sexta-feira, 20 de julho de 2012

RÉPLICA DO TEMPLO DE SALOMÃO TEM OBRAS ADIANTADAS

MEGA TEMPLO DA UNIVERSAL CUSTARÁ 360 MILHÕES DE REAIS

O mega-templo que a Universal do Reino de Deus (IURD) está erguendo na Avenida Celso Garcia, no bairro do Brás, em São Paulo, está com 30% de suas obras concluídas.
O anúncio é da Arca Universal, portal de notícias da IURD, mostrando os trabalhos dos operários envolvidos na construção do templo ao vivo. A igreja, uma réplica do templo do rei Salomão, terá 74 mil metros quadrados de área construída.
O prédio, orçado em 360 milhões de reais (cerca de 180 milhões de dólares) terá quase 56 metros de altura, será dotado de 11 pavimentos, que abrigarão 36 Escolas Bíblicas, estúdios de rádio e TV, auditório e estacionamento para mais de 1,2 mil carros.
Quando concluído, o templo abrigará mais de 10 mil pessoas sentadas. O líder da Universal, bispo Edir Macedo, mandou vir de Hebrom, Israel, as pedras que revestirão o templo, que terá, ainda, materiais daquele período, como madeira e cobre.

55 comentários:

Blog do Bader disse...

OBRA DESNECESSÁRIA, ISSO É SÓ PRA MOSTRAR O SEU PODER (EDIR MAICEDO)

Pb Fernando disse...

Infelizmente estamos vivendo uma crise enorme no que diz respeito a vaidade de muitos líderes que se dizem cristãos. Não só a IURD mas, muitas denominações estão enveredando pelo mesmo caminho, seus líderes erguem grandes e suntuosos templos que muitas vezes servem para maquiar a crise pela qual a mesma está passando.
Em nenhuma passagem do novo testamento Jesus e os apóstolos enfatizaram a importância em construir templos suntuosos para seu povo se reunir. A ênfase que ambos deram foi a prática ao amor fraterno, a comunhão, a oração. Enfim nada de valorização do efêmero e fútil.
Mas o que vemos são homens vaidosos, preposunçosos, prepotentes,orgulhosos que de Pr. não tem nada mas cujo prazer é ostentar suas vaidades através de coisas materiais.

Que Deus tenha misericórdia de seu povo, em nome de Jesus!

betesda disse...

Será que o esse Fernadão, não se manca? Esse cabelos de arame farpado não sabe o que diz, mas nós mão somos tão bobo para não saber que ele está disparando a sua metralhadora a nossa igreja Assembleia de Deus e seu líder aqui em Macau. Porem o babaca é tão covarde que não tem coragem de dar nomes aos bois, e aí fica aqui dizendo, “tem líderrrrrrr, tem denominaçãooooooo ” haaan, vai te catar, se antes falava mau onde chegava, da situação do templo antigo, que era uma verdadeira ruínas, nas suas estrutura, com reboco caindo e as gambiarras bem visíveis. Hoje, para glória de Deus temos um bonito templo, todo climatizado e em perfeitas estrutura arquitetônica, chega esse barrão fedorento a enxofre, morrendo de ódio pelo pleno desenvolvimento da obra de Deus nesse lugar falar essas baboseiras, vai-te satanás, o teu lugar já está preparado nas profundezas do inferno se não se arrependeres dos seus instintos Maquiavélicos e Marxistas, vai-te perêrê.

Pb Fernando disse...

Olá divorciado, tudo bem? Diga-me por qual motivo tens tanto medo de mim? Qual a razão de tanto ódio? Estás tomando a ceia? Cuidado podes estar tomando para a tua própria condenação!

Pb Fernando disse...

Sim divorciado quero lembrár-lhe que em breve colocarei minha foto ao lado de meus comentários. Que achas?

betesda disse...

Refutação ao bobão Fernandão, 1º não sou divorciado, sou muito bem casado, seria se a minha esposa tivesse um marido choco como você, 2º tomo ceia todos os meses e em perfeita condições, e não só apareço na igreja no dia da ceia não, tem mais não tenho um pingo de ódio de você tenho pena de alguém que tem tanto ódio dos lideres, principalmente dos pastores que tem passado por aqui. Quem não pode tomar ceia em paz é quem nunca teve paz com seus pastores nem com a maioria da igreja do senhor, vive encrencado com as lideranças da igreja, não é de hoje nem de ontem, mas sua vida é marcada como opositor, e rebelde e nessa rebeldia toda nem o ex- governador Geraldo Melo escapou, que diga os seguranças dele que te deu umas esfergas, antes de se aproximar dele. 3º faz o seguinte além de colocar essa sua linda foto ao lado do seu nome, coloque também sua opinião a respeito do belo templo que ficou a nossa sede em Macau com toda estrutura climatizada e o os dois anos profícuo do pastor Josafá aqui em nossa cidade, vai, faz isso! Você deve estar com um ódio tremendo hein? Isso lhe irrita muito não é? Em ver a obra de Deus prosperar, crescer em todos os seus aspectos hein? Depois de ver seus comentários terei minha consideração refutada, Deus te converta.

Pb Fernando disse...

Divorciado não adianta esconder-te, em breve todos saberão quem és.
Essa dos seguranças do Ex. governador Geraldo Melo é nova para mim, apesar de na época, década de 80 militar no PT.
Concernente ao novo templo está bonito, pena que somente o material está belo porque o espiritual todos sabemos que está emborcado e capengando. Agora responda-me, por favor! Porque o presbítero mais antigo da AD Macau RN o irmão Mário Uilo França de Souza, homen íntegro, de conduta e reputação ilibada, amigo dos pobres resolveu não sentar-se mais nas cadeiras do púlpito da igreja, mas, sim na nave da mesma, e isso já se arrasta há cerca de quatro meses. Fala para mim ou queres que eu mesmo comente aqui neste blog.

Pb Fernando disse...

Sim divorciado, anlisando tua postura de falso moralista, de mentiroso, mal pagador; às vezes chego a pensar, como tu consegues transitar entre os santos com tanto fingimento. E mas, não acredito que tua esposa seja uma mulher feliz tendo em vista sua convivência com um divorciado, e mascarado. A minha pelo contrário é felissíssima principalmente por ser casada com um homen que, não é mascarado, mentiroso,velhaco, fingido, divorciado, oportunista, amigo da conveniência, amante de si mesmo e tnatas coisas mais que poderiam ser citada neste comentário.

Divorciado não esqueça do Pb Mário Uilo, e lembre-se que ele é um granade amigo meu, pode procurá-lo, que o mesmo confirmará nossa amizade.

Pb Fernando disse...

O ódio que tens de mim divorciado, aos poucos está te matando. Tu que tanto falaste que sou um homen doente , na verdade o doente aqui é você. Não te esqueças de falar a respeito do Pb Mário Uilo, haja vista que a igreja aos poucos está compreendendo, o verdadeiro motivo de sua decisão, de não assentar-se mais nas cadeiras do ministério. Lembre-se divorciado ele é o Pb. mais antigo da igreja.

Pb Fernando disse...

Olha divorciado não adianta tentar te esconderes por tráz dessa máscara que vens usando há tempo, pois ela já está preste a ruir. Temos plena convicção quem tu és, sem dúvida alguma és divorciado mesmo.

Não te esqueças do Pb. Mário uilo pois a igreja está querendo saber, qual o real motivo de sua decisão de não assentar-se mais no púlpito da mesma. Vários irmãos já me procuraram querendo respostas concernente a essa situação.

Pb Fernando disse...

Divorciado, como podes ceiar todos os meses em paz vivendo no anonimato? Como podes ceiar todos os meses em paz quando vives usando tantas expressões chulas, onde as mesmas denigre a imagem de alguém comprado pelo sangue de Jesus? Divorciado não esqueça do Pb. Mário Uilo, digá-me por qual motivo o mesmo deixou de tomar assento no seu devido lugar no ministério?

betesda disse...

Refutação 2, ao Fernandão razão da nossa risadas, kakakakakakaka. Primeiro que não estou no anonimato como podes ver tenho nome e estou escrito no Google e tenho a minha própria página, segundo te aconselho você pesquisar mais, e se possível pedir ajuda aos universitários, pois está muito longe de eu ser um divorciado, sou casado a mais de vinte anos, minha esposa foi minha primeira namorada e única mulher temos quatro filhos e sou terrivelmente contra o divorcio, terceiro, quanto ao seu comentário a respeito do templo já mostra o seu veneno para com a obra de Deus, se hoje a obra de Deus em Macau está emborcada e capenga imagine só como não era antes hein? Porque pra você ela nunca esteve bem. Toda sua vida foi de falar mal da obra de Deus, você não passa de um latoeiro, rebelde, egocêntrico, vente preguiçoso, falador. Quem não pode tomar a ceia é você que ainda sobe no púlpito tranzita no meio da igreja como se nada tivesse acontecendo, no entanto o coração cheio de ódio de muitos do ministério e do pastor, os seus aliados são muito poucos, só aquele que tem se deixado levar pelo seu veneno, o pior é que todos sabem como você se comporta, todos conhece seu comportamento rebelde, quando você diz que a igreja de Macau está Capenga você está dizendo que os crente o ministério da AD em Macau estão cambaleando e derrotados na fé. Por isso que estou lambendo uma rapadura pra que um dia possa lhe enfrentar cara a cara e lhe passar algumas verdades, vem, vem pra cá que tem! Pense num magro de bigode arrochado. Quanto ao irmão Mario Uilo ninguém melhor do que você pra dizer o que ele tem, porque eu já ouvi ele dizer ao pastor, “pastor eu te amo, coisa que você não pode dizer, já ouvi ele também dizer pastor eu estou aqui em baixo por decisão pessoal minha não é nada com a igreja nem com o senhor, é tudo que agente sabe porque ele tem dito diretamente ao pastor e tenho ouvido por muitas vezes, a não se que você queira dizer que ele é falso, e ele não é!mas!!! Se você tiver outras informações publique aqui e traga o nome de pessoas como a do presbítero Mario, e exponha o nome dele ao ridículo sem se quer respeitar a privacidade do outros e sem a devida autorização como já fizeste outras vezes aqui usando nomes de outros presbíteros, e teve gente que não gostou nem um pouco da suas atitudes hein? mas, é a grande verdade, QUEM É RUIM NÃO QUER SER SÓ.

betesda disse...

Parece uma piada, mas é verdade, o pseudo presbítero Fernando, diz aqui que os crentes de Macau estão de cabeça para baixo e são capenga. É ou não é uma piada, no mínimo uma falta de consideração muito grande com o povo de Deus daqui de Macau? Porque até onde sabemos, o capenga aqui é ele, que tem um coração amargurado, iracundo, nunca teve paz com o ministério da igreja, é encrencado com todo mundo, depois dos cultos quando vem, fica contrariando as pregações, gosta de um motim de mexerico, é antipático, maquiavélico, presunçoso, fala mau de todo mundo, só quem é santo, só quem sabe das coisas,(Joãozinho sabe tudo) é demagogo, vaidoso, mirabolante, é besta, uma pessoa assim, está mais que emborcado, está enterrado de cabeça para baixo, só olha para baixo com olha um porco. Como cristão, tenho pena de um coitado desse, até peço as orações por esse rapaz porque ele deve ser muito angustiado, os torturadores do mal devem atormentar muito ele, porque ele se deita, acorda e passa o dia pensando em quem vai destilar o próximo veneno. É um sofredor, precisa de ajuda, é um doente mental, quem sabe que um pouquinho de chá da raiz de Jessé com bolacha de joelho não resolva o problema dele!

Pb Fernando disse...

Olá divorciado como vais de covardia?
com certeza vais bem já que essa é tua verdadeira identidade não é? Lançar-te-ei um desafio não só a você mas a esse punhadinho que faz coro contigo para conversarmos com o Pb. Mário Uilo e ouvirás toda a verdade a respeito de sua decisão em estar tomando assento na nave da igreja. Falo isso por que ele mesmo conversou comigo e falou toda a verdade a respeito de sua posição em tomar essa decisão. Faz o seguinte divorciado procura-o as escondidas, já que vives no anonimato, e ele dirá a você mesmo.


Divorciado, concernente aos seguranças do Ex governador não falaste mais nada, coitado em divorciado, estás juntamente com esse punhadinho de covardes buscando algo de meu passado quando eu vivia nas trevas para me acusares de algo que possa calar minha voz hein? Visto que as "histórias" que contaste neste blog não deu certo hein? Sim divorciado pelo que estou vendo irás passar a vida toda lambendo rapadura, divorciado haja engenho para produzir tanta rapadura hein?

Para finalizar divorciado reitero o que já disse aqui mesmo neste blog, que apezar de divergir com alguns presbíteros, visto que isso é normal entre os homens, gozo de uma boa amizade com pelo menos 90% (noventa por cento) dos mesmos.

betesda disse...

Capenga significa algo ou alguém perneta; coxo; manco; pessoa que possui deficiência em uma das pernas. Geralmente, usa-se capenga com outros significados, como alguém ou algo imperfeito, ineficiente, despreparados, desqualificados, sem noção, na linguagem colonial, é aquela pessoa sem raciocínio desprovido do saber. É todos aqueles que fazem a AD de Macau no julgamento do pseudo presbítero Fernando campelo. Está explicado o porquê esse homem não ajunta só espalha, não tem paz, só terrores do mal para lhe servirem de tormentos. É uma tristeza.

Pb Fernando disse...

Olá divorciado tudo bem? Estás lambendo bastante rapadura? Acho bom, acho muito bom que faças tal coisa, porque quando tua máscara ruir precisarás está forte, para suportar a rebordose que sofrerás.
Não só você mas esse punhadinho de covardes e medíocres que está contigo. E mais divorciado tu não usa bigode e muito menos és arrochado, na verdade és um tremendo de um frouxão e covarde, bem como esse punhadinho de frouxões que faz coro contigo.

Pb Fernando disse...

Olá divorciado e grande lambedor de rapadura, como vais de mediocridade e covardia, com certeza vais bem visto que essa sempre foi e sempre será a máscara dos covardes ao longo da história.
Divorciado não adianta, tuas tentativas de lançar os santos da AD em Macau contra minha pessoa jamais dará certo. E tu sabes por que não é? Se não direi novamente a ti: Sou bem casado, e sendo assim vivo bem com minha esposa, bem como sua família, sou um homen de boa reputação, não só dentro mais fora da igreja, transito de cabeça erguida no comércio de Macau e região, gozo de uma boa amizade com o presbitério aqui em Macau, e tu sabes que dois dos presbíteros da AD-Macau RN são casados com mulheres de minha família, são eles o Pb. João Maria e o Pb Décio Santos, então divorciado todas as tuas tentativas em denegrir minha imagem será em vão.

Divorciado por favor , fala algo a teu respeito! Sou consciente que não sou melhor, muito menos pior que tu então faças como eu assuma teus atos!

Em breve minha foto será postada junto a meus comentários, ok! Deus te abençoe em nome de Jesus!

betesda disse...

Meu caro fernandão, você só conta piada agora é? Essa de 90% dos presbíteros é outra, Kakakakakakakakakkakakakakakakakkaaaaaaaaaa. Homem te coloca na tua posição, será que você não percebe que você é persona não grata entre nós? Só pra lhe desmascarar e te mostrar que você é um tremendo cara de pau, eu te faço um desafio, pegue um depoimento do Pb Mario assinado por ele, envie pra esse blog que o meu amigo Jailson postará aqui, pelo menos você não fica por mentiroso, porque até aonde eu sei, ele está dizendo que não lhe deu autorização pra você falar em nome dele, você fala porque quem é ruim não quer ser só. Tem mais, cada vez que você usa nomes de outros aqui você se queima mais ainda, porque a família desse estão querendo um bem enorme a você, como eu não sou tolo igual a você, não vou citar nomes aqui, mas tem um punhadão não é um punhadinho não hein? Que está só juntando seus comentários aqui pra te condenar com teu próprio veneno. Segundo desafio: você que se diz ser tão santo e toda igreja em Macau capenga de cabeça pra baixo, lhe desafio, me responda aqui, VOCÊ AMA SEU PASTOR? Como você usa em tramitar pelo os corredores da igreja falando mal de todos os pastores que por aqui já passou e nunca teve comunhão com nenhum deles e ainda queres passar por santarrão? E mais, com o coração cheio de ódio e de tanta presunção, arrogância, e prepotência, você entrou no evangelho, mas nunca evangelho entrou em você, o mesmo militante petista choco, da linha dura, dos mais radicais comunista que era antes ainda permaneces, em você nunca houve mudanças, a única coisa que mudou é que ninguém lhe concedeu uma chefia para você ser o poderoso chefão, então você fica aqui com essa cara de limão azedo, querendo azedar todo mundo, mas todos nós lhe conhecemos, nem adianta quere usar nomes de pessoas aqui, porque não compactuamos com suas armadilha do mal, nem tão pouco somo iguais a você, quando você for crente, certamente serás um benção, aceite Jesus como seu salvador pessoal, viva o poder do evangelho. E não o da mascara do comunismo implantada em você pelos seguidores de Karl Marx, tenho dito.

Pb Fernando disse...

Divorciado por favor diga-me por qual motivo alimentaste um ódio tão ferrenho contra a minha pessoa?Sim pergunta a esse punhado de covardes que faz coro contigo por qual motivo eles também me odeiam tanto. Divorciado lembra do ensino do amado apóstolo João concernente aquele que odeia a seu irmão?

Pb Fernando disse...

Divorciado nunca pensei que tu fosses tão fraco a ponto de precisar lamber uma rapadura para que um dia crie coragem para enfrentar-me cara-cara. Divorciado quero lembrár-lhe que tudo que falaste de ruim a meu respeito, ou seja, todas as palavras indignas de alguém que diz não odiár-me estão guardadas para que no momento oportuno use-as contra ti.

Divorciado por favor continue lambendo bastante rapadura pois acredito que essa hora está chegando. Sim pede para esse punhadinho de covardes que está a teu lado, lamber juntamente contigo.

betesda disse...

Olha Fernandão, vou te dar uma ajudinha aqui, como você não topa desafio, vou apenas lhes trazer a memória, antes que você queira se passar por vítima aqui, pois não vai colar, você aqui é réu, vamos fazer uma retrospectiva e chegaremos algumas conclusões que, desde o principio quem é acusador aqui é você. Só Lembrando: tal dossiê, falando mal dos lideres que já passaram pela AD de Macau de 8 anos para cá, chamou o ministério de Macau de covardes e alienados, depois de capenga e de cabeça para baixo, usa nomes de presbíteros aqui sem a devida autorização deles, enquanto que o Betesda aqui só faz a defesa de quem você sempre tem atacado com suas palavras venenosas e disfarçadas, com característica de quem é covarde e não tem coragem de revelar os nomes de que você critica, então fica aqui soltando indiretas como mulher ruim de 5ª categoria. Vai, vá em frente, está tudo aqui registrado, além de copiado por mim tudo aquilo que lança como vômito das suas indignações e complexidade. Quanto lamber a rapadura, nunca é compreendido por quem não conhece a linguagem coloquial da língua portuguesa. Outra coisa que você precisa mudar o disco é esse negocio de divorciado, coisa que não sou, sou muito bem casado a 29 anos, pai de 4 filhos e dois netos pra chegar, e se dependesse de mim e do próprio Deus não existia divorcio, ele existe pela dureza dos corações dos homens assim como você. O próximo desafio que vou te fazer será de tomarmos uma coca-cola bem geladinha na praça da alimentação. Dessa vez vou marcar dia e hora e vou fazer-lhe convite pra ouvir umas historinhas bem interessantes que você precisa saber a respeito de Deus e mais diante de um punhadinho de pessoas que certamente estará presente nessa noite memorável, um abraço.

Pb Fernando disse...

Olá divorciado,lambedor e roedor de rapadura, porque tanto ódio e medo de mim? Que mal lhe fiz? Qual a razão de tanto desejo maligno em teu coração, contra um irmão de Jesus? Divorciado lambedor e roedor de rapadura, lembra-te do ensino do Ap. João? Aquele que odeia a seu irmão é um assassino? Divorciado estás a caminho da perdição, cuidado!

Concernente ao Pb. Mário Uilo jantei em sua residência no dia 15/08/12 quarta feira feriado, juntamente com ele e esposa. Conversamos bastante e não preciso citar o teor de nossa conversa.
Concernente a teu desafio bobo, sabes que nosso amado irmão protesta de forma diferente da minha, ele recua para evitar embates, eu avanço, não retrocedo pois não sou covarde assim como você lambedor de rapadura, pois não tenho nada a temer.

Concernente ao nosso Pr. pode ter certeza que o amo de verdade, sem fingimeneto e hipocrisia alguma em meu coração, sem nenhum interesse em desfrutar de cargos ou posição, que venha a dár-me status ou coisas desse tipo. Falo isso porque tu sabes, que há pessoas assim como você que não ama a ninguém, na verdade ama os privilégios que alguém possa conceder-los por está a seu lado, nada mais que isso.


Pb. Fernando Sales Campelo

Pb Fernando disse...

Divorciado lambedor-de-rapadura para com essa "história" que és amigo do irmão Jaílsom Gomes. Se és tão amigo dele, pede para que o mesmo não poste mais meus comentários em seu blog. Meu caro divorciado lambedor-de-rapadura, quero dizer-lhe que pessoas que vivem no anonimato jamais terão amigos de verdade. Amigos de verdade tem eu, pois sempre tive a ousadia de expôr-me para defender a verdade. Na verdade és um tremendo de um NARCISISTA, sempre preocupado com sua imagem.

Divorciado lambedor-de-rapadura a melhor definição para te seria chamár-te, de borra-bota e tu sabes o porquê estou falando assim não é?

Pode continuar lambendo rapadura, meu caro borra-bota.

betesda disse...

Fernandão, infelizmente nem adiantou jantar na casa do Pb Mario, porque não conseguisse o que queria hein? Pelo o contrário teve alguém que não gostou nada desse desafio, kakakakakakaka. Agora deixa de brincadeira rapaz você é mesmo um tremendo cara de pau viu, dizer que ama o pastor essa é de arrebentar o teu fussim viu! Será que você pensa que o que escreves não está gravado aqui é? Agora vir com essa covardia depois de ameaçar os pastores de 8 anos para cá com um dossiê e chamar os crentes de Macau de capenga e emborcado, agora vem chamar de “santos de Macau” e que ama o pastor? Assim você me faz rir, com licença! Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka. Outra quando digo que sou amigo do Jailson Gomes posso lhe dizer que faz só 31 anos que nos conhecemos e somos grandes amigos, o motivo dele barrar seus comentários aqui é que ele está sendo parcial e jamais pedirei pra que ele faça isso, até porque estou conseguindo aqui mesmo, é lhe deixar sem máscara com seu veneno marxista e nazista em nosso meio. até ja demos uma belas risadas juntos com relação a esses comentários.

Pb Fernando disse...

Divorciado, eu conheço um pouco da linguagem coloquial de nossa lingua e sei qual o significado da expressão que usaste. Só que vendo o quanto és medroso achei oportuno recomendár-te o sentido literal da expressão, para que possas fortalecer essas pernas tortinhas que possuis.

É meu caro divorciado lambe-botas, até quando ficarás no anonimato? Devolve urgentimente a máscara de satanáz, pois a qualquer momento ele pode tomá-la de volta rapaz.

Divorciado, proponho-te um desafio, reúna todo o ministério da AD Macau para colocármos as cartas na mesa. Divorciado dê a mão a palmatória, jamais terás a coragem de encarár-me.

Divorciado, continue lambendo e roendo rapadura, pois és muito fraco. Ah, recomenda ao punhadinho de covarde que fazem coro contigo que façam o mesmo.








Pb Fernando disse...

Grande divorciado e lambedor de bota e de rapadura, não adianta te esconderes por tráz das máscaras. Todos nós sabemos que dentre este punhadinho de covardes e frouxões que fazem coro contigo um é divorciado, e és tu. Ah! os demais também são divorciados, do amor, da verdade, da sinceridade, da integridade, do amor cristão, da honestidade, ou seja, todos vocês são um bando de parasitas, sempre se alimentando das oportunidades que aparecem. Que pena existirem pessoas deste tipo emtre nós, totalmente sem cráter, é lamentável.
Divorciado e grande lambedor de botas e rapadura, percebo que estás com bastante medo, qual o motivo? Vês que tua máscara está ruindo não? Em breve ele tomará a máscara que te emprestou.

Divorciado conversaste com o meu amigo? O Pb Mário Uilo sobre sua decisão em não assentar-se mais no púlpito? Olha aconselho-te que o procures antes que seja tarde.

betesda disse...

Senhoras e senhores,, vejam como esse Fernandão é bobão, o cara não acerta uma, primeiro diz que sou magro de bigode, depois diz que sou divorciado, agora vem com uma história que tenho as pernas tortas kakakakakakakakakakakakakakaka, apesar de não ter preconceito com nenhuma dessas circunstâncias, mas, é de dar boas gargalhadas porque não sou nada disso aí, segundo , quem acompanha este blog, sabe que quem primeiro trouxe aqui o nome do presbítero Mario Ilo foi ele e não eu, quem tem que trazer aqui explicação quanto ao motivo pelo qual o homem não está sentando no púlpito é quem está preocupado e se metendo em assuntos alheios assim como você e não eu. Até porque o que sei a esse respeito, foi conversando com ele quando o mesmo disse que não lhe deu autorização para você mexer no nome dele, tai o que você queria bobão! Tem mais, você vai findar se ferrando usando nomes de pessoas aqui sem devida autorização dos mesmo, muito cuidado com aquilo que você não tem , principalmente a ética. O que você tem haver com quem se senta ou deixa de se sentar no púlpito da igreja? Outra se você está tão interessado em revelar os porquês, porque não revela ? Seja homem! E diga aqui os motivos pelo o qual o Pb, Mario não se senta mais no púlpito se é de tanto interesse seu. Vai! Cabra besta. Deixa de ser babaca rapaz, vai crescer, sua massa encefálica parece que está cada vez mais se atrofiando, só tá faltando jogar uma pedra na lua e dizer pra gente aqui “eu ia acertando” é um brocoió de pijama mesmo , tenho dito.

