quinta-feira, 26 de abril de 2012

MISSSIONÁRIO ANCHIETA CARDOSO SERÁ CIRURGIADO AMANHÃ

BRASIL E VENEZUELA SE UNEM EM ORAÇÃO POR INTERVENÇÃO DIVINA

O missionário e pastor Anchieta Cardoso, da igreja em Venezuela, está no Brasil desde o dia 12 de abril. Sua vinda ao Brasil, desta feita, foi para sanar um problema de saúde que lhe ocorreu no final do mês de março, após um evento evangelistico no campo missionário.
Após sua chegada ao Brasil, na capital do Rio Grande do Norte, o missionário Anchieta Cardoso fez uma série de exames onde ficou constatada a necessidade de uma cirurgia coronariana.
Durante estas três semanas em Natal o pastor Anchieta Cardoso foi submetido a uma dieta rigorosa, acompanhada de perto por seu médico particular.
A missionária Vandira Cardoso, sua esposa, vem recebendo diariamente, saudações e orações que chegam das mais diferentes nações, em especial da Venezuela, campo de trabalho do casal.
Através do blog intensificamos o pedido de orações pelo pastor Anchieta Cardoso e pela equipe médica que o atenderá durante a cirurgia.
Que Deus lhe cubra com suas mãos poderosas!

2 comentários:

SEMEANDO A BOA SEMENTE disse...

Desejo sinceramente ao nobre Pastore Missionario uma rapida recuperação.Estaremo sorando e pedindo oração pelo mesmo.

Pb Fernando disse...

Deus abençoe o querido irmão Anchieta em nome de Jesus! Não o conheci pessoalmente por não ser do seu tempo, porém, os mais antigos falam muito bem dele!