quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CAMPANHA DE JACÓ JÁCOME GERA BOAS EXPECTATIVAS

Deputado Antonio Jácome (PMN-RN), Jacó Jácome e Osório Jácome, candidato a vice-prefeito de Natal-RN (PSC) (Foto: João Neto)

Candidato a vereador pelo PMN tem surpreendido
A atuação do estudante de direito e presidente do diretório municipal do Partido da Mobilização Nacional – PMN, Jacob Jácome, vem causando surpresas nesta eleição. Sua performance junto ao eleitorado já havia sido comprovada na eleição de 2010 quando, defendendo o nome de seu pai, deputado estadual Antonio Jácome (PMN-RN), à reeleição, saiu as ruas da capital e, numa demonstração de aptidão política, ganhou a simpatia do eleitorado e, da equipe de trabalho, a certeza de que tinha um nome com capacidade de disputar a eleição de vereador na capital e sair vitorioso.
Nas costuras políticas para a apresentação de um nome do grupo do deputado Jácome o seu nome e de outros membros da equipe foram avaliados. Eu mesmo imaginava que um nome de fora do grupo seria melhor entendido pelo eleitorado e ampliaria a base que dá sustentação ao mandato do próprio deputado Jácome.
Nas costuras o deputado Antonio Jácome não advogava, de início, o nome do filho. Foi vencido pela boa atuação de Jacob Jácome. 
Na instalação da nova equipe do Governo do Estado, gestão da governadora Rosalba Ciarline, o Jacozinho – como também é chamado o presidente municipal do PMN – foi nomeado coordenador da juventude na Sub-secretaria da juventude do Estado do RN. Fez um importante trabalho em todas as regiões do Estado, realizando conferencias e seminários de despertamento dos jovens potiguares para as políticas sociais concernentes à juventude.
Escolhido candidato a vereador, Jacob Jácome surpreende mais uma vez. Mesmo tendo o seu pai, deputado Antonio Jácome, como uma das estrelas de seu palanque – a outra é o pastor e candidato a vice-prefeito Osório Jácome (PSC), seu tio – Jacozinho é o protagonista de sua campanha. Assume compromissos, desata nós, conversa com as lideranças e mantém sob o seu olhar detalhista todas as atividades da campanha.
Esta atuação tem gerado expectativas positivas da equipe. Seu desempenho junto ao eleitorado evangélico é ainda mais festejado. Jacozinho é um candidato sem rejeição. De forma simpática e cordial tem penetrado numa parte do eleitorado evangélico que há muito não somava com o deputado Antonio Jácome. Pesa ao seu favor o fato de ser nascido em berço evangélico, ter uma vida evangélica atuante e não se furtar de abraçar e conversar com gregos e troianos.
Mesmo tendo todo este potencial a seu favor Jacob Jácome não tem descansado. O blog A FORÇA DA ESPERANÇA, em contato com o mesmo acerca de seu bom desempenho, ouviu a seguinte determinação:  "estou orientando a nossa equipe, os nossos amigos e eleitores para triplicar o trabalho desenvolvido até o momento e levar as intenções de voto em nosso projeto às urnas de 07 de outubro".

2 comentários:

Anom disse...

Caros Irmãos

História de Ficção

Existe uma galáxia distante que tem um planeta chamado QProb, cujo reino é dividido em províncias, nessas províncias tem um coronel, e vários conselheiros que fiscalizam as ordens do coronel, Quem escolhe os conselheiros, são os súditos das províncias.

Existem muitos súditos querendo a vaga de conselheiros, entre eles estão: QExpertinho filho de QExperto, e também QuaseExperto, que é irmão de QExperto, No outro Partido tem QBobinha companheira de QBobão,

Épocas Atrás QExperto se uniu a QBobão, para lutar por vagas no Sinedrio do Rei, QExperto aproveitou as Carruagens de QBobão, entrou no Sinédrio do Rei, e QBobão com todas as suas carruagens ficou de fora.

Agora QExperto colocou o seu irmão QuaseExperto em campanha que não terá sucesso, e está apoiando o filho QExpertinho.

Moral de História:
QExperto Fica no Sinédrio.

QExpertinho entra como Conselheiro do Coronel

QuaseExperto, deverá ser um acessor de QExpertinho.

QBobão ficara sem Dinheiro para manter as Carruagens.

QBobinha tentará novamente daqui a quatro anos, e durante esse tempo sempre que olhar para QBobão, vai dizer: “Eu não te avisei para não se envolver com QExperto, pare de fazer beicinho, agora é tarde”

Essa é história de ficção, qualquer coincidência, é mera coincidência

Bob Maia disse...

As Vezes fico me perguntando: Se o TRE/RN é cego ou não quer trabalhar? Pois se é proibido showmicio pela Legislação Eleitoral, Porque essa carreta do Vereador ficha suja Adenúbio Melo, continua infringindo a Lei com a desculpa que estar em cruzada Evangelística? Pois todas as vezes que essas pseudos cruzadas evangelísticas acontecem tem sempre vários cabos eleitorais da candidata a Vereadora Janderrê Melo, esposa do referido vereador ficha suja entregando santinho a todos que ao evento comparece, o TRE deveria dar uma passadinha lá, num carro descaracterizado e confirmará o crime eleitoral que estou denunciando.Senão vejamos, domingo dia 23/09/12 ao sair do templo em Nazaré I após o culto fui constrangido a receber um santinho politico dessa candidata a vereadora! Seria orientação do Pastor Presidente da IEADERN Martin Alves, esse Procedimento de misturar o Sacro com o Profano(Adoração a Deus com Politica Partidária)? com a Palavra o Pastor Presidente da IEADERN e do Presidente do TRE/RN.