Pb Fernando disse...

Olá pernas tortas, até tu! Fala para teus comparsas, e para o divorciado também que vocês são a nossa vergonha.

Pb Fernando disse...

Olá divorciados, borra-botas, lambe-botas e roedores de rapadura. É nítido o medo que vocês covardes, estão sentindo. Avisem ao perna de alicate que se dizia meu amigo e amigo de minha esposa e filha há algum tempo atráz, que a máscara dele já ruiu. Mande-o fazer uma sirurgia plástica naquela cara brocada que ele possui para que sua aparência melhore. Quanta a vocês desprovidos de cabelos, com um semblante envelhecido aproveitem e façam um implante, quem sabe assim vocês terão um cabelo bonito e bom como o meu. Imaginem quando vossos nomes forem revelados, quanta decepção, frustração e vergonha vocês causarão aos santos? Eu falo assim porque esse quinteto de meia pataca já é conhecido de vários irmãos que são meus amigos, e que acompanham nossos comentários.

Quanto ao meu grande amigo, o Pb. Mário Uilo França de Souza, como já disse: Eu sou amigo de verdade não só dele, mas sim de sua esposa, a irmã Fátima, todos os seus filhos e irmãos, enfim gozo mesmo de uma boa amizade com ele e o seus. E com certeza quem realmente não gostou de saber que jantei em sua residência, foram vocês e sabe o prquê, porque vocês não o amam de verdade, se vocês o amassem não o trataria com tamanho desdém. Vocês são a nossa vergonha! Tenham misricórdia de suas almas!Jesus está voltando!


LANCELOT disse...

vou fazer meu comentario a esse respeito

LANCELOT disse...

Qual o futuro de vocês ?
um atacando o outro e os demais tristes, a religião de vocês é isto ?
O pastor fala no sermão pra voces se amarem (fileos)?
é por isto que tem tantas ramificações reliosas tantas denominações porque pessoas que somente se ocupam em coisas assim.
A nação, o estado a cidade, os drogados as prostitutas, os sem teto e sem pão estão contando com vocEs. Voces sabem quantas pessoas procuram tirar a sua própria vida no desespero de encontrar a paz?
Sou Católico , tenho cá meus erros, mas como diz o ditado popular :Reino desunido é reino frágilizado.

betesda disse...

Kakakakakakakakakakaka. Fernando, seus cabelos não se ajeitam nem na base da brilhantina, que quer isso rapaz fala sério! Quanto as características do meu perfil que você me apresenta não acertaste ainda nenhum, cada umas das mais descabida, não sou divorciado, tenho minhas perninhas muito perfeita, meu rosto não tem uma acne se quer. Você tá muito frio viu! Mas, para mostrar que você é um frouxo lhe desafio a nos encontrarmos na praça da alimentação domingo a noite, lá vou ter o prazer de lhe dar um aperto de mão, e mostrar pra os presente o santo que você diz ser, e todos a de nos conhecer, topa? Espero-te lá. Outra quero te dar aqui um conselhinho pra você aqui, deixe de se preocupar com a vida dos outros e passe a se preocupar mais com sua filhinha rapaz! A menininha estava na festa da senhora dos Navegantes muito a vontadinha. Não é conversa de ouvi dizer não hein? Eu ia passando na avenida e presenciei essa menina que é filha de uma pessoa tão autossuficiente e santo mais do que todo mundo, poderia muito bem ter mais cuidado com os seus não acha? Eu sei onde meus filhos estão agora, sei muito bem a criação que dou pra eles, por isso posso falar assim, tenho condições pra isso, o que não acontece com você. Cuidado amigo teu telhado é vidro viu! Te aguardo domingo pra tomarmos um refrigerante, mas não se preocupe se pra você for pecado, peço pra o garçom trazer um suco de maracujá só pra você, um abraço.

Pb Fernando disse...

Divorciado,lambe-botas, borra-botas, roedores de rapadura, perna de alicate,cara brocada e desprovidos de cabelos, como já disse: Vocês são a nossa vergonha.
Não adianta tentar mudar o curso da situação, vocês já foram desmascarados, todos nós já sabemos quem são vocês!
E quanto ao meu amigo, o Pb. Mário Uilo? Façam alguma coisa rapazes, deixem de ser cara de pau. Parem de fingir que tudo vai bem. Olha toda a igreja já está sabendo por qual motivo o Pb. mais antigo da AD/ Macau não está assentando-se no púlpito. Quinteto de amantes de si mesmo quanta vergonha vocês estão nos causando! Joguem a toalha, deêm a mão a palmatória e reconheçam vossa covardia entre nós. Estão desesperados não, falando em minha filha, eu sei que ela é linda mas, tenham cuidado pedofilia é crime! Respondam-me vocês são pedófilos?
Amantes de si mesmo tenham misericórdia de suas almas, Jesus está voltando!


Fernando Sales Campelo, Pb. da AD/Macau-RN

MNMELLOM-DO SENHOR SETOR IV disse...

LAMENTO COMO ALGUEM PERMITE DETERMINADO COMENTÁRIO DE UM Sr F.... porque perder tempo lendo o que ele dispar as s... acho que nem SALVO ele é quanto mais PRESBITÉRO

LANCELOT disse...

Fernandes acho que tu não estás agradando a ninguém ! até os teus amigos e amigos dos teus estão caindo fora , porque estão percebendo a tua insanidade mental,pelo visto estás louco de vontade de saber quem são as pessoas que tem dó de ti,eu falo dó, pena, carência de favor ,pois certamente estás sozinho lutando contra tudo e todos, se tivesses um pretexto justo , mas não tem. Tens observado um templo belo,uma Igreja que cresce , viste o último batismo? mais de 80 pessoas desceram as águas batismais, estás pousado na tua cadeira recebendo ar refrigerado ? ah tá bom não é ? Biblia aberta , até parece que estás lendo , na verdade estás "enchendo linguiça" , que vengonha ! uma pessoa que teria como ensinar e está servindo de xacota. Uma abelhinha me falou que o teu líder aí , é pau pra dar em doido, dizem que já é acostumado a derrubar touro brabo e amarrar as pernas. dizem que com ele é assim : quanto maior o coqueiro, extenso é a queda, pode vir que tem. kkkkkkkk. te liga Fernandes acho que é a tua máscara de sabe-tudo é que já caiu. ah deixa eu dar um recado pra Betesta: tu é NÓ MOLHADO !arrocha aí que eu arrocho aqui ! vou colher umas informações bem quentinhas vamos ver se esse cara é bom mesmo !

betesda disse...

Até o momento não se percebe pedofilia, pelo menos de nossa parte, agora do jeito que os cuidados do papai pra com a lindinha dele é diferente para com os de fora, ela poderá ter uma vida muito comprometida. Depois quem está capenga é a igreja de Macau. Do outro lado, estou esperando pelo desafio que fiz, cadê a autorização oficial do Pb. Mario pra você continuar falando em nome dele hein? A família do homem não está gostando nada disso viu! E o nosso encontro, vai? Estarei te esperando, já mandei preparar o suco de maracujá para a acalmar seus nervinhos, fica calmo.

Pb Fernando disse...

Divorciados, lambe-botas, borra-botas, desprovidos de cabelos, fala para o também lambe-botas o perna-de-alicate, aquele cuja cara é semelhante a suprfície lunar, ou seja, o cara brocada que ele apareça, ele fez bobagem agora está se escondendo. Se não podia com o pote, pra que pegou na rodilha. É cara brocada sabes quem denunciou a ti e teus comparsas? Não! mas vou dizer-lhe, foram os esfregas que segundo você eu levei dos seguranças do Ex Gov.
Quanta covardia tua, e de teus "amigos" para comigo, minha esposa e filha. Rapaz no dia 15/08/12 eu estava juntamente com minha esposa a irmã Elizabete, o Pb. João Maria e sua esposa a minha prima, a irmã Aiza bem como minha filha e sua prima. Após comermos uma pizza elas deram uma volta na praça, com autorização minha e de sua mãe. E aí vem vocês numa atitude covarde e desesperadora querendo mudar o curso da situação inventando mentiras.
Quanto a teus filhos cara brocada, Deus os guarde de pelo menos eles sonharem que seu pai é um covarde.




Pb Fernando disse...

Lambe-botas,borra-botas,divorciado,desprovidos de cabelos, avise ao perna-de-alicate aquele cuja face mais parece com a superfície lunar, que vossas máscaras ruiram. Lembrem-se! Eu vos avisei que satanáz a tomaria de volta, vocês não deram ouvidos, agora estão envergonhados.
E mais! O que dizer da difamação e calúnia que vocês levantaram comtra minha filha! Cuidado rapazes, vossos filhos em nada são melhores que a minha filha. Essa difamação e calúnia serviu apenas para revelar vosso desespero. Reconheçam, que a casa caiu!

Pb Fernando disse...

Certamente os comentários difamatórios dos senhores betesdas a meu respeito são todos dignos de aplausos. Meu Deus, quanta parcialidade.

Pb Fernando disse...

lamento que haja entre nós tanta parcialidade e corporativismo. Nossa grande sorte é termos um Deus que os homens não podem manipulá-lo! Se pudessem o que seria de Nós?

Pb Fernando disse...

Lamento haver tanto nepotismo, parcialidade e corporativismo entre nós cristãos.
O que seria da igreja de Cristo, se o mesmo fosse um mero homen? Interessado apenas em manobrar e manipular suas ovelhas para desfrutar da lã e da gordura das mesmas.
Como diz a irmã Rõ em seu blog mulheres sábias, do qual sou seguidor: Quem apóia lobos, sacrifica as ovelhas.

Pb Fernando disse...

Porque tanto nepotismo? Porque tanta parcialidade? Porque tanto corporativismo? Porque tanta acepção?
Meu Deus é lamentável! Onde estão os homens sábios entre teu povo? Onde estão os homens capazes de fazer um julgamento baseado tão somente na justiça divina e desprovidos de todo e qualquer sentimento anti-Cristão? Até Parece que acabaram-se os sábios entre nós.
Que Deus tenha misericórdia do seu povo, em nome de Jesus!

betesda disse...

Ok amigos LANCELOT E ROSADO o Fernandão tá mais perdido do que cego em tiroteio, agora deixou de ser o santarrão e confessa que estava na festa da padroeira bem pertinho da filhinha e ela estava bem comportadinha, vamos deixar a bichinha de lado não é? O cabra Fernando só tem arranco como carro velho, cadê que ele apareceu onde marquei com ele? Não foi nem lá, apenas íamos ter uma boa conversa pessoalmente, mas ele afrouxou e pegou o caminho de casa, grande seria a surpresa que ele iria ter, quando não sou quem ele pensa que sou, porque tenho bons cabelos aliás castanhos, duas bonitas pernas, e meu rosto não tem sequer um espinhazinha e nunca fui e nem serei divorciado e já tenho 29 anos de casado e bem casado, tenho 4 filhos e sei onde todos estão agora e não preciso de pastorar na praça e nem nas procissões, fica nervosinho não viu testa de para-brisa de helicóptero, o melhor ainda vem por aí, vamos somar as pesquisa feita pelo LANCELOT e vamos expor aqui a pecinha boa que você é, tá? Não se preocupe que não vamos fazer o que os segurança de Geraldo Melo fez com você, agente sabe muito bem lidar com os petista xiitas, xauzinho até breve.

Pb Fernando disse...

Eu já sabia que quando vossas máscaras ruisem, vocês tentariam mudar o curso da situação. É nítido vossa mudança de discurso visto que o medo que sentem é claro.
Aqui reitero mais uma vez o que já disse, o cara-brocada o famoso perna-de-alicate e vocês desprovidos de cabelos, cujos semblantes são bastante envelhecidos, vocês são a nossa vergonha. Acredito que vossa paz está semelhante a do rei Saul quando atormentado por um espírito mal o qual vinha da parte do Senhor.
Quanto ao meu amigo o Pb. Mário Uilo, façam alguma coisa rapazes deixem de ser hipócritas e fingidos. Ele é o pb. mais antigo da AD/Macau-RN. Quem realmente não está gostando que eu cite seu nome aqui são vocês borra-botas e lambe-botas. lambe-botas lembra-te de uma coisa, alimento de ovelha é amizade sincera, visita, companherismo, amor verdadeiro, alimento sólido da palavra de Deus e outras coisas mais que a religião cristã pode nos proporcionar. Pergunto a vocês, esta prática existe entre nós? Responda-me! E por favor não mintam! Eu sei que vosso prazer está tão somente nas coisas materiais, por isso valorizam tanto o efêmero e o fútil. Tenham misericórdia de vossas almas, Jesus está voltando.
Aqui finalizo, pedindo para que os lambe-botas cite o nome de pelo menos um homen entre nós, para que eu tenha medo do mesmo. Já que os lambe-botas tem tanto medo e ódio de mim.

Pb Fernando disse...

Olá lambe-botas e borra-botas, desprovidos de cabelos e de semblantes envelhecidos, vocês juntamente com o perna-de-alicate o cara-brocada vosso delator, como já disse vocês são a nossa vergonha.
Por favor respondam-me, como vocês estão se sentindo após serem desmascarados? Percebemos que estão envergonhados, sisudos,com a cara fechada,acuados, com bastante medo, sem coragem de encarar-me, tem um que aperta minha mão como se nada estivesse acontecendo.Quanta hipocrisia de vossa parte não acham? Estão usando uma nova máscara para verem se conseguem mudar o curso da situaçaão, não é? Não adianta, e sabe o porquê? Porque a linguagem é a mesma, não mudou absolutamente nada.
Quanto ao vosso desafio lá na praça da alimentação, parem com essa bobagem, deixem de ser fantasiosos e utopistas, jamais vocês terão coragem de encarar-me. Eu tenho endereço, identidade, ando todos os dias pelas ruas de Macau e não uso máscara assim como vocês. Na verdade Todos vcês são um bando de frouxês e covardes de carteirinha, querendo passar para os leitores deste blog uma imagem de homens de verdade e corajosos. Quanta vergonha não? aliás vocês são um quarteto ou um quinteto?
Até minha postura no culto, os perturba? Que que é isso rapazes, para que tanto medo? Estão reconhecendo que tenho capacidade para ensinar? Falaram que eu era analfabeto, e que emprestava meu nome para alguém postar esses comentários, só não falaram o nome dessa pessoa, Por que?
E quanto ao Pb. Mário Uilo, façam alguma coisa rapazes pois ele é o presbítero mais antigo da AD/macau-RN.

Rapazes tenham misericórdia de vossas almas, Jesus está voltando!

Pb. Fernando Sales Campelo, AD/ Macau-RN

Pb Fernando disse...

Sim lambe-botas, borra-botas, desprovidos de cabelos cujos semblantes são envelhecidos, e a você também perna-de-alicate que delatou a todos, mando-lhes um recado: Eu também sou acostumado a derrubar touro bravo e pelos chifres e marra-lo pelas pernas. Por essa causa é que vocês borram de medo de mim não é?
Dêem a mão a palmatória, joguem a toalha rapazes, a casa caiu! E quanto ao meu amigo o Pb. Mário Uilo? Vão continuar fingindo que tudo vai bem? Abandonem a hipocrisia ela está vos envelhecendo mais ainda.

LANCELOT disse...

BETESTA, ME FALA QUANDO É O CULTO DE VOCES QUE EU VOU PRA CONHECER QUE É O FERNANDES

betesda disse...

Lancelot o mais certo de encontrar ele é somente nos culto de ceia, ele toma ceia como se fosse um crente, é muito fácil de identifica-lo basta vê o cabra mais boçal e cheio de pouse no púlpito e dos cabelos parecido com arame farpado alisado com brilhantina é esse o felpudo. Mas quero deixar aqui minha palavra final com relação a esse brocoió, não vou mais perder meu tempo com ele, à pedida de um dos seus cunhados gente muito boa e pela esposa que é uma santa de Deus, vou deixar de promovê-lo aqui. Só espero que ele não pense que estou com medo dele, até porque já fiz aqui vários desafios, e ele não teve coragem de atender nenhum. Agora vem com essa história que amarra boi brabo e amarra pelos pés, que nada, ele é um frouxo de carteirinha, ainda vai correndo com medo dos seguranças do ex-governador Geraldo Melo. Outra é perda de tempo dialogar com quem é desprovido de juízo, todos nós sabemos aqui que ele é um doido que baba pelo o canto da boca, joga pedra na lua e diz “que ia acertando” então cheguei a seguinte conclusão se eu continuar conversando com ele vou me nivelar a ele. E serei igual a ele em sanidade mental, mas fique a vontade Lancelot você tá começando agora ainda aguenta muito tempo, pode arrochar, argumento é que não vai lhe faltar, ele está tentando se filiar aos partidos PSTU ou ao PSOL mas a turma não estão querendo ele nem por perto, só pra você ter uma ideia o quanto o rapaz é simpático, e veja que a turma da dor de cabeça em boneco de plástico, um abraço.

Pb Fernando disse...

Olá lambe-botas, borra-botas, desprovidos de cabelos cujos semblantes são envelhecidos. Cadê o perna-de-alicate? O cara brocada! Que coisa rapazes vocês são um bando de sugismundo, estão fazendo uma pesquisa investigativa concernente a minha vida para terem do que acusar-me? Quanta vergonha não? Já sei o que vocês estão querendo, calar minha voz não é? Não adianta pois vocês sabem que sou um homen íntegro, diferentemente de vocês que com certeza não se identificam por viverem na imundície. Rapazes percebo que estão leprosos, recebam um conselho, façam como Naamã obedeçam a voz do profeta para serem purificados dessa maldita lepra, ela está lhes matando.
E concernente ao Pb. Mário Uilo, meu grande amigo, não vão fazer nada? Lembren-se do trabalho que o mesmo tem prestado aos santos, vejam que é mui grande ok. Ele é o Pb. mais antigo da AD Macau/RN.

Em breve postarei minha foto ao lado de meus comentários, Façam o mesmo?

Fernando Sales Campelo, Pb. da AD/Macau RN.

Pb Fernando disse...

Lambe-botas, borra-botas, desprovidos de cabelos cujos semblantes são bastante envelhecidos e o perna de-alicate o grnade cara-brocada aquele que vos delatou, como já disse; vocês são a nossa vergonha.
Rapazes, é impressão minha, ou existem outros presbíteros entre nós que há meses não aparecem nos cultos aqui na sede? Se isto está acontecendo expliquem-me o motivo, por favor!
Rapazes leiam os livros; removendo máscaras e vivendo sem máscaras, do Rev. presbiteriano Hernandes Dias Lopes e do Pr. Charles Swindou pois os mesmos os ajudarão a sairem da hipocrisia.
Finalizo dizendo mais uma vez a vocês que eu também sou acostumado a derrubar, touro bravo, búfalo bravo, carneiro bravo e também derrubo bode fedorento e bravo assim como vocês, olha e os derrubo a todos pelos chifres.

LANCELOT disse...

Ele diz :" Eu também sou acostumado a derrubar touro bravo e pelos chifres e marra-lo pelas pernas."

TENTA FAZER ISTO COM O LIDER DE VOCES ... E A CORAGEM ? QUE NAO TEM KKKKKKKKK.
Ouvi dizer que o silencio e a determinação desse cidadão aí em relação a esse tipo de pessoas é coisa impressionante. Vai Fernandes dá teus saltos mortais , bate com o helicóptero na parede , pode ser que assim o povo ai te veja... kkkkkkkkkk.

Pb Fernando disse...

Lambe-botas, borra-botas, desprovidos de cabelos, perna-de-alicate o cara brocada, por favor fala para o "cabeludo" bigodudo, aliáz a todos vocês que não adiantam mais tentar disfarçar o que já é sabido de todos, que são os senhores o famoso BETESDA. Quem diria rapazes que um dia vocês se utilizassem de um artifício tão chula, covarde, vulgar, demoníaco e satânico para difamar e caluniar a mim e minha família. Como já disse em outra ocasião, vocês são a nossa vergonha. Rapazes quero dizer-lhes algo para os senhores, é que desde o princípio já suspeitávamos que eram vocês que estavam se utilizando desta prática anti-cristão, simplismente pelo fato de saber que os senhores sempre foram, são e sempre serão frouxos e covardes. É rapazes hoje eu sei por qual motivo os senhores sempre falaram mal de meu belo cabelo.
"AMIGOS" outra coisa que vos denunciou, sabem o que foi? Vossa linguagem, pois a conheço muito bem. Ok rapazes. Respondam-me outra coisa, e o divorciado como ele está? E o Pb. Mário Uilo vão fazer alguma coisa? E os demais que há meses não vem para o culto na sede? O que está havendo com o ministério aqui em Macau?

Pb Fernando disse...

Olá lambe-botas, borra-botas, perna-de-alicate o cara brocada e os desprovidos de cabelo, reitero mais uma vez o que já disse aqui mesmo neste blog; vocês são a nossa vergonha. Satanáz tomou a máscara BETESDA e agora vos emprestou a máscara LANCELOT, olha rapazes admiro vossa intimidade com ele porém tenham cuidado pois ele é igual a vocês, falso e covarde.
Deram a mão a palmatória hein, jogaram a toalha não! Reconhecem minha integridade não! Quanto ao convite concernente aos partidos políticos, é verdade porém não se preocupem, não me alimento da politicagem assim como os senhores.
Amigos até minha aparência vos causa inveja? Não tenho culpa de ter sido beneficiado pelo criador concernente a minha boa aparência física. Quanto a vocês lamento. Cuidao queridos a inveja mata.

Abraços, Jesus te ama.

betesda disse...

Garanto que é só essa vez, mas não posso deixar passar essa sem dar umas boas gargalhadas, kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka. O tungão Fernandão se acha além de sabichão ele se acha bonito, kakakakakakakakakakakakakakakakaka, o cara é feio que só briga de foice no escuro, tem uma testa que parece uma rapadura batida, tem a boca podre, é fedorento que só macaco morto a tapa, além do mais enxerga pouco, não ver que o povo lhe detesta pela seu besteiroide, nem a própria família suporta, por isso que já disse aqui que a mulher desse homem é santa, e ainda vem dizer que estamos jogando a toalha e reconhecendo a sua integridade, isso é uma piada não? Vou postar aqui em letras garrafais pra ver se ele enxerga, EU ESTOU SAINDO PORQUE NÃO SOU BESTA IGUAL A VOCÊ E NEM QUERO ME NIVELAR A VOCÊ COM ESSAS BABOSEIRAS, UMA QUE VOCÊ JÁ TENTOU DE VERSAS FORMAS DE ME DESCOBRIR QUEM SOU E TEM FALHADO EM TODAS ELAS, SE EU FOSSE QUEM VOCÊ ACHA QUE SOU, JAMAIS TERIA LHE DESAFIADO AQUI VOCÊ 3 (TRÊS VEZES) PARA UM ENCONTRO LA NA PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO E VOCÊ NÃO FOI. ESTÁ TUDO ESCRITO AQUI. OUTRA QUE VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE ÉIS O HOMEM MAIS BURRO QUE CONVERSEI EM TODA MINHA HISTÓRIA, VOCÊ É UM BOBÃO, DOIDO VARRIDO, BABA PELO O CANTO DA BOCA QUANDO ESTÁ COM RAIVA, NÃO CHEGARÁ A LUGAR NENHUM PORQUE NINGUÉM SUPORTA A TUA CHOCURA, O PIOR DE TUDO É VOCÊ PENSAR QUE É ALGUMA COISA, VOCÊ NÃO É NADA COM ESSA SUA ARROGÂNCIA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE QUANDO TU ENTRA NA IGREJA OU EM QUALQUER REPARTIÇÃO O POVO JÁ FICA DE CABELO EM PÉ PORQUE SUA PRESENÇA JÁ CAUSA NÁUSEA NAS PESSOAS? ISSO É NOTÓRIO. SÓ LAMENTO VOCÊ NÃO PERCEBER ISSO, E SE ACHAR QUE EIS O TAL, O QUE NÃO É VERDADE, VOCÊ É PERSONA NÃO GRATA ENTRE NÓS, TE ENXERGA, SEU CURINGA, TRIPA SECA, SEU MADRUGA, B. MOLE, CORÇA NO CÍU, ZÉ MULAMBO, TRANCA RUA, GAMBÁ, E MALA SEM ALÇA. JÁ CHEGA XAUZINHO.

Pb Fernando disse...

Olá lambe-botas e borra-botas e os desprovidos de cabelo, e o cara-brocada também, é impressão minha, ou os covardes recuaram? Estão com medo do que? Já sei, estão com medo que as vísceras que há tempos estão expostas sejam vistas por mais gente, não é mesmo? Já sei o que é, mudanças, mudanças, mudanças e mudanças!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha conluio de babões e covardes eu estou no facebook!