve com o evento que tem virado tradição entre os evangélicos brasileiros.
Muito louvor, adoração e Palavra farão parte dessa megaprogramação organizada pelo Comerj (Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro), que pela primeira vez é presidido pelo Pr. Silas Malafaia.
A partir das 14h, a concentração sairá da Central do Brasil e terminará na Cinelândia, por volta das 19:30h. A presença de vários cantores nos 7 trios elétricos contarão com um misto de estilos musicais. Já estão com presenças confirmadas: Nani Azevedo, Jozyanne, Jotta A e Kainón.
Outros nomes da música gospel também estarão presentes nesta grande Marcha, entre eles: Eyshila, Fernanda Brum, Lea Mendonça, Regis Danese, Thalles Roberto, Ministério Apascentar, Davi Sacer, Gospel Night, Renascer Praise, e muito mais.
A principal característica do evento que acontece no Brasil desde 2004 é a comunhão entre evangélicos de diversas denominações, inclusive católicos, com o intuito de declarar o amor e a fé incondicional em Jesus.
Outro atributo da marcha é interceder pelas autoridades políticas, não só da cidade, mas de todo o país. O destaque deste ano é o texto bíblico Feliz a nação cujo Deus é o Senhor (Salmo 33.12). Estima-se cerca de 300 mil pessoas na 20ª edição da Marcha para Jesus, que volta com força total para impactar a cidade carioca, alcançando muitas vidas para Cristo.

Um comentário:

Pb Fernando disse...

Grande evento! é uma pena que em muitos lugares tenha perdido seu principal objetivo.