terça-feira, 29 de maio de 2012

UNIVERSAL DEVE REAGIR AS AMEAÇAS CONTRA O BISPO FRANCISCO DE ASSIS

CONSELHO POLÍTICO DA IURD PODE TOMAR POSIÇÃO EM DEFESA DO BISPO E EM PREJUÍZO DE WILMA E CARLOS EDUARDO

O Conselho Político Nacional da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) já está informado da situação vivida pelo seu representante na Câmara Municipal do Natal, vereador Bispo Francisco de Assis (PSB).
O Bispo Francisoc de Assis é homem de ilibada conduta cristã e tem recebido da denominação responsabilidades que desempenhou com satisfação e honradez. Até o presente momento o Bispo Edir Marcedo, líder maior da IURD, tem contado com o Bispo Francisco de Assis para missões importantes da Igreja, seja aqui no Brasil ou no Exterior e mesmo em projetos políticos e sociais da IURD.
Acossado pelo ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) por ter votado contrário as suas contas na sessão que analisou e rejeitou suas ações financeiras do ano de 2008, o Bispo Francisco de Assis pode ter que enfrentar um processo vergonhoso dentro de seu partido, o PSB, ao ter que explicar porque votou contrário as ilegalidades cometidas por Carlos Eduardo quando no exercício da Prefeitura Municipal de Natal. Carlos Eduardo tem alardeado em todos os meios de comunicação que os vereadores evangélicos Adenúbio Melo e Bispo Francisco de Assis não serão aceitos em seu palanque caso o PSB não os impeça de concorrer a reeleição.
Veja como os princípios e valores estão invertidos.
Um homem de bem vota contrário ao desmantelo e a improbidade e é quem tem que dar explicações a um colegiado chefiado por pessoas sem honra e sem dignidade. Pessoas essas que nunca se explicaram na justiça ante as denúncias que todo o Estado do RN conhece.
A Igreja Universal deverá tomar posições e, pelos rumores, as mudanças de rumo no Rio Grande do Norte prejudicam as coligações que poderiam ser efetivadas com Carlos Eduardo e Wilma de Faria em Natal e com a deputada estadual Larissa Rosado em Mossoró.
É esperar pra ver!

Nenhum comentário: