domingo, 15 de setembro de 2013

PR. MIRANDA PLANEJA EVANGELIZAÇÃO COM 12 RÁDIOS E 01 TV

PROJETO VISA EVANGELIZAR O RIO GRANDE DO NORTE PELAS ONDAS DO RÁDIO

A Igreja Assembleia de Deus de Mossoró (ADMossoró), liderada por seu presidente, pastor Francisco Miranda traçou meta evangelística que envolve a evangelização de todo o Estado do Rio Grande do Norte. A estratégia é ousada e envolverá o arrendamento de uma rede de emissoras de radiodifusão que envolve 12 rádios e 01 televisão.
O projeto, que já está em andamento, foi iniciado com a Rádio Libertadora Evangélica em Mossoró e com a TV Assembleia de Deus, canal 38, no serviço de TV a Cabo em Mossoró.
A nova parte do projeto inicia com a Rádio Salinas de Macau e será sequenciado com o acoplamento das seguintes emissoras de rádio: Radio Baixa Verde – João Câmara; Radio Farol – Touros; Radio Novos Tempos – Ceará-Mirim; Rádio Agreste AM – Santo Antonio; Rádio Currais Novos – Currais Novos; Rádio Potengi – São Paulo do Potengi; Canal de Rádio AM de Angicos - ainda não instalado; Radio Farol – Alexandria; Rádio Difusora – São Miguel e Rádio Centenário – Caraúbas.
O pool de emissoras permitirá a AD Mossoró capitanear o maior projeto evangelístico já encetado no Estado do Rio Grande do Norte e será possível, inclusive, beneficiar os Estados da Paraíba e Ceará, tamanha a magnitude do espectro.
O blog parabeniza a Igreja de Mossoró e aplaude a iniciativa do pastor Miranda que, de forma aberta, mostra que traz no coração a chama da evangelização ativada.

Nenhum comentário: