sexta-feira, 19 de março de 2010

JÁCOME SOLICITA QUE PUBLIQUE NOTA

Recebi do Sr. Leonardo Sodré, que se apresentou como Assessor de Imprensa do Deputado Antonio Jácome um e-mail no qual o deputado apresenta sua versão sobre as postagens publicadas aqui no Blog. Eis o teor do e-mail:

"Nota Antonio Jácome‏
De: Leonardo Sodré (ecoimprensamarketing@gmail.com)

Risco médioVocê pode não conhecer este remetente.
Enviada: sexta-feira, 19 de março de 2010 13:54:30
Para: jailson1gomes@hotmail.com

Caro Jailson,

Em consonância ao nosso contato telefônico de hoje, 19, segue nota sobre a matéria que tratou de um suposto repasse financeiro para que a Igreja Assembleia de Deus desse apoio as candidaturas da governadora Wilma de Faria (PSB) ao Senado e a do vice-governador Iberê Ferreira (PSB) ao Governo do Estado. Desde já agradecemos a publicação no seu espaço jornalístico:

O deputado estadual Antonio Jácome (PMN) nega a existência de qualquer possibilidade de acordo que o tenha envolvido, juntamente com  membros da Igreja Assembleia de Deus, para que, em troca de repasses do Governo do Estado viesse a apoiar politicamente  as candidaturas da governadora Wilma de Faria (PSB) ao Senado e a do vice-governador Iberê Ferreira (PSB) ao Governo do Estado, conforme  foi veiculado no blog  “A  Força da Esperança” e repercutido em jornais impressos. O parlamentar, que já está no sexto mandato como deputado estadual tem reafirmado que pauta sua atuação política na seriedade e na firmeza de propósitos.    

Assessoria de Imprensa do Deputado Antonio Jácome

Leonardo Sodré
9431-5115
João Maria Medeiros
9144-6632
"

Informo aos leitores do Blog "A Força da Esperança" que esta é a versão do deputado Antonio Jácome e não representa a nossa opinião.

10 comentários:

Anônimo disse...

Você precisa fazer um tratamento psicológico. Está muito obcecado por querer manchar a imagem de alguns pastores e líderes da igreja. Com certeza você enfrenta alguma trauma psicológico, o seu irmão Gersony Gomes tentou entrar na política e foi derrotado, algum projeto particular seu não deu certo...
Agora você tenta vingar-se das pessoas com insinuações mentirosas, sem nenhuma prova concreta do que publica. Cuidado, falar sem ter como provar é crime.
Depois não esteja respondendo um processo por calúnia e difamação.

Anônimo disse...

ele esta mais que certo de fala sobre esse povo que se diz ser algo,fale mesmo estou com vc.

Anônimo disse...

sou a irmã Ana do setor 23 peço a DEUS que ele use este rapaz para fala a verdade dos fatos.parabéns e estou orando por Você para esses cairem por terra.

Anônimo disse...

que nota feia e mentirosa de dois assessores de um deputado. pois o repasse existiu porque não reconhecer! e pronto.

Anônimo disse...

Sou do Rio de Janeiro Encontrei por acaso este blog e vi as noticias sobre os pastores assembleianos,que vergonha,kd o carater?o compromisso com Deus?
sera que eles tem compromisso com Deus ou com o dinheiro...?
Isso é vergonhoso..

Emikca Ribeiro disse...

É claro que ele vai negar, a vida podre que ele tem, ele vai tentar acobertar como tantos outros politicos semvergonhos que o Brasil anda cheio, se é evangélico ou não, precisamos é fazer uma limpeza! Não sou contra que exista representante politico evangélico, agora, O pastor precisa se conscientizar de que ele já
foi eleito por Deus e pela sua
Igreja ao mais honroso título
que um ser humano pode
receber, “Servo do Deus vivo
e líder do povo de Deus”. è uma vergonha ver homens que se dizem "pastores" estarem em meio de politicagem, negociando votos de cristãos em seus próprios benefícios!

Emikca Ribeiro disse...

Eu não sabia que os loucos são os que falam a verdade não, e não vejo aqui Jailson machando a imagem de ninguém, porque sujos eles já são, basta o MP entrar na vida de cada um deles, para descobrir, mas, era de se esperar tal reação de pessoas com a vida tão suja quanto as deles, mostra-se pelo desespero do primeiro comentário ao falar da família de Jailson, isso sim, mostra-se trauma, quando a pessoa tá acuada,a tendência dela é descer, baixar o nível, atingir a tantos e a todos que de alguma forma faz parte da vida de quem redigiu a nota. Mas, uma vez vejo quão sem conhecimento são essas pessoas que estão aqui a deixar comentários, intimidar Jailson dizendo que ele tome cuidado com processo de calúnia e difamação mostra o quão leiga é essa pessoa, estude querida(o), adquira conhecimentos a Biblia manda adquirir conhecimentos, sabedoria, e isso não quer dizer que é só ficarem em um banco de igreja sentados concordando com toda barbarie que se fala em púlpitos, usando a Biblia ou doutrinas feitas pelo homem, e Jailson querido, vá em frente! temos nesse país liberdade de expressão, principalmente quando se é verdadeira tal expressão! Deus te dê força e sabedoria, porque sei o quanto crentes que tentam falar a verdade sofrem, você sofrerá perseguiçoes, moral, e tantas outras, mas seja firme em seus ideais, por serem pastores isso não quer dizer que devemos nos calar, sei que para chegarmos no céu, estamos em degraus de igualdade, o pastor pode passar anos de sua vida pregando, e no julgamento final ele não ser escolhido, como também um cristão de banco, ninguém diante de Deus é melhor que o outro. Mas uma vez te parabenizo!

Anônimo disse...

nao tenho nada a ver com este rapaz mas tenho acompanhado desde o inicio a este assunto tenho me envergonhado por eles pois quem disse a eles que o reino de Deus e feito desta maneira,

Anônimo disse...

Parabéns!!!
os pastores q tem podres estão todos incomodadros...
mais eles podem querer disfarçar na terra...,mais deus sabe de tudo,ele v todos os atos desses pastores...
q a Juastiça de Deus seja feita...

Anônimo disse...

que DEUS venha fazer segundo sua vontade na vidas da queles q estão mentindo pq muitas coisas acontcem mais niguem q levar a curpa. DEUS TE ABENÇOE GRANDEOSAMENTE DEP. ANOTNIO JÁCOME DE LIMA JUNIOR