sábado, 8 de maio de 2010

ASSEMBLEIANOS DO NORDESTE SE REUNIRÃO EM NATAL

 ASSEMBLÉIA DE DEUS EM NATAL-RN SEDIARÁ CONFERÊNCIA PENTECOSTAL
A Igreja Assembleia de Deus em Natal, Rio Grande do Norte, presidida pelo pastor Raimundo Santana, svai hospedar nos dias 3, 4 e 5 de junho, a Conferência Pentecostal da Região Nordeste, evento que faz parte da agenda do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. 
Durante estes dias ocorrerá, também, a 3ª Escola Bíblica Nacional da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e o Congresso Feminino. 
As reuniões das manhãs e tardes dos dias 4 e 5, ocorrerão no Templo Central da Igreja, na Rua Manoel Miranda, nº 251, no Alecrim, onde os participantes participarão de estudos bíblicos da Escola Bíblica Nacional. 
Já as reuniões do Congresso Feminino das Esposas de Ministros das ADs no Brasil (Unemad), liderada pela irmã Vanda Freire da Costa, serão realizadas em um hotel da cidade. As noites dos dias 4 e 5 serão dedicadas à Conferência Pentecostal. 
As reuniões ocorrerão no Anfiteatro da Reitoria da Universidade Federal (UFRN), na Av. Salgado Filho, nº 3000, em Lagoa Nova.
Segundo o pastor Raimundo Santana, "toda a igreja está mobilizada e na expectativa da realização da programação. É com muita alegria e satisfação que receberemos crentes de todo o Brasil, especialmente do Nordeste, para juntos celebrarmos ao Senhor Jesus".                              

Nenhum comentário